Turquia expulsa feministas do Femen que protestaram seminuas.

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12


    Ucranianas foram expulsas por proteto em frente à Basílica de Santa Sofia, em Istambul [+14 anos, de acordo com a censura brasileira]

    A Turquia expulsou nesta sexta-feira quatro militantes do grupo feminista ucraniano Femen, que foram detidas depois de terem protestado com os seios à mostra em Istambul em frente à basílica de Santa Sofia, informou a agência de notícias Anatolia.

    As quatro mulheres, acompanhadas por policiais, foram deportadas no aeroporto internacional de Istambul, onde gritaram "Freedom for Femen (Liberdade para o Femen)", segundo a agência. As militantes embarcaram em um avião para Kiev, acrescentou a agência.

    Os quatro ativistas se manifestaram diante da basílica, hoje transformada em museu, em ocasião do Dia Internacional da Mulher, exibindo cartazes e gritando palavras de ordem denunciando os atos de violência doméstica de que as mulheres na Turquia são vítimas. A polícia arrastou-as antes colocá-las dentro de uma viatura.

    As militantes do grupo feminista Femen executam ações públicas, protestando com os seis à mostra para denunciar a prostituição, o turismo sexual, os ataques aos direitos das mulheres e as desigualdades, na Ucrânia e em outras partes do mundo.

    Fonte

    Não comentem nada, vocês são um saco.

    EternoRocker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Essas minas são um saco !!!

    El_Cabong
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Seminuas lá é protesto.
    Seminuas aqui é carnaval.

    dibass
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Isso é falta de um macho que as mande lavar a loça e chame de muié

    DarkMakerX
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Elas apanharam ou era parte do protesto?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    DarkMakerX

    Tudo indica que é maquilagem.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Femen é um trocadilho?

    Tubaína
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    a coisa mais babaca do mundo são esses protestos!!

    Antigamente até que eram mais condizentes com o contexto cultural
    grandes conquistas, parabéns!!

    Mas hoje.. ??
    Tem mais alguma coisa pra conquistar!?

    Meu.. vão viver suas vidas.. e as mulheres têm que se impor sim.. com estudo e força de vontade pra trabalharem.. conseguir suas coisas e parar de bancar a vitima ou etc..

    enfim.. e digo mais..
    sou mulher e n compactuo com protestinhos.. pior ainda NU!

    SODAPOP
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: SODAPOP
    · votar


    a diferença é que lá católico é católico, e quem protesta contra é quem protesta contra
    aqui ninguém sabe se protesta ou fica em casa, se é a favor do aborto ou do papa, se é católica ou não é, pega geral sábado e domingo vai na igreja...

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    a diferença é que lá católico é católico, e quem protesta contra é quem protesta contra

    Gênio.

    SODAPOP
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    Aham

    Headstock invertido
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mulheres vulgares não merecem respirar.

    André Perucci
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tubaína
    e as mulheres têm que se impor sim.. com estudo e força de vontade pra trabalhare
    ai tu estuda, se forma, ganha em petrodolares, se casa, e apanha em casa do marido do mesmo jeito

    Tubaína
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    André Perucci
    Apanha se deixar e se der motivo. Não vou me casar com um troglodita, nem com animal, que resolvem tudo na pancadaria! Oxente.. No dia que algum homem ousar me bater, haha!! Vai ter que dá pra matar, porque se me deixar viva...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    André Perucci
    Ta de brincks né?
    A Tubaína puxa ferro meu fih! Ela é mais macho que muito marmanjo pra aqui.

    Strato_Master
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    A Tubaína puxa ferro meu fih! Ela é mais macho que muito marmanjo pra aqui.


    ahuahauhuaha me senti profundamente intimidado....

    André Perucci
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: André Perucci
    · votar


    Tubaína
    quem vê pensa... fala isso agora mas a primeira coisa que ia fazer era fazer protesto nu

    QUARESMA
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Esses protestos nus visam o impacto, e geralmente são bem sucedidos, ainda mais se no desdobramento da história os integrantes do protesto forem expulsos do país.

    Isso não é garantia que se resolva algo por lá, mas ja chama a atenção pro problema, ou seja, melhor que nada.

    Bob Mauley
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    elas podem vir morar aqui em casa o/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Turquia expulsa feministas do Femen que protestaram seminuas.