Cambada de feministas idiotas. Ou não!

Autor Mensagem
MestreJuca
Veterano
# dez/11


A Mulher briga com tudo e com todos querendo um espaço na sociedade, que mulher é igual homem, e que os direitos são iguais. Mas então por que tem que ficar reclamando que estão trabalhando demais, que sobra tudo pra elas fazerem, que os homens de hoje não são como os de antigamente? Vá entender!!!.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


MestreJuca
Ah, elas querem trabalhar, ter filhos, andar sempre bonitas, passear no shopping, ir todo ano pra Europa e ter uma pá de tempo livre. Daí elas não conseguem, se frustram e sobra pra gente. =)

Igão
Veterano
# dez/11
· votar


Todo sexismo é idiota.

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


Igão
Todo sexismo é idiota.

O sexo gay também é?

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Deixa rolar. Dê tempo ao tempo.

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
Dê tempo ao tempo.

Vamos ficar com a boca cheia de dentes esperando a morte chegar.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


MestreJuca

Ninguém consegue tampar o sol com a peneira por muito tempo.

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


sexo gay
rofl

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker

Ninguém consegue tampar o sol com a peneira por muito tempo.

Demorou 20 anos pra começar a reclamar. Já tá bom!

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
rofl

Alguma coisa contra?

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


MestreJuca

Tá falando de quem?

Lady_Twisted
Veterano
# dez/11
· votar



A Mulher briga com tudo e com todos querendo um espaço na sociedade, que mulher é igual homem, e que os direitos são iguais. Mas então por que tem que ficar reclamando que estão trabalhando demais, que sobra tudo pra elas fazerem, que os homens de hoje não são como os de antigamente? Vá entender!!!.


O fato de ter seu espaco na sociedade como tu diz, nao quer dizer que tenhamos que ser comparadas aos homens na sua forma de ser e agir.
E o mais importante, eh que podemos sim reclamar, pois, a maioria do homens, como voce, machistas, acham que lugar de mulher e no fogao, as desrespeitam e zombam da cara delas.

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
Tá falando de quem?

De todas as mulheres. Só agora é que me dei conta de que elas estão reclamando do que elas quiseram. Acho que não querem mais!

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


Lady_Twisted
como voce, machistas,

Eu não sou machista. Nem acho que mulher tem que ficar em fogão. Mas se não quer trabalhar, não trabalhe. Fica de bunda pra cima e pronto. Mas não reclame.

Igão
Veterano
# dez/11
· votar


MestreJuca
O sexo gay também é?

rapaz, se vc estiver colocando "sexo gay" como machismo e feminismo, sim.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


MestreJuca

Sim, reclamaram com razão até um certo ponto. Elas relamente tinham todo o direito de se emancipar.

Mas depois surgiram algumas aí que pegaram o barco andando e enfiaram no meio até questões de "direito de ser puta e mostrar isso pra todo mundo" e de outro lado outras correntes que afirmam que "dar de quatro é humilhação."
Aí não tem Cristo que entenda a situação!

Tmusic
Veterano
# dez/11 · Editado por: Tmusic
· votar


MestreJuca

Na sua idade e ainda não entendeu que mulher é um bicho incompreensível? E que nem elas mesmo sabem responder porque são do jeito que são?!

Random_Rampager
e sobra pra gente

Sobra pro cara só se ele for trouxa e não tiver pulso firme com a roya. Mulher comigo tem q aprender na marra ou pelo menos fingir q aprendeu e ficar bonitinha e na linha pro papai. =)

Igão
Todo sexismo é idiota.

Concordo.

MestreJuca
O sexo gay também é?

Quando o cara tenta se impor e se colocar acima dos outros como um retardado, sim. De contrário, não é sexismo.

brunohardrocker
Deixa rolar. Dê tempo ao tempo.

Se desde o inicio da humanidade elas ainda não conseguiram controlar o pouquinho de estrógeno e progesterona que o proprio corpo produz, em um pouquinho de tempo isso não vai dar muito certo não, concorda?

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
Elas relamente tinham todo o direito de se emancipar.

Se emancipar de que? Se antes o cara tinha o dever de colocar comida em casa. Trabalhar igual burro pra poder sustentar a família, agora não tem. Elas se lascaram!

