Burro é quem fica fazendo coisinha intelectual e não arruma emprego porque é bom demais pro sistema

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jan/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Cavaleiro
Isto também não é verdade. Há uma minoria que ganha menos que 100 reais por mês, por exemplo, não é classe média.

Opaaa, pera lá, por isso que eu falei "tende a ganhar"...logico que existem as minorias extremamente pobres.

Entrevistei 3 cults, quanto ganham? 1000, 2000, 3000 - média = 2000
Entrevistei 5 mainstream: 2000, 3500, 2500, 5000, 2000 - média = 3000


Sim entendi, mas ai é que ta, e o que falei, a maioria é pobre não tem pra onde correr então ficaria assim.

4 cults 2000, 2500, 2000, 4000 - media = 2625
6 mains 2000, 2500, 2000, 4000, 800, 700 - média = 2000

Se eu fiz certo(to digitando no escuro) ve só como os 4 primeiros recebem exatamente igual, o que ferra são os mais pobres depois, é isso que eu to falando, quanto maior o numero, maior a probabilidade de ter mais pobre pelo menos aqui no Brasil, o que fatalmente vai diminuir a media, isso por que eu to com preguiça e fiz 4 pra 6 mas sabemos que a diferença na verdade é gingantesca.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Me despeço do pótico. Muito culto pra mim

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


QUARESMA

Sim, mas é o seguinte, pense em uma curva normal, ou curva de Gauss, os mais pobres vão estar longe da média a um ou mais desvios padrões assim como os mais ricos.

E como o número é repetido muitas vezes, os números maiores e menores serão praticamente irrelevantes para a composição da média, ela vai ficar bem próxima da mediana e da moda.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Pra conhecer um pouco mais sobre o que eu explanei, pesquisa sobre Simulação de Monte Carlo

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro
Pra conhecer um pouco mais sobre o que eu explanei, pesquisa sobre Simulação de Monte Carlo

Cara juro que eu tentei mas não entendi bulhufas o.O

Paul Young
Veterano
# jan/12
· votar


É muita pretensão achar que você é inteligente demais pro público e por isso eles não gostam do que você produz. A verdade é que você se acha inteligente demais e tenta produzir coisas pretensamente inteligentes e complexas, incentivado por uma provável falta de habilidade/talento para criar algo nos moldes do que faz sucesso E aliar a isso o seu conceito de qualidade.


Aí, uma das coisas mais idiotas que alguem poderia escrever. Desde quando fazer algo limitado é mostrar talento? O cara que cria arte tem que se adequar ao que todo mundo quer? Por que?

Cadê o medidor de talento do cidadão ae?

.omni
Veterano
# jan/12
· votar


Típico pensamento de gente sem instrução.

rasjr1305
Veterano
# jan/12
· votar


O público está sempre certo,eu acho que não, lady gaga foi sucesso de público nos ultimos tempos...

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# jan/12
· votar


Típico pensamento de gente sem instrução.

Close topic

Só pra complementar, seguindo a linha de raciocínio do texto, então Stephenie Meyer é talentosa e uma super escritora, é isso?

Esse texto é uma das maiores idiotices que eu já li.

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Quando se trabalha com o público, há somente uma verdade absoluta: O PÚBLICO ESTÁ SEMPRE CERTO.

pfff. Artistas trabalham para a posteridade, qualquer um sabe disso

Não trabalhar e ficar bebendo cerveja o dia inteiro reclamando de tudo, citando modernistas?


Justíssimo.
[2]

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


malditos hipsters

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


hasushuashuashasuh
mas vcs não concordam em nada com o texto?

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

mas vcs não concordam em nada com o texto?

Não.
O texto foi muito genérico e a idéia foi muito infeliz.
Resumindo: se um trabalho não cair no gosto do grande público, pode-se considerar que é produto de um cara que não tem talento e por consequência é um frustrado e, definitivamente não é o que acontece.
O grande público ama Crepúsculo, então quer dizer que é um trabalho de qualidade? Em compensação os livros de Stephen Hawking como George's Secret Key to the Universe (livro pop dele) que não alcançam o grande são ruins?

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Não. (2)

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


O maior erro do texto foi tentar associar demanda com qualidade.

