Feministas distribuem alfinetes para mulheres contra 'encoxador' no Metrô

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/14


    Mensagem 'Não me encoxa que eu não te furo' vem junto com alfinete.
    Metrô diz que distribuição foi na área externa da estação Capão Redondo

    Feministas do movimento Mulheres em Luta distribuíram alfinetes para mulheres contra "encoxadores" no Metrô de São Paulo na manhã desta sexta-feira (4).
    O objeto pontiagudo foi distribuído com a mensagem "Não me encoxa que eu não te furo", lema da campanha.
    Segundo as organizadoras, a ação pretende dar "condições mínimas para que as mulheres se protejam em casos de abuso".

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/04/feministas-distribuem-al finetes-para-mulheres-contra-encoxador-no-metro.html

    Avaliem.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Digno.

    Xeper
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    brunohardrocker
    Metrô diz que distribuição foi na área externa da estação Capão Redondo

    No capão mulherada já fura vagabundo bolinador... fura de bala
    Isso é campanha para estação brigadeiro, trianon e panz com suas patyzinhas hipsters

    Simonhead
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    No capão mulherada já fura vagabundo bolinador... fura de bala

    Caracas!

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: CindyFerrari
    · votar


    Pra espocar as bolas deles
    /o/




    edit. pra incluir a gíria local

    st.efferding
    Membro
    # abr/14
    · votar


    CindyFerrari

    você já foi encoxada no metrô?

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    st.efferding
    em Fortaleza não tem metrô.

    Xeper
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    CindyFerrari

    você já foi encoxada no busão?

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    CindyFerrari

    você já foi encoxada no ônibus?

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Xeper
    brunohardrocker
    nuss '-'
    de leve, nada comparado ao que acontece aí..
    acho que o mais tenso foi quando um cara ficou se esfregando no meu ombro..

    st.efferding
    Membro
    # abr/14
    · votar


    CindyFerrari

    Se o Brad Pitt esfregasse o púbis dele em sua bunda durante um trajeto rodoviário, ele receberia alfinetada nas Brad Balls?

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    st.efferding
    sim...
    às vezes eu tenho a impressão de quanto mais bonito mais o cara se dá o direito de ser folgado..

    sallqantay
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    conservative god and guns > mimimi alfinete

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Aproveitando o ensejo:

    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2014/04/ipea-diz-que-sao-26-e-nao-6 5-os-que-apoiam-ataques-mulheres.html


    HAUAHUAUAAUAHUAHUAHU

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Quem sabe então as feministas poderiam sugerir um "Apartheid" ?
    Vagões pares para os homens, e ímpares para as mulheres.

    Ou melhor !!
    Uma divisão do nosso continente, como no Tratado de Tordesilhas. Homens para a direita, mulheres para a esquerda.

    mvrasseli
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    El_Cabong

    Ué, no Rio já existe os vagões das mulheres nos horários de pico. Carioca, marrentos(as) do jeito que são reclamaram tanto disso a tanto tempo atrás que a solução já existe lá há muito tempo. Estranhei cidades como SP não terem vagão exclusivo para mulheres.

    brunohardrocker

    Acho que o pessoal que divulgou essa pesquisa do Ipea já fez um bico
    na diretoria internacional da Petrobras.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    El_Cabong
    Quem sabe então as feministas poderiam sugerir um "Apartheid" ?
    Vagões pares para os homens, e ímpares para as mulheres.


    E você acha que vagões femininos são o que?

    amador_ssa
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Que onda... Em Salvador tem um metrô que ta a cerca de 7 ou 10 anos parado e nunca andou, só umas 2x pra teste. Claro que a Prefeitura pagava aluguél pra ter o metrô parado rsrs

    Mas voltando, aqui nos buzus, as vezes é tranquilo, mas a depender da linha e do horário, é inevitável o contato físico. Geralmente os caras são respeitosos mas sempre tem os que aproveitam o momento. As vezes o buzu freia e o cara acaba encostando numa mulher, a maioria "entende" pq ja ta acostumada com a situação, os ônibus saem com gente pendurada na porta. Algumas, mesmo sabendo que o buzu não cabe nem mais uma mosca, da uma olhada como se o cara tivesse comendo a mulher e outras, viram a bunda pra receber mais. Uma vez não acreditei. A mina virou pra se encostar em mim e apoiou o braço no ferro de modo a empinar mais.

    Uma vez tinha até espaço pra uma pessoa um pouco pra frente, dai um cara inventou de fik atras de mim. Eu acionei logo minha mochila pra trás rsrsrsrs

    sallqantay
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Na boa, deu no meu saco qualquer coisa que inicie com feminismo, não dá para ter paciência com gente que insiste em disseminar ódio, ignorância ou lixos correlatos

    malucobeleza666
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Tem mulher que gosta, não são poucas, e algumas vezes são bem bonitinhas/gostosas.Eu tenho o maior respeito quando estou num ônibus lotado, tento ao máximo nem encostar na mulher, mas quando rola de alguma ser descarada que gosta de umas encoxadas, eu encoxo mesmo.Sério, teve uma vez que eu fui na porta de entrada do ônibus, porque estava muito cheio, a mina ficou uns 20min esfregando o rabo em mim.

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Viciado em Guaraná
    E você acha que vagões femininos são o que?

    Eu moro no RS. Não sabia que já existia estas coisas.
    __________________________________
    amador_ssa
    As vezes o buzu freia e o cara acaba encostando numa mulher, a maioria "entende" pq ja ta acostumada com a situação, os ônibus saem com gente pendurada na porta.

    Pois é. Eu posso estar enganado, mas eu duvido muito que uma feminista numa situação dessas seja gentil, e aceite o pedido de desculpas do cara que se encostou nela por acidente.

    Julia Hardy
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    às vezes eu tenho a impressão de quanto mais bonito mais o cara se dá o direito de ser folgado..(2)


    Onde eu moro, o pessoal até que é tranquilo nesse sentido. Nunca tive problemas ou soube de alguém que teve. Mas, nessas cidades grandes deve ser complicado. Os caras se aproveitam.

    mvrasseli
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    El_Cabong
    Eu moro no RS. Não sabia que já existia estas coisas.
    Aí tem o vagão masculino.

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    mvrasseli
    também não.

    amador_ssa
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    El_Cabong

    Pois é. Se a pessoa não quer se submeter a contato nenhum em ônibus lotado, tem que investir num taxi ou automóvel, Claro que existem os aproveitadores mas o transporte público ta um caos, super lotado em horário de pico. Numa cidade da Região Metropolitana daqui, nessa semana, um ônibus saiu do ponto com a porta aberta e uma mulher de 20a caiu, bateu a cabeça e morreu. Os motoristas estão acostumados a arrastar o ônibus com a porta aberta pq sabe que ta lotado, mesmo estando errado.

    malucobeleza666

    Hum... rsrs fale não cara. Ontem tava voltando da facul me preparei pra saltar, estava atrás de uma mulher com uma distância considerável e outra mulher se levantou e ficou na minha frente. O sinal fechou, a mulher segurou no ferro e colou a bunda no meu P.... ficou olhando de canto... Tem muito homem descarado mas tb tem mulher que curti isso. Uma vez uma me disse que se sentia desejada e talz

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    amador_ssa
    ... a mulher segurou no ferro ...
    Esta curti mesmo !!!

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Profissão nova no face:

    "Encoxador na empresa Metrô"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Feministas distribuem alfinetes para mulheres contra 'encoxador' no Metrô