Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge De vez em quando rola umas recaídas, igual nesse fds, que teve o aniversário do meu irmão e acabei fumando. Vou ter que evitar essas manguaças daqui pra frente, pelo menos nesse começo... Mas no geral ta indo bem, dá pra passar o dia todo sem fumar sem sentir falta do cigarro mais. o/ Até nem está sendo assim tãão tenso igual eu tava esperando não, apesar que de vez em qdo ainda vem umas vontades punks de fumar.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Força ae, dude!
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
eu consegui isso já faz uns 6 anos, fumei dos 13 aos 19, confesso que não foi fácil parar, mas também não foi difícil.
|
Elkinho Veterano |
# jan/12
· votar
eu fumei dos 14 aos 17 um maço e meio por dia e quando resolvi largar larguei, hj estou a 4 meses sem e n tive nenhuma recaida
|
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Valeu fi. Ainda vou precisar por mais um tempo. Daí depois virarei não fumante de vez ahahaha. :)
mult 15 aos 30, 2 maços por dia aqui. :)
|
mult Veterano |
# jan/12 · Editado por: mult
· votar
Random_Rampager
uhuahuahuahua
agora que fui ver esse teu Feliz ano novo a todos. =)
então cara, acho que eu tava nessa faixa aí, uns 2 por dia tambem, mas curiosamente, eu não vi muita diferença no meu peso não, acho que eu devo ter engordado no máximo uns 20 Kg, mas é que eu sempre fui magrelo, então mesmo aumentando o peso não deu muita diferença fisicamente não e tambem em uns 6 meses eu comecei a perder o peso muito rapido, eu vim engordar de verdade de uns 3 anos pra cá, mais precisamente depois que eu casei, aí juntou com uma parada aí que eu tomei durante uma época, a consequência é que eu to com quase 90 kg mas como eu tenho 1,80 mt, nem sou tão gordo assim.
força aí cara, e não desanima com as recaídas viu!
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
Elkinho estou a 4 meses sem
n tive nenhuma recaida
ainda, não teve nenhuma recaída ainda. Cara duas certezas que você pode ter na sua vida, a primeira é que você não verá o corinthians ganhar uma libertadores e a segunda é que você terá muitas recaídas, mas não desanima não cara!
|
# jan/12
· votar
mult Hahahahaha namorando/casando a gente SEMPRE engorda né fi? Hahahah! Eu até to dando uma segurada no peso, que ao msm tempo q parei com cigarro fui começando a correr, daí eu to é perdendo um pouquinho, hahaha! Mas não vou desanimar não, quero parar com essa merda logo! o/ Valeu a força ai fi! :)
|
# jan/12
· votar
mult Cara duas certezas que você pode ter na sua vida, a primeira é que você não verá o corinthians ganhar uma libertadores e a segunda é que você terá muitas recaídas, HAHAHAHAHHAHAHAHAHA! Eu ri :)
|
Elkinho Veterano |
# jan/12
· votar
mult
que nada cara cigarro para mim no more
Random_Rampager
quando vc começar a sonhar que esta fumando ai sim vc vai ver a porra ficar seria
|
# jan/12
· votar
Elkinho Hahahaa eu acho q se não rolou isso nas primeiras semanas, n rola mais. Pelo menos, tem ficado mais de boa. :)
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
Elkinho
relaxa cara, eu tambem pensava assim, eu vim ter a primeira recaída 7 meses depois que parei de fumar, você agora que tá com 4 mes, relaxa e espera aí que ela ainda virá!
|
Elkinho Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager cara ficar de boa vc fica, parece que some a vontade, mas as vezes vc procura o cigarro sem perceber, ou sonha com ele to falando por experencia propria
mult
se vier espero que seja só um ou dois
|
# jan/12
· votar
Elkinho Dizem que rola isso mesmo, que vc já chega num lugar q fumava sempre e bate a mão no bolso pra pegar o cigarro por instinto.
