Autor |
Mensagem |
Dark Luke Veterano |
# jan/12
· votar
Engenharia da Computação (primeira opção) Sua nota nesta modalidade é 706,30. Em 08/01/2012 à 0h a nota de corte nesta modalidade era 686,78 e você ocupava a 9ª posição de 22 vagas.
Engenharia Eletrônica (segunda opção) Em 08/01/2012 à 0h a nota de corte nesta modalidade era 675,28. Sua posição não foi considerada pois você estava temporariamente classificado em sua primeira opção.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/12
· votar
UHUHUHEUHuheuhuehuHUEHUheuhuheuhauheua compartilharam um status no facebook dizendo que a nota de corte pra medicina na UFF é 893,5, sendo que a nota maxima é 881...
|
EnrickAlves Veterano |
# jan/12
· votar
Sou o 23° de 40 em psicologia aqui no meu estado. Não penso em 2ª opção, então o jeito é esperar as outras notas de corte saírem e ver se ainda fico entre os 40...
|
wild.man Veterano |
# jan/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Na uff eles dão bônus de 20% pra quem é de escola pública desde que não seja federal e nem militar. Minha nota com bônus lá ficaria 910.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/12
· votar
wild.man Então cara... qualquer não-cotista está imediatamente eliminado.
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Juro que eu tinha lido SEZIO 2012!
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jan/12
· votar
Saíram as primeiras notas de corte, não fiquei classificado na primeira opção. Sou o 35º de 20 vagas Mas na segunda, eu sou o 13º de 200 vagas.
Foda.
Alguém aí conseguiu?
35º de 20 vagas... rola demais esperar pelas outras chamadas...
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jan/12
· votar
Eu fiz no enem de 2010 e passei na Federal de Alfenas, mas nem quis pois não era o curso que queria.
E fiz o enem 2011 e nem pretendo tentar nada. Minha nota não ficou legal. E até porque, já estou na faculdade.
Boa sorte. :)
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
Hannah Liimatainen ui, ela veio no topico só pra falar que ta na facul
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
2ª posição de 14 vagas.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/12 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
To tentando eng. elétrica na UNIFEI (federal de Itajubá) e na UFRJ (federal do rio). Na primeira, minha nota foi 797, fiquei em 6º de 80 colocados por enquanto \o
Na segunda, nao saiu a classificaçao pq eu inverti as ordens de primeira e segunda opçao (sei la como isso justifica, mas é o que ta escrito lá), mas tenho 786 pontos.
Mas eu quero mesmo é Unicamp hehe
|
Dark Luke Veterano |
# jan/12
· votar
Saiu o resultado hoje, passei em Engenharia da Computação na UTFPR o/
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Passei. /o/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer Por que você está fazendo só agora?
Parabéns, fofo.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
Dark Luke Saiu o resultado hoje, passei em Engenharia da Computação na UTFPR o/
Tenho um amigo q estuda aí
|