Pessoal escuta musica ambiente alta mas reclama do meu som quando escuto no fone de ouvido

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Buja


    É mole?

    O povo ouve musica alta no carro, musica alta em casa, musica alta no churrasco, musica alta ao vivo, funk alto dentro do onibus, mas quando eu escuto musica no fone de ouvido sempre tem alguem reclamando falando que ta ouvindo um "tss...tss..tum..tss...tum" da bateria meu fone de ouvido.

    Eu toco guitarra em casa, com a porta do quarto fechada, no fone de ouvido, e o povo ainda reclama dizendo que ta ouvindo o som da minha guitarra sendo arpejada.

    Sai dessa meu filho.

    E ai acontecce com voces?

    Dissertem em gritos silenciosos.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    fico p*** com isso, e tenho q ficar calado pa não desrespeitar minha mãe --'

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Vai ver eles estão preocupados com sua audição.

    locaosks
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Buja

    Cuidado com isso do som auto no fone de ouvido mano!! Prejudica mesmo!

    Compre aqueles fones intra-auricular, eles não vazam o som e vc não precisa aumentar muito para ouvir bem!

    PS: confesso que as vezes não me contenho no volume, mas pelo menos neste tipo de fone não vaza som auto kkk

    AbçOo!

    MMJr
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Simples de resolver:

    Comprem Fone de Ouvido de boa qualidade que nao vaza o som...

    Valeu..

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    locaosks
    Eu acho que esse fone auricular prejudica mais porque tá bem perto do tímpano. Mas não tenho certeza.

    locaosks
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    cafe_com_leite
    Se o cara for ouvir na mesma altura que ouve com outros tipos de fone, sim! vai prejudicar bem mais, no entanto o ganho de volume necessário pra se ouvir bem com estes fones é muito menor.(contando o fator "fone de qualidade").

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    locaosks
    Cara, qualquer fone reclamam. Ja usei desde intra até fone de estudio. O problema está é que a pessoa fica incomodada ao ver voce escutando alto que ela nao esta escutando. Dai ela fica com o ouvido a mil procurando saber o que está passando na sua musica. E fica te chamando, falando que ta com ruido, que ta alto, que sei la o que.

    Eu chamei meu chefe, boteo meu fone no ouvido dele e disse: "escuta ai e ve se ta alto."

    Ele teve que concordar que estava baixo. E estava mesmo. So que do lado de fora, logico que vai escutar os "tss...tsss.tsss". Ai a pessoa acha que voce está num turbilhao de audio e fica te infernizando o tempo todo.

    Mas na hora de ir pro estadio gritar o time dele a cento e carcalhada decibeis por 1 hora e meia, ahhhh, isso nao tem problema nao. Perfeitamente saldavel pros ouvidos.

    Na hora de lavar o carro com a corneta até arrebentando o porta malas do carro, nao, isso dai nao da nada.

    A pagodao do buteco comendo ate altas horas, o pastor da igreja gritando 3 horas direto com o xinbal da bateria na sua cara, ahhh, tudo isso é normal. Ta baixo.

    O fone de ouvido alheio é que é ensurdecedor pra quem ta do lado.

    locaosks
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Buja

    Ihhhhhhhh meu irmão.... tu ta com um problema que é genérico: gente chata e xarope no ambiente... kkkkkk

    aqui tem um monte assim! sei bem seu drama, mas infelizmente não tem como resolver (não de forma pacífica - eu já logo pico um "foda-se" bem soletrado ...rs)

    Buja
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Buja
    · votar


    locaosks
    Eu tava usando um behringer hpx 2000 aqui no trampo. É quase zero de ruido externo. Como o povo comecou a encher o saco, acabei de comprar um philips she2611. Minha opiniao apos 3 minutos usando ele:



    Que b**********sta de fone.



    Nao tem graves. Parece uma caixinha de abelhas ambulante. Dificil de equalizar. E ainda o povo continua achando que ta alto. Merda.

    Insufferable Bear
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Eu acho que é como minha vó diria "não é porque os outros estão errados que você tem que acabar com a vida de todo mundo"... Ajeitando as proporções...

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Amem

    locaosks
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Buja
    kkkk é foda, não dá pra agradar os outros!! tenta achar um fone legal.. eu particularmente: tirando aqueles fones grandes (Full size), só os inter-auriculares me agradaram! (principalmente samsung e sony)...

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Você ficará surdo.

    Abraço.

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    tocar guitarra no fone de ouvido é o fim pqp

    eu agrado a vizinhança inteira. domingo é dia de jam session na minha rua.

    laerte_a7x
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Buja

    Pessoal escuta musica ambiente alta mas reclama do meu som quando escuto no fone de ouvido

    Liga o foda-se nessas pragas demoniácas! Falou? Beijo na bunda.

