Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
Tmusic Mulher comigo tem q aprender na marra ou pelo menos fingir q aprendeu e ficar bonitinha e na linha pro papai. DUVIDO! Aposto o meu pau que tu é capacho de mulher!
Lady_Twisted Socialmente falando, vocês não tem a obrigação de prover dinheiro e mantimentos para a família. Já o homem tem!
|
MestreJuca Veterano |
# dez/11
· votar
Viciado em Guarana tu é capacho de mulher!
O menino nem perdeu a virgindade ainda. Fala sério!
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Socialmente falando, vocês não tem a obrigação de prover dinheiro e mantimentos para a família. Já o homem tem! Onde isso? Eu vou ser sustentado por alguém e cuidar da casa, definitivamente. u.u
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
As vezes gosto de contraria-las mas não consigo ficar sem elas!!! Fatão. E posso garantir que gosto das malvadas, aquelas contraditórias, chatas a ponto de irritar...No final sempre sinto falta>>>
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
MestreJuca O pior é se você chegar na minha idade e nem ficar sabendo o que é mulher. O que é uma possibilidade.
Muito remota, por sinal.
Random_Rampager Eu disse no sentido, sobra pra gente ouvir o falatório. Mas vai lá dar uns sopapos na sua mulher e volta pra contar como foi, campeão. ;)
Quem falou em sopapos? Repudio isso. To falando em não dar vasão pro falatório. E isso é muito fácil.
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Viciado em Guarana Aposto o meu pau que tu é capacho de mulher!
Não sou casado, mas pelo menos com as gurias eu consegui me virar direitinho até hoje, cara. Mas eu sei q em casamento o negocio é mais embaixo. Mas eu não me considero um bananão, não.
MestreJuca O menino nem perdeu a virgindade ainda. Fala sério!
Ok, dude. Continue pensando assim :D
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Chap Onde isso? Eu vou ser sustentado por alguém e cuidar da casa, definitivamente. u.u
Mas é uma graviola mesmo.
|
Excelion Veterano |
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar
Lady_Twisted
O foda é que mulher quer igualdade nos direitos apenas no que convém.
Quer salário igual, mas depois engravida e tira licença, ou cai o rendimento durante a TPM se a mulher não for muito profissional...
Porra, empresa não é caridade, acho correto o salário ser menor já que mulheres oferecem um risco maior à empresa devido a isso acima. Não está relacionado a competência (ou falta dela), competência não escolhe sexo pra aparecer.
Ou ainda pior, aquelas feministas que acham que ser uma mulher contemporânea e livre significa ser macho. Paradoxos da vida.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
O dia que eu conhecer UMA feminista aproveitável eu darei crédito ao movimento.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare O dia que eu conhecer UMA feminista aproveitável eu darei crédito ao movimento. Boa sorte com isso. Elas querem ser homens, não depilam as axilas, e provavelmente, devem feder. Não tem nada menos feminino que este feminismo. ;)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
MestreJuca É você quem diz!
Tmusic Você não se expressou muito bem. =)
Chap Eu vou ser sustentado por alguém e cuidar da casa, definitivamente. u.u Depois não reclama quando sofrer cyberbullying! ¬¬
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Viciado em Guarana
E você acha isso certo?
|
# dez/11
· votar
Ah, eu estou de mau humor hoje, que a empregada daqui veio sem a chave e achou por bem ficar batendo na janela do meu quarto até eu acordar pra abrir a porta pra ela. Daí estou com vontade de CYBERBULLINAR todos vocês pra ver se o humor melhora. Ou não. Acho que vou ali tomar um café, mesmo.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
^ ^ classe média sofre
|
londrer Veterano |
# dez/11
· votar
As mulheres nunca quiseram direitos iguais, elas querem é MAIS direitos que nós.
/fato
|
MestreJuca Veterano |
# dez/11
· votar
elas querem é MAIS direitos que nós.
Então tenham o direito de trabalharem mais. Que fiquem avontade!
|
# dez/11
· votar
tambourine man Vc sempre fala isso fi.
|