O que vocês acham de seus amigos?

Autor Mensagem
Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Todos os meus amigos são da internet, não vejo problema nenhum nisso.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Chap

To quase assim...Meus amigos eram daHora, mas hoje infelizmente são um pé no saco! To recorrendo a internet, e por incrível que pareça esta bom!

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Amigo de internet substituindo amigo de carne e osso.. taí um assunto extremamente novo sob o qual não tenho absolutamente nenhuma ideia formada. Acho isso revolucionário.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Sei lá, uma coisa eu sei, nada substitui aquele amigo de carne e osso que sempre te faz sorrir com besteiras e etc...Isso nem Creed Car House paga!

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


One More Red Nightmare
Amigo de internet substituindo amigo de carne e osso.. taí um assunto extremamente novo sob o qual não tenho absolutamente nenhuma ideia formada. Acho isso revolucionário.


Cara não mudou em nada. A única diferença é que você vê se ele é inteligente (pelo o que escreve) e não vê como ele é (não vê a feiura dele).

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Se pra você é simples desse jeito, entao nada mudou mesmo.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

O mundo está perdido...Depois de ler esse comentário até perdi o tesão de postar aqui =/

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Mundo velho está perdido
Já não endereita mais
Os filhos de hoje em dia já não obedece os pais
É o começo do fim
Já estou vendo sinais
Metade da mocidade estão virando marginais
É um bando de serpente
Os mocinhos vão na frente, as mocinhas vão atrás...

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


One More Red Nightmare
mosca volante

Acho que vocês não sabem brincar...

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

To zuando cabeça de melão =)

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
To zuando cabeça de melão =)

Antigamente era "homem do saco preto"

Agora é homem aliciador :)

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

Explique!

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Explique!

Antigamente quando eu tinha 4 anos minha mãe falava quando eu andar na rua era pra tomar cuidado com o homem do saco preto (era um personagem fictício, não era um afro-descendente)

Agora quando navegamos pela internet e falamos com as pessoas tem os aliciador de jovens que ficam mostrando o pinto na web can e talz... Nunca vi desses e nem quero ver.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Tenho um amigo hiperativo compulsivo, um caolho corcunda com a boca torta e um de 2,40m de altura com a cabeça deformada.

Prazer, turma da Kombis: Polenta, Taquara e Peito de Pomba.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Po, velho, sério que sua única amiga é a namorada? Tudo bem que os meus brothers não são lá os caras mais presentes hoje, mas daí a não ter nenhum amigo, é meio deprimente fi.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Po, velho, sério que sua única amiga é a namorada? Tudo bem que os meus brothers não são lá os caras mais presentes hoje, mas daí a não ter nenhum amigo, é meio deprimente fi.

Eu tenho conhecidos que são bons companheiros, mas nenhum que posso dizer amigo. Já que a popularidade que tenho na cidade é com os meus vídeos e porque sou guitar solo.

É meio depre mesmo :(

Mas o melhor de tudo é que eu posso comer a minha amiga hahaha

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

Achei que estava me descrevendo ali em cima, mas não sou tão alto assim !

Simonhead
Veterano
# nov/11 · Editado por: Simonhead
· votar


mosca volante
Por isso tatuei as minhas na bunda!

Tem um episódio de Futurama que explica isso ai.


Random_Rampager

O que você escreveu na página 1 é o que acontece na maioria das vezes. É a vida, véi. Não tem como amarrar amigo e fazer o cara trabalhar e/ou morar nos mesmos lugares que a gente vive.

Life goes on, no matter what.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Dos meus amigos, ficamos assim:

-Muitos tb estão namorando sério. Essa é a fase que o cara mais some, principalmente se a menina não for conhecida nossa. Daí, ou o cara casa, ou termina e quer as farras mais dementes possíveis. Eu estava nessa fase até um tempo atrás.

A maioria dos meus amigos tá nessa (eu inclusive), mas tento ver meus amigos de 15 em 15 dias pelo menos.

-Uns que ficaram solteiros desde sempre foram virando uns nerds. Os caras chegam em casa e vão ficar o dia inteiro jogando wow e comendo chips. Deprimente.
2 estão nessa. Só mudam as variaveis. Trocam video game por séries.

-Outros são os solteirões convictos que vivem na farra. Os caras tem 30 anos, e ainda tão no esquema de baladinha de quinta a domingo. Igualmente deprimente.
Esse, dentre os meus amigos, é o tipo mais raro. Um ou outro amigo meu ficou assim.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

Espero que vc seja muito feliz com ela. Mas eu, se minha namorada fosse meu unico amigo, se eu terminasse com ela, não sei quem eu seria.

Pra falar a verdade. Se você olhar a sua volta, os que se dizem seu amigo são justamente os que não são.

Se isso ocorre com vc não quer dizer que ocorra com todo mundo.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Falando em amigo hoje ví o meu hehee, Ta com a cabeça raspada, parece que saiu da cadeia! E Joseeeeeeeeeeeeh

Tamehiro
Veterano
# dez/11
· votar


meus amigos são parceria, pau no cu

Chespirito
Veterano
# dez/11
· votar


Não tenho amigos, só virtuais mesmo.

mateussch
Veterano
# dez/11
· votar


Meus amigos são normais.
Dos que eu vejo diariamente, a maioria gosta de sair e se divertir.
Dos que eu tive que deixar quando me mudei, um tem uns 2 metros de altura, é corcunda, burro, mas é uma das pessoas mais gente fina que eu já conheci , e o resto é normal. Sempre que posso eu tento visitar eles, e de vez em quando eles aparecem por aqui também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham de seus amigos?