Sobre parar de fumar

Autor Mensagem
Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Vc fuma?

Pqp.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


russian_
Na verdade vc fica com vontade de fumar até vc fumar (daí passa por meia hora e volta de novo¬¬) ou tp uma semana até não ter mais nicotina no corpo. Pior que os melhores cigarros são esses depois de mto tempo q n fuma.

brunohardrocker
Pois é velho. Pior que 95% dos cigarros q eu fumo eu nem gosto assim, vai no automático e no vício.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Você é ansioso? Se estressa? Algo do tipo?

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Kikobittencourt
2 maços por dia. :P
Mas tou parando. o/

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
Eu costumo ser bem ansioso e "irritável". Ultimamente até estou numa fase mais de boa (se não nem ia dar pra cogitar parar) mas ando ansioso com uma ou outra coisa aí.

Em épocas de stress extremo já foi 4 maços por dia. Eu só respirava fumaça na época. ¬¬

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Que merda, meus pesames.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Kikobittencourt
Vc devia me dar os pesames se eu quisesse continuar fumando. :P

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Tentar? TENTAR?! D:

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

E o cigarro acalma, esse é o problema. :/
Seria bom mesmo conversar com um médico pra ver se vc não tem que combater a raiz do problema, aquilo que te faz recorrer ao vício.
Pode não adiantar nada querer parar e continuar com a necessidade, aí o primeiro que te oferece vc já cai na tentação.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Random_Rampager

Mano, é só não comprar maço.

Uns segundos de auto-controle em frente ao caixa e pronto.

CIgarro individual esporádico já tá tranquilo pra quem fumava 2 maços/dia. E com o tempo mesmo ele você larga.



A opção dois é a medida extremista de comprar uns 4 ou 5 maços de algum cigarro forte (Marlboro vermelho, Camel) ou um cigarro ruim (Free, Derby) e fumar um cigarro atrás do outro até acabar. Você passará mal e garanto que não vai mais querer ver cigarro nem pintado de ouro.


forzza

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Não, estou dando os pezames a vc por seus pulmoes. Claro eles já devem estar pretos. E vc provavelmente pegará um cancer ainda este ano. :/

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Girl from Hokkaido
Hahahahaha pois é, mas pretendo conseguir. :)

brunohardrocker
E o cigarro acalma, esse é o problema. :/
Seria bom mesmo conversar com um médico pra ver se vc não tem que combater a raiz do problema, aquilo que te faz recorrer ao vício.
Pode não adiantar nada querer parar e continuar com a necessidade, aí o primeiro que te oferece vc já cai na tentação.

Hm, é, tem tanta gente me falando isso que eu to achando q pode ser tb... De qqr forma, ja to parando agora, daí vou fazer isso antes de uma vez e olhar as outras coisas depois...
Pior q eu fico me sentindo um drogado em sindrome de abstinencia aqui ahahaa.

russian_
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Na verdade vc fica com vontade de fumar até vc fumar (daí passa por meia hora e volta de novo¬¬) ou tp uma semana até não ter mais nicotina no corpo.

Tipo, isso que eu falei eu vi em algum lugar, que é a vontade REAL, a crise de abstinência, digamos assim... o resto é vontade mesmo e não a necessidade. Mas eu tô falando bem por cima, pelo que ouvi, nem sei.

Pior que os melhores cigarros são esses depois de mto tempo q n fuma.

Nessa lógica pra mim todo cigarro então é muito bom, pq eu fumo tipo de duas em duas semanas ou mais, haha...

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
Eu já to a uns dois dias nesse esqueminha de comprar cigarro picado, daí agora q to sem fumar mesmo fi.

E a opção dois provavelmente n vai funcionar comigo, já teve épocas q eu fumava msm uns 4 maços de marlborão. O que tem funcionado esses últimos dias e espero que funcione hj tb é me acabar de correr na rua pra não dar muita insonia, que madrugada era a época q eu mais fumava.

Kikobittencourt
Fala isso não, assombração! :P

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


russian_
Tipo, isso que eu falei eu vi em algum lugar, que é a vontade REAL, a crise de abstinência, digamos assim... o resto é vontade mesmo e não a necessidade. Mas eu tô falando bem por cima, pelo que ouvi, nem sei.
Pois é cara, tem umas coisas sobre isso no livro que meu amigo me emprestou aqui, ahaha.

Nessa lógica pra mim todo cigarro então é muito bom, pq eu fumo tipo de duas em duas semanas ou mais, haha...
Vc não deve fumar muito e (ainda) n deve ter o vício então velho. :)

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Tem que pensar que vai conseguir. Vc é mais forte que ele.

E se não, for, troque por um vício um pouco mais saudável. Se é que isso existe. :P

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Mas é, fora a falta de ar, e dificuldade de respiração. Cara vc é praticamente um zumbi..

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Girl from Hokkaido
Pois é... O tenso é que a gente vai ficando ansioso, daí é osso ahaha.

Kikobittencourt
Sou nada fi. Nem nas épocas de stress extremo eu ficava assim. O máximo que acontecia era eu ficar com a voz rouca e grave, ahaha.

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Tenso mesmo! =/

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12 · Editado por: Kikobittencourt
· votar


Random_Rampager

Vc que é uma assombração. O.o

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Girl from Hokkaido
Pois é.

Kikobittencourt
Eu não fi... Vc que só fala coisas assombrosas aí, ahaha.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Kikobittencourt
Tu tem 15 aninhos, tá na hora de começar a fumar já.

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido

Verdade né? Valeu!!

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Kikobittencourt
É, mó legal. De nada.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
Pois é. Tá na hora do Kikobittencourt começar a fumar, beber e ir atrás da muiezada. :)

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Pois é. Tá na hora do Kikobittencourt começar a fumar, beber e ir atrás da muiezada.

LOL

É isso mesmo, vou começar a usar drogas também. Quem sabe começar a pichar também? Engravidar uma mina que nunca vi? Só vou ouvir manowar tbm, que tal?



Legaaaaaal. vcs são demais, me mostraram oque é realmente a vida, valeu!!!!

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


vou ouvir manowar tbm
Não véi, não estraga a tua vida assim.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Kikobittencourt
Como vc vai fazer pra engravidar uma menina que nunca viu? :P

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Doação de esperma.

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Como vc vai fazer pra engravidar uma menina que nunca viu?

É que eu vou pra uma festa, regada a bebidas e drogas, e conhecer uma piranha que eu nunca tinha visto e engravida-la.

Uhuul rock n roll totaal!! \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre parar de fumar