se vier espero que seja só um ou dois [2] :)
|
Elkinho Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager sim esses dias estava sentado na frente do pc falando com meu irmão (fumante) nem me liguei e peguei um cigarro da carteira dele, só me dei em conta quando fui colocar na boca
|
# jan/12
· votar
Elkinho Hahahahahaahah Acontece cara. Meu irmão fez a msm coisa qdo tentou parar, depois de uns dois meses. Aí acendeu ainda. "Putz, ta fumando?" "Nó, cara, nem vi" o.0
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
Elkinho esses dias estava sentado na frente do pc falando com meu irmão (fumante)
putz cara, sentir aquele fedozinho de cigarro nos primeiros meses que você para é de matar, pense num fedo bom rapaz, mas depois que você fica totalmente livre do cigarro o fedo começa a feder
|
Elkinho Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager psé só que eu me dei conta
e oque mais fode é que meu irmão chega e joga fumaça na minha cara e me oferece cigarro só pra me encomodar
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
dando uma passada no forum e vi este po faz 63 dias que larguei o cigarro a primeira semana foi foda agora ta mas suave e meu bolso agradece todos os dias
|
# jan/12
· votar
mult Elkinho Pois é, esse fedor que é tenso msm. Hj eu sinto de longe o cheiro.
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager se vier espero que seja só um ou dois
então, no inicio é mais ou menos isso mesmo, 1 ou 2 no máximo, aí com o tempo vai diminuindo, minhas ultimas recaídas se limitavam a uma tragada só, e geralmente é no cigarro de alguem que tá fumando perto de você
du paul meu bolso agradece
uma das maiores vantagens em parar de fumar... uahuhauhauhau, brinks cara, mas é muito bom mesmo a economia que isso gera, as vezes eu nem percebia o tanto que gastava com cigarro, só fui perceber quando parei de fumar e vi a quantia de dinheiro que tava me sobrando todo mes. É impressionante!
|
Elkinho Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager quando vc chegar ali pelos 2 meses vc vai pegar nojo do cheiro do cigarro
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
O que você que fumava achava da lei anti-fumo em estabelecimentos?
|
# jan/12
· votar
mult Pois é, ficando assim da pra administrar de boa. E é, economiza uma grana boa, q ja deu pra eu ver o.0
danielfz Do jeito q foi feito, até como mais ou menos ex fumante acho tosco, proibir geral assim. Tem q ter uns bares etc de fumante tb, daí vai e respira fumaça quem quer só.
|
danielfz Veterano |
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar
Random_Rampager
O problema disso são os que trabalham no local não teriam escolha ou pediriam as contas! E se os caras criassem uma salinha bem fechada especial pros fumantes ficarem lá... fumando.. gostoso.. toda aquela fumaça! Era uma boa né! Ia bombar! E os fumantes já aproveitam pra conversar, trocar cigarro.. O bom da sala fechada é que você inclusive alem de aproveitar o seu cigarro.. também aproveita a fumaça que vem do cigarro dos outros! Não há desperdício! Recicla tudo e já fuma em dobro! E outra.. se tiver sem grana, basta entrar lá ficar dando umas respiradas que já alivia a dependência da nicotina!
Você acha que os bares perderam clientes por causa do fumo, ou os fumantes estão se obrigando a parar de fumar pelo inconveniente!?
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
mult cara estou guardando todo dinheiro do cigarro quase todo dia guardo 3.75 as x e mais sabe acho que vai dar pra comprar uma guita de responsa ate o meio do ano
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
du paul
Uma de 600 à 800?
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
du paul
haha, pior que da mesmo, parece mentira que a gente gastava tanto assim né? mas tá aí uma idéia que eu não tive, mas que é muito boa, ir guardando tudo que gastava, mas você gastava pouco e mesmo assim vai dar pra comprar uma guita maneira, então se fosse eu que fumava duas carteiras de carlton por dia, daria pra comprar uma gibson.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager que bom! =D Vc consegue!!!
|
# jan/12
· votar
Juh_Cruz Valeu a força moça. Vou conseguir sim! o/
|