Escuto algumas vozes, e vocês? De certa forma isso me conforta =)

Autor Mensagem
mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh

Não entendo por que fica me ofendendo! Desse jeito vou achar que tem inveja da minha estranhice...Seu bosta

jm18
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante
quão estranho vc é pras pessoas olharem desse jeito pra vc?

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


jm18

Ando de uma forma única, balanço os braços de uma forma única...

Sou magrelo e desengonçado, falo asneiras sem perceber e tenho o nariz torto!

Uso um dissipador grudado em minha mochila e tenho o bart sem braço nas costas...

Minhas conversas são de coisas estranhas e curto muito ver videos de bizarrices humanas!

Me amarro em coisas diferentes. Acho que esse sou eu! =)

AAAAH vijo MOSCAS VOLANTES o que me deixa muito triste, pois é uma doença na visão que não tem cura.

rasjr1305
Veterano
# dez/11
· votar


Você não tem nada de estranho todo ser humano uma hora vai passar pelo que você esta passando, a dor da perda é muito forte, seu cérebro ( digo o seu subconsciente ) tenta amenizar as vezes te dando a unica coisa que você quer : ouvir a voz da pessoa novamente ... Se quiser, busque um psicólogo ele vai te ajudar imensamente te explicando o que está acontecendo e como agir.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


rasjr1305

Valew man, você é mo legal!!!

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante
qwertyasdfgh

Não entendo por que fica me ofendendo! Desse jeito vou achar que tem inveja da minha estranhice...Seu bosta

Não da sua, mas eu queria ser mais estranho.
E posso não ouvir vozes mas argumento com as paredes. Elas não mandam eu me fuder quando meu argumento é superior e nem vão embora. [Me chamando de forever alone em 1... 2...]
Você não gosta das pessoas te olhando porquê você não gosta de si mesmo (eu também não gosto de mim, mas eu sou tão feio, que as pessoas não olham pra mim por muito tempo). Se você gostasse do seu jeito de ser provavelmente não acharia ruim ter as pessoas te olhando. Te chamei de ordinário por querer ser normal e não por ser diferente, e te chamei de feio, problemático, virgem e tudo mais porque você mesmo já disse isso.

rasjr1305
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh
Cara eu acho que você deve maneirar as palavras você nunca sabe o que a pessoa está passando, as vezes pode ser 100x o que você já passou na vida fica de boa ai...

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


"Escuto algumas vozes, e vocês? De certa forma isso me conforta =)"
Não fechou com o que ele disse no resto do tópico. Mas tudo bem, só me usei de exemplo porque sou estranho desde que eu nasci e não quero mudar NUNCA. Depois da aceitação tu passa a gostar um pouco até, mas já me chamaram de louco (meus pais, aos 9) e isso me deixou mal pra caralho. Enfim, se não superar vai ser assim pro resto da vida meu filho, simplesmente tente esquecer e se ele falar alguma coisa, guarde para você se isso te conforta.

rasjr1305
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh
Cara agora você falou uma coisa muito importante, é isso aí ! As vezes utilizamos palavras mais firmes e as pessoas não entendem o que queremos dizer. Acho que o forum é pra ajudar, do que geito que a gente consegue.

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


rasjr1305
geito
Jeito. Estou te ajudando a não cometer este erro de novo.

rasjr1305
Veterano
# dez/11
· votar


a lingua portuguesa e suas peculiaridades lol

snowwhite
Veterano
# dez/11
· votar


Quando minha amiga morreu, eu tb pensava estar ouvindo a viz dela.
Quando me separei, ouvia a voz do ex em casa e ele abrindo a porta de casa.
Quando minha filha viajou há 3 meses eu ouvia ela me chamando e cheguei a responder algumas vezes.
Chato, mas dentro do normal. Não esquenta.

snowwhite
Veterano
# dez/11
· votar


Você não tem nada de estranho todo ser humano uma hora vai passar pelo que você esta passando, a dor da perda é muito forte, seu cérebro ( digo o seu subconsciente ) tenta amenizar as vezes te dando a unica coisa que você quer : ouvir a voz da pessoa novamente ... Se quiser, busque um psicólogo ele vai te ajudar imensamente te explicando o que está acontecendo e como agir.

Perfeito.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Quando eu vi uma reportagens sobre ETs no Fantástico, nos anos 90, eu levantei pra ir ao banheiro a noite e via no vidro da janelinha as luzes dos carros batendo e alguns sons de vozes e tal. Eu tentava apressar o xixi mas não tinha jeito... até que terminei e consegui ir correndo devolta pro quarto.

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
Quando eu vi uma reportagens sobre ETs no Fantástico, nos anos 90, eu levantei pra ir ao banheiro a noite e via no vidro da janelinha as luzes dos carros batendo e alguns sons de vozes e tal. Eu tentava apressar o xixi mas não tinha jeito... até que terminei e consegui ir correndo devolta pro quarto.

Melhor que qualquer livro da Stephenie Meyer.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Valew pessoal do OT vocês são 1.000 =) Agradeço pela atenção e conselhos!

qwertyasdfgh
Por natureza sou uma pessoa contraditória, sempre tive problemas e esquisitices, de fato não sou comum....Sou um ser estranho mas pensante o que me difere das pessoas loucas!
Mas o que você escreveu me chamou muita atenção, mas uma coisa eu digo>>> Desculpa pelo Seu Bosta e explicar que, não me odeio! O fato de ser estranho não me incomoda, já que sou bem original =)...O que me incomoda é o pessoal me olhar de uma forma estranha a ponto de me irritar.

Passei por uma moça e ela virou pra me ver continuar a caminhar!
O mesmo com Homens@! Pohha então deve ter muito viado por ae! Com mulher até entendo e não ligo.

OBS: Um sujo não pode falar de um mau lavado! Logo não posso te chamar de Bosta!@ Falowwwwwww

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar


mosca volante
sujo não pode falar de um mau lavado!
Claro que pode, nós dois somos uns bostas, e é aí que eu queria chegar. Eu sou estranho correndo, eu troteio. Dou pulos longos e bato com uma pequena diferença de tempo os meus pés no chão. Parece muito um galope, em compensação, me esforço pouco e sou facilmente mais rápido que qualquer um da minha idade (mesmo sendo sedentário). Isso que está acontecendo com você agora é passageiro, tudo é, até a vida, amanhã depois tu, eu, Chuck Norris, todo mundo morre, eu te garanto.

Mano Pepa
Veterano
# dez/11
· votar


Esquizofrenia rules.

neologist_
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante
Eu já ouvi vozes, mas foi depois de três dias sem dormir.

Não acho normal, e creio que no seu caso o melhor a se fazer é procurar um médico. Sem ofensas.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


neologist_

O fato de escuta-lo não me incomoda, mas as pessoas duvidam.
Eramos um grupo de 6 amigos! Hoje somos 4 e não nos vemos muito. dos 4 apenas 2 acreditam em mim isso me deixa revoltado...
Infelizmente 2 não estão mais entre nós, que é o Joãozinho!

Uma hora explico toda essa estorea direito através dos "Póticos"!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Escuto algumas vozes, e vocês? De certa forma isso me conforta =)