Autor |
Mensagem |
RafaelValeira Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar Pois é. Eu me lembrava que o Denis era melhor do que isso! =/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Gooooooolllll du curinthiaaaaasssss!!!!!
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
EU NAO ACREDITO QUE O ALESSANDRO FEZ GOL HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA
|
# jan/12
· votar
André Perucci Milagre né!
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana porra man ele tem 4 gols aqui no corinthians desde que chegou, tá num declinio tecnico absurdo, fez um gol lixoso agora huaha
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
RafaelValeira Will Bejar Denis
sempre foi fraco pelo que eu lembro...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
A transmissão do Internacional x Once Caldas começou a travar, ai voltou ao normal, mas ao invés de FX no logo estava "Fox Sports ao vivo" LOL!
Agora voltou o FX de novo. O narrador se eu não me engano narrava jogos da Globo no RS, aquele que grita "É rede!".
E o Inter vai vencendo, 1 a 0!
|
# jan/12
· votar
Apareceu de novo Fox Sports hahaha
Não ia ser no lugar do Speed Channel que eles iriam entrar?
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
e esse lance da porcada HUAHAUHA
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
ow, que defesa do arqueiro do guara no primeiro gol do curintia heim!
ala péle em 70.
|
ju.nito Veterano |
# jan/12
· votar
Meu deus quando vow ver o meu palmeiras voltar a ser campeao de novo? Esse time é ruim pra poha, os cara ficam de cara e nao fazem o gol, esse Ricardo bueno pra fazer o gol tem que perder uns 20!! affffffff
|
# jan/12
· votar
ju.nito O sofrimento dos palmeirenses só está começando!
E digo, neste ano o Palmeiras provará do gosto de ir para 2ª divisão do Brasileirão!
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana E digo, neste ano o Palmeiras provará do gosto de ir para 2ª divisão do Brasileirão!
de novo?
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
André Perucci sempre foi fraco pelo que eu lembro... É que vc deve se lembrar só desse jogo... bem conveniente.
Ah, só pra ficar claro... não estamos dizendo que ele é o melhor goleiro que existe.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jan/12
· votar
Post pra acompanhar
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar não, eu dei um exemplo. não assisto só jogo do corinthians rapaz, assisto o que tiver disponivel e já vi muitas vezes ele jogando em 2009 quando o ceni ficou fora.
ai mais uma pra trabalhar a memória
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
André Perucci hahahaha... essa busca no Youtube eu já fiz... Vamos trabalhar a memória então... o título do Corinthians veio "ajudado" pelo Denis no jogo entre Vasco x São Paulo no ano passado... lembrou???
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar brother, se for assim o Julio Cesar é um baita goleiro. vc tem que pesar as boas atuações, más atuações, falhas, defesas, tirar uma conclusão de tudo, e se vc for ver o Denis mais prejudicou vcs que ajudou. mas o problema é de vcs, o goleiro não é meu mesmo
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/12
· votar
o palmeiras só nao cai, pq sempre acaba tendo uns manés piores q ele
2002 só caiu pq nos faltava o título da série B
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
André Perucci hhahahahaha... beleza, então!!!
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Azarenka vs Sharapova
Final gostosissima
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
Alan Kardec foi o Homem Gol...e os vascainos ainda reclamavam dele...se foder...ele é melhor que muito centro avante que passou pelo Santos (não que isso seja muita coisa pra se orgulhar..)
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Como tá esse lance da Fox?? Sei que o João Guilherme do "Que desagradável" foi pra lá.. ela vai entrar no Speed Channel como vc disse? na Sky?? Tem previsão??
|
# jan/12
· votar
fgr No fim da transmissão, eles disseram que o FX é uma canal da Fox, por isso eles estavam transmitindo (apesar de que há anos o FX transmite Libertadores e Sul Americana, mas como nunca transmitiam clubes Brasileiros, ninguém se importava). O FX continuara sendo o canal de filmes e séries que sempre foi. Eles deixaram bem claro que a Fox Sports será outro canal (provavelmente o Speed Channel mesmo, 28 da SKY) e pelo o que eles disseram, vai estrear no começo de Fevereiro, a data específica eles disseram, mas eu esqueci hahaha mas acho que será perto do início da fase de grupos da Libertadores.
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Po manero.. se não me engano, a Fox passa alguns jogos do espanhol, não??
Nos EUA, eles tb transmitem o UFC on FOX, será que vai passar aqui tb? seria uma boa!!
|
# jan/12
· votar
fgr Putz, nem sei. Só vi que eles têm os direitos da Libertadores e isso vai fuder com a Globo hahaha
Nos EUA, eles tb transmitem o UFC on FOX, será que vai passar aqui tb? seria uma boa!! Quem sabe né? É que nos EUA é diferente, todas as grandes emissoras transmitem os esportes, não é essa merda de monopólio que existe no Brasil com a Globo =/
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Acho manero tb tirar esse monopólio futebolístico da globo! ela é dona de quase todas os campeonatos e fica repassando os direitos..
não é essa merda de monopólio que existe no Brasil com a Globo =/ Pois é, os direitos de transmissão do UFC já era da globo desde 2003 se não me engano era passado na SporTV..
O canal combate subiu para R$55,00 na Sky.. acho muito caro tendo em vista que o conteúdo é super repetitivo.. Enquanto a HBO e etc custa bem menos..
|
marcio_zav Veterano |
# jan/12 · Editado por: marcio_zav
· votar
NET e Sky são parceiras da Globosat, e parece que tão fazendo jogo duro para a entrada da Fox Sports...
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
marcio_zav Só falta rolar um boicote mesmo..
|
marcio_zav Veterano |
# jan/12
· votar
fgr Tao falando tbm de uma possivel compra do Bandsports pela Fox..vai saber
|