    "tss...tss..tum..tss...tum" da bateria meu fone de ouvido.

    Também ouço no volume máximo. Vamos ficar igualmente surdos.

    Falando sério agora: eu simplesmente não consigo ouvir música muito alta. No momento eu tô sem fone. Aí eu tenho que usar a TV, pondo o pen drive na entrada USB dela e ouvindo nela mesmo. Não consigo. Não que eu fique incomodado com o barulho, mas sim porque eu fico incomodado de saber que posso estar incomodando outras pessoas. Me sinto desrespeitando e não consigo nem aproveitar a música.

    Mas, no teu caso, parece trollagem mesmo. Vai num terreiro e pede pra tirarem o encosto de você, cara. E teve um outro cara aqui que tava com o mesmo encosto. O caso dele é igualzinho ao teu e tá no fórum guitarra.

    Falou, abraço.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    isso significa que te restaram 30% da sua audição, se não manerar, daqui 2 anos (ou menos, dependendo da frequencia e volume que voce costuma ouvir musica) vc estará surdo (95% da audição perdida), ai tu vai te que aprende a toca cajon só

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Buja
    Eu tava usando um behringer hpx 2000 aqui no trampo. É quase zero de ruido externo. Como o povo comecou a encher o saco, acabei de comprar um philips she2611. Minha opiniao apos 3 minutos usando ele:



    Que b**********sta de fone.


    kkkkkkkkkkkkkkkkk, q droga hein velhão!
    mas na boa cara, desses fones intra-auriculares menores (sem ser os que vão lá dentro do canal auditivo), pra mim o unico que presta é o SHE1360, da Phillips tbm....

    Esse sim tem uns graves maneiros, pra um fone dessa categoria..rsrsrs

    laerte_a7x
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    strinbergshredder

    SHE1360, da Phillips

    Vou procurar por esse fone já que recomendas.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    laerte_a7x
    Isso ae, são apenas R$10 (em média) muito bem investidos..rsrs

    Imagem da Caixinha

    Só no inicio, quando ele ainda tá zero, que vc sente um poquinho de diferença por conta do falantezinho dele estar novo ainda...

    Mas passa uns dias e ele ja tá na boa...rs

    laerte_a7x
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    strinbergshredder

    Isso ae, são apenas R$10 (em média) muito bem investidos..rsrs

    Derreáu?!? Putz, há um ano eu comprei um muito zuado que custou 30. >:(

    Como sou ingênuo. Vou ver esse aí. Valeu.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    eu usei por mto tempo fones que não vazam o som, mas comprei um head da maxprint q po, é outra coisa, parece que a banda ta no mesmo ambiente, é mais aberto e tem mais graves, o ruim é que todo mundo sabe o q to ouvindo kkkkkk

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Mensonstratosx
    o ruim é que todo mundo sabe o q to ouvindo kkkkkk


    É isso que é ruim. Nao da pra ouvir sossegado. Ai eu dou até razão pra quem reclama. Bravo é quando a pessoa reclama de som alto simplemsnete porque ela quer te chamar a atencao, conversar com voce, bem na hora em que voce está "ocupado" ouvindo musica.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Fone in-ear bom, barato e com bom isolamento:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/302124/#8662058

    Como podem ver, comprei dois, que chegaram dia 18 de Abril

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/302124/p1#8689487

    Uso um par pra correr e outro pra sair, até hoje estão funcionando bem sem sinal de problema ou mau-contato.

    Acho o som ótimo, mesmo em casa eu usando um headphone AKG K44. Só lembrando que não sou audiófilo e nem muito fresco com esses assuntos (mas também não gosto de som extremamente vagabundo).

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    eu to de boas com meu coby intrauricular e meu head da maxprint :-)

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Mensonstratosx
    meu head da maxprint

    Hmmmmmmnnnn moçoila.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    exatamente esse.

    Metal_Owns
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    hahah cara, aqui em casa reclamam da minha guitarra DESPLUGADA.. casa antiga eh foda.. tem acustica e tudo mais ehueheuueue

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Metal_Owns
    hahah cara, aqui em casa reclamam da minha guitarra DESPLUGADA.. casa antiga eh foda.. tem acustica e tudo mais ehueheuueue

    La em casa eles reclamaram tambem. Cansaram. Ja sao 15 anos de reclamacao e eu nunca parei de tocar guitarra no foninho de ouvido. Agora eles so aumentam o volume da televisao e se contentam com os arpejos mascados da minha guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal escuta musica ambiente alta mas reclama do meu som quando escuto no fone de ouvido