Sobre parar de fumar

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


john s mill

Café eu tomo todo dia. Mas cerveja pede cigarro, é osso. Por isso eu fumo umas duas vezes por semana, os outros dia nem fumo.

ajudou muito morar em um ap de não fumantes, tenho que ir para o térreo para fumar, aí acabo nem fumando em casa, só na rua

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Meu pótico! Nem lembrava. :x

john s mill
Meu brother, te entendo. Eu ficava assim todas as vezes que eu tentei parar.
Sobre coisas complementares, depende um pouco. Eu sou igualmente viciado em café e, nem sempre que estou tomando um cafezinho estou fumando, então acho que eu não associava tanto assim. Mas nas horas que eu estava acostumado a fumar junto, tomar o café me deixava com mais vontade.

Cerveja é mais complicado, pq além de tudo tu vai ficando bêbado e com isso diminui seu autocontrole e aumenta a tendência a fazer merda. Eu recomendaria evitar a combinação "Ficar bêbado + amigos fumantes bêbados", pq aí é pedir pra ter uma recaída. Tb evite ficar indo na área de fumantes da balada pra conversar com as moças que estão lá. :x

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


sallqantay
ajudou muito morar em um ap de não fumantes, tenho que ir para o térreo para fumar, aí acabo nem fumando em casa, só na rua

Nesse sentido, morar sozinho atrapalha, mesmo. Eu acabo fumando em todos os ambientes da casa. :x

sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu não gosto de cheiro de cigarro em casa, mesmo fumando. Sempre fumava no lado de fora da minha ex-casa

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive
sallqantay

foram boas dicas, valeu

acho que todas as vezes que eu voltei a fumar foi por causa de cerveja mesmo.

principalmente perto de amigos fumantes ou baladas

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


vocês tiveram que abandonar por um tempo coisas complementares como café e cerveja?

Nunca associei café a cigarro, cerveja é mais embaçado... mas como nos bares de sampa fumante é pior que matador de criancinhas, acostumei a não fumar.

sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


^
^
Fuma derby e é discriminado

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


john s mill
Pois é, fi. Já tive altas recaídas em balada. :x

Xeper
Os bares fechados daqui tb, mas tem muito bar daqueles que as mesas ficam na rua, daí acabo nem indo nos que não pode fumar. E toda balada tem uma área de fumantes. Uma parte considerável do mulherio belorizontino fuma, daí tem vezes que eu passo a balada quase toda lá...
Cerveja/vida noturna em geral embaça mesmo. Fica muito associado com fumar um cigarro.

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


daí tem vezes que eu passo a balada quase toda lá...

eu fazia muito isso, povo sempre sabia que ia me encontrar na área de fumantes hahah

até porque também era um lugar bom pra conhecer pessoas e trocar uma ideia, uma vibe bem diferente do meio da balada, não que seja melhor ou pior, mas acho que preferia um lugar mais tranquilo.

mas faz um tempo que não saio pra coisas que não seja barzinho e to bem tranquilo, nem sentindo muita falta, ainda vou ficar um tempo longe de barzinho também pra não bater recaída.

meus livros e filmes agradecem :D

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


sallqantay

Fuma derby

Não, é free azul msm...

é discriminado

Eu mereço

Wanderer on the Offensive

mas tem muito bar daqueles que as mesas ficam na rua

Na minha terrinha pessoal chia nesse tipo de bar tbm... a ultima vez que inventei de fumar nesses lugares, um garçom veio e educadamente me mostrou a placa de proibido fumar em lugares fechados. Lembrei ao manolo que estavamos do lado de fora, ai o fdp me lança que não podia pq tinha um toldo e, para eles, aquela área era fechada tbm.

sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper

pô véi, o lance do toldo é bem conhecido

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
Tenso! Aqui o povo ainda não chegou nesse nível de viadagem. Nessas mesinhas na rua pode fumar normal, mesmo tendo toldo. Daí os fumantes vão em massa pra esses bares.

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


só pode se o toldo tiver 1,1m ou mais de espaçamento entre os materiais base de suporte, que aí não é considerado área construída :p

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive
Tenso! Aqui o povo ainda não chegou nesse nível de viadagem. Nessas mesinhas na rua pode fumar normal, mesmo tendo toldo. Daí os fumantes vão em massa pra esses bares.

aqui é assim também

mas aqui quase ninguém fuma

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


sallqantay

pô véi, o lance do toldo é bem conhecido

Eu to ligado... mas era uma parada safada que nem cobria toda a area

sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
parada safada que nem cobria toda a area

tipo uma mini-saia?

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


engraçado, já experimentei cigarro algumas vezes, mas nunca despertou qualquer desejo de criar habito.

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


brunohardrocker

Depende de várias coisas. Inclusive propensão a vícios de cada um.

Mas no caso a maioria começa a fumar cedo e tem mais dificuldades depois de uns anos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre parar de fumar