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Burro é quem fica fazendo coisinha intelectual e não arruma emprego porque é bom demais pro sistema

oi

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar



http://www.parafernalha.com.br


foi daí que tu tirou aquelas imagens horriveis né?
Putz, que blog de merda

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


O negócio é que tá todo mundo errado e todo mundo merecia tomar uma surra de fio de telefone.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média

O texto foi muito genérico e a idéia foi muito infeliz.
Resumindo: se um trabalho não cair no gosto do grande público, pode-se considerar que é produto de um cara que não tem talento e por consequência é um frustrado e, definitivamente não é o que acontece.
O grande público ama Crepúsculo, então quer dizer que é um trabalho de qualidade? Em compensação os livros de Stephen Hawking como George's Secret Key to the Universe (livro pop dele) que não alcançam o grande são ruins?


Certo. Concordo com a sua opinião.

Mas eu gostei da cutucada que o cara deu nesses que acham que são melhores que todo mundo por causa do seu gosto 'cult'
Tem gente que só sabe criticar mas não levanta a bunda da cadeira pra fazer NADA nessa vida e mesmo assim se acha melhor do que esses que fazem alguma coisa.
EU penso que pra vc criticar alguma coisa vc tem q no mínimo fazer algo melhor do que aquilo que se critica (não quer dizer que precisa ter sucesso e blablabla, pq como bem sabemos a maioria das coisas que fazem sucesso tem sua fama não por ser algo bom, mas por agradar a massa.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
sim.
faz um melhor aí pra gente (y)

-

O negócio é que tá todo mundo errado e todo mundo merecia tomar uma surra de fio de telefone. [2]

ROTTA
Veterano
# jan/12 · Editado por: ROTTA
· votar


Juh_Cruz
Burro é quem fica fazendo coisinha intelectual e não arruma emprego porque é "bom demais" pro sistema.

Em se tratando desta frase em particular, concordo. Conheço algumas pessoas assim, e nem falo do OT (onde não conheço ninguém pessoalmente). A acomodação é o fracasso em sua pura essência.

Abraços.

MestreJuca
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
ou outras coisas populares fazem muito sucesso

Comecei a ganhar dinheiro de verdade quando eu resolvi dar aulas de viola caipira, sanfona, e aquelas músicas sertanejas dos anos 80. Pra muitos é ridículo. Mas eu sei que mal dou conta de todos os alunos.

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


MestreJuca

Ué, mas na roça isso não é mainstream?

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


Então fica evidente a injustiça de você pegar o grupo dos intelectuais(minoria) e comparar com o mainstream(maioria), por isso que eu peguei uma amostra isolada, pra mostrar que mesmo fazendo parte da maioria isso não interfere em nada na renda.

!!!!!!!!!

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

tsc tsc

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


sim.
faz um melhor aí pra gente (y)


Nossa, esse tipo de argumento ainda existe...

O blog é horrível, independente da capacidade ou incapacidade do Bob Mauley de fazer blogs. Pra chegar a essa conclusão é muito simples: os caras falam muita merda e existem milhões de blogs melhores por aí. Não preciso saber tocar guitarra pra falar mal do chimbinha, basta ouvir o Gilmour e fazer a comparação.

MestreJuca
Veterano
# jan/12
· votar


Comuna CCCP
mas na roça isso não é mainstream?

Um dia desses estava cuidando dos cavalos e passou um cara e gritou: Isso aqui é uma roça. Eu só disse a ele: Se mude daqui. Simples assim.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Pior, os caras ainda ficam botando opinião do felipe neto. É mais fácil trocar todos os textos por uma foto de excremento de morcego, vai ter o mesmo sentido e com muito menos esforço.

ROTTA
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
EU penso que pra vc criticar alguma coisa vc tem q no mínimo fazer algo melhor do que aquilo que se critica

Discordo. A percepção de qualidade é individual e nem sempre objetiva. O seu comentário tenta desqualificar o interlocutor ao invés de tratar o mérito da questão, que é a qualidade de algo. Ou seja, é uma das formas mais limitadas de discutir algo. Para mais informações, sugiro esta leitura.

Nesta linha, para criticar um sapato que se desgastou rápido, você deve produzir um que dure mais? Para criticar um livro mau escrito e que não lhe agrada, deve necessariamente ter escrito um melhor?

Abraços.

MestreJuca
Veterano
# jan/12
· votar


Rafa-Ban
eu discordo do exemplo do Michel Teló hahaha

Acontece que aquela música horrorosa não é pra ser cantada, e sim pra comemorar gol.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Burro é quem fica fazendo coisinha intelectual e não arruma emprego porque é bom demais pro sistema