Autor |
Mensagem |
mosca volante Veterano |
# dez/11
A mais ou menos um ano perdi meu amigo (João), ele adoeceu e morreu...Foi muito triste pra mim, pois ele era muito legal! Acontece que nos últimos meses percebo a presença dele, o que seria impossível! Sera que teria como traze-lo de volta? Será que ele me vê e tenta falar comigo??? Antes de dormir escutei a voz dele foi sinistro, mas pode ser minha paralisia do sonho, pois tenho... Falei pro Everton meu outro amigo e hoje ele está com raiva achando que estou zombando da alma do João, afinal ninguém acredita em mim, nem meus pais. Me ajudem!!!
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Achei que essa fosse uma versao alternativa da estória da Samara
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Vá a uma sanse espirita, lá eles te ajudam, a até te dizem se seu amigo quer se comunicar com vc!
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11 · Editado por: Headstock invertido
· votar
mosca volante A mais ou menos um ano perdi meu amigo (João) Foi muito triste pra mim, pois ele era muito legal! Acontece que nos últimos meses percebo a presença dele Será que ele me vê
Ouça e leia a letra dessa música:
I had a friend many years ago One tragic night he died The saddest time of my life For weeks and weeks I cried Through the anger and through the tears I've felt his spirit through the years I'd swear, He's watching me Guiding me through hard times
I feel it once again It's overwhelming me His spirit's like the wind The angel guarding me Oh, I know, oh, I know He's watching over me Oh, I know, oh, I know He's watching over me
We shared dreams like all best friends Blood brothers at the age of ten We lived reckless, he paid the price But why? Why did he have to die? It still hurts me to this day Am I selfish for feeling this way? I know he's an angel now Together we'll be someday
|
joaormrt Veterano |
# dez/11
· votar
sou eu te atormentando
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
mosca volante
Putz, com 20 anos vc já casou, ficou viúvo e agora um amigo seu tb morreu? Eita
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Vá se tratar.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/11
· votar
Procure um médico, na boa mesmo.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
-Dan
Pois é, estava trabalhando quando soube....Até meus amigos do trabalho zoaram comigo! Foi triste
A Priscilla tambem ne mano, coitada....Onde sera que ela está? =/ Menina de ouro...
Headstock invertido
Cara me arrepiei vendo esse video!@
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
É mais provável ter sido um sonho. E quando a pessoa tá morta você deve agir com mais cautela.
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11
· votar
Putz, com 20 anos vc já casou, ficou viúvo e agora um amigo seu tb morreu? Eita
O.o
Eu é que não vou ser amiga desse cara!
|
The Fixer Veterano |
# dez/11
· votar
Às vezes eu ouço a voz da minha mãe...
Às vezes eu não ouço e ela briga comigo ¬¬
|
Volunteer Veterano |
# dez/11
· votar
Procure um médico, na boa mesmo.
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
Lady_Twisted Eu é que não vou ser amiga desse cara!
Somos 2
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante
A mais ou menos um ano perdi meu amigo (João), ele adoeceu e morreu...Foi muito triste pra mim, pois ele era muito legal! Acontece que nos últimos meses percebo a presença dele, o que seria impossível! Sera que teria como traze-lo de volta? Será que ele me vê e tenta falar comigo???
Tu pegou uns cds desse seu amigo e não devolveu tbm? Como o que rolou com seu outro amigo?
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
Xeper O cara tá atrás dos CDs até hoje AUHUAH
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
Procure um psiquiatra.
|
Christhian Moderador
|
# dez/11
· votar
Escuto algumas vozes, e vocês?
Eu escuto todas.
|
ivandeff Veterano |
# dez/11 · Editado por: ivandeff
· votar
O melhor que tu faz é ir procurar um psiquiatra.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Xeper
hushushushsush, Nem me lembre dessa hostorea, to com raiva do cara ate hoje! Dexa ele
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
-Dan Lady_Twisted Eu é que não vou ser amiga desse cara!
Somos 2
E eu? Você pode ser minha amiga?
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
Lady_Twisted Eu é que não vou ser amiga desse cara!
Somos 2
E eu? Você pode ser minha amiga?
Viciado em Guarana
|
dibass Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante brother, procure um psicólogo. Essa presença que você sente, pode ser de ordem emocional. Algo como uma saudade. É dura a dor da perde? É, e demais. Mas quando se perde temos que aceitar o que perdemos. E permitir que a saudade preencha essas ausências. Afinal, só se tem saudade do que é bom.
Abraço.
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Cara, procura ajuda.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Galera, valeww pela atenção! Amo vocês (QUE GUEI HAUSHUAHSU)
Não posso procurar ajuda, todos vão pensar que sou doido, aqui não, posso contar as coisas sem me preocupar! Mas vou melhorar...
Hoje fui na galeria do rock e foi tão triste, enfim, vou melhorar!!! Falando em galeria do rock, que decoração podre de natal aff, podiam ter caprichado mais =)
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante
Pô mano, você tem 20 anos.
Pega um ônibus, pega um carro e vai num psicólogo, sua família não precisa saber. Só pra ter com quem conversar sobre isso.
Nós do OT não contamos, somos um bando de bostas.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion
São não! São mó legais meu....
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
Headstock invertido
Iced Earth é foda. Curto Angels Holocaust.
Christhian Eu escuto todas.
Eu também, somos especiais né?
mosca volante todos vão pensar que sou doido, aqui não, Capaz.... ninguém aqui pensa que tu é doido não. Feio, virgem, problemático, ladrão e fala com os mortos (por enquanto só escuta, mas logo vai tá respondendo também) e o pior, faz tópicos pra contar-nos o quão diferente tu é.
Falando nisso, eu também escuto os mortos direto. Jimi Hendrix, John Lennon, Buckethead, Kurt Cobain e por aí vai...
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Falando em ser diferente, sempre quando ando na rua, o pessoal fica olhando pra mim como se fosse um novo ser vivo! Isso me irrita muito, apesar de saber que realmente sou....As vezes queria ser normal =/
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante As vezes queria ser normal =/
Só uma palavra: ordinário.
|