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
"direito de ser puta e mostrar isso pra todo mundo"

Mas na verdade a mulher deveria ter esse direito desde o inicio da existencia. Elas q fingiam de santas pra fazer tudo debaixo do pano. Hoje como tá tudo de boas elas simplesmente mostram o obvio. Que elas gostam de dar. u.u

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
Se desde o inicio da humanidade elas ainda não conseguiram controlar o pouquinho de estrógeno e progestero

Isso faz parte.

Lady_Twisted
Veterano
# dez/11
· votar


MestreJuca
u não sou machista. Nem acho que mulher tem que ficar em fogão. Mas se não quer trabalhar, não trabalhe. Fica de bunda pra cima e pronto. Mas não reclame.
Ai que ridicula tua defesa.
Quer dizer que que tu nunca teve um dia ruim no trabalho que nunca se queixom,ou tu quer dizer q as mulheres nao tem o direito de reclamarem de um dia arduo?
Continua sendo ridiculo, e sem fundamento!

MestreJuca
Veterano
# dez/11 · Editado por: MestreJuca
· votar


Tmusic
Na sua idade e ainda não entendeu que mulher é um bicho incompreensível?

O pior é se você chegar na minha idade e nem ficar sabendo o que é mulher. O que é uma possibilidade.

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


Lady_Twisted
mulheres nao tem o direito de reclamarem de um dia arduo?

É só parar de trabalhar. As mulheres tem este direito. Os homens não tem. Quer trabalhar? Trabalhe, mas não fique enchendo o saco...

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


MestreJuca
Não sei o que é sexo gay. u.u

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


MestreJuca
Se emancipar de que? Se antes o cara tinha o dever de colocar comida em casa. Trabalhar igual burro pra poder sustentar a família, agora não tem. Elas se lascaram!


Mas ficou mais interessante assim.
Não me vejo confinando uma mulher dentro de casa.


Tmusic
Mas na verdade a mulher deveria ter esse direito desde o inicio da existencia. Elas q fingiam de santas pra fazer tudo debaixo do pano. Hoje como tá tudo de boas elas simplesmente mostram o obvio. Que elas gostam de dar. u.u

Elas não fingiam de santas, elas eram obrigadas passarem o dia presas fazendo serviço de casa e a noite trepar igual cachorrinho com o marido.

Hoje em dia não vejo sentido em espalhar pro mundo inteiro que só faz o que é tão natural fazer: sexo. Se é natural, não precisa ser superestimado.
Faz e pronto.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
Sobra pro cara só se ele for trouxa e não tiver pulso firme com a roya. Mulher comigo tem q aprender na marra ou pelo menos fingir q aprendeu e ficar bonitinha e na linha pro papai. =)

Eu disse no sentido, sobra pra gente ouvir o falatório. Mas vai lá dar uns sopapos na sua mulher e volta pra contar como foi, campeão. ;)

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Não sei o que é sexo gay.

Nem eu.

brunohardrocker
Mas ficou mais interessante assim.

É claro que ficou. Eu não compro comida e nem roupas aqui na minha casa. Quem compra é minha esposa. Pra que? Se ela não comprasse eu compraria sem o menor problema.

Lady_Twisted
Veterano
# dez/11
· votar


MestreJuca

É só parar de trabalhar. As mulheres tem este direito. Os homens não tem. Quer trabalhar? Trabalhe, mas não fique enchendo o saco.

Nossa, quanta idiotice numa frase so, vc eh de que seculo XIX?
As coisa que tu diz sao dignas de nojo!
E pare de negar, vc eh machista sim!

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


MestreJuca
É claro que ficou. Eu não compro comida e nem roupas aqui na minha casa. Quem compra é minha esposa. Pra que? Se ela não comprasse eu compraria sem o menor problema.


Sobra mais pra tomar uma!

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


Lady_Twisted
E pare de negar, vc eh machista sim!

Sou nada. Estou só "zuando" um pouco. Acho que minha mulher trabalha demais, e eu já disse à ela que não tem necessidade disso. Acho que é cobrado muito das mulheres, e isso é covardia. Os homens estão fugindo à responsabilidade, não acho que este é o caminho, mas acho que agora já era. Não tem volta. Se elas sentem que isso faz bem, que posso fazer? Mas não reclameeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmm.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cambada de feministas idiotas. Ou não!