Até onde voces confiam nos seus amigos?

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# abr/11


Hoje aconteceu um grave acidente em uma festa da faculdade onde estudo. Uma garota, depois de ficar muito bêbada, resolveu atravessar a rodovia em frente ao estabelecimento da festa.
Foi atropelada por um caminhão, e teve um traumatistmo craniano.

Mas não é isso que me assusta. Os amigos dessa garota, sao da mesma cidade que eu, e voltaram na mesma van em que eu estava. Eu não estava na festa, mas pelo o que eu pude entender, a garota acidentada, não era de ir em festas, mas esses mesmos amigos os convenceram de ir.

Fato é, que esses mesmos "amigos", voltaram rindo da garota, dizendo que ela se ferrar, porque tinha ido escondida dos pais, que ela devia ir direto pro cemiterio, que ninguem mandou ela ir à festa.
E o pior eram eles abusando da menina estar com a cabeça "esmagada" no meio do asfalto, e que tinha perdido todos os dentes.

Eu fiquei chocada. A garota foi instigada pelos "amigos" a atravessar a estrada, mesmo estando muito bebada. Se acidentou, e eles ainda abusavam dela, que estava quase pra morrer.

Eu até agora não sei o que pensar disso.

LeD_HaleN
Veterano
# abr/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


Até onde voces confiam nos seus amigos?

até o momento em que me pedem dinheiro emprestado.

Dark Luke
Veterano
# abr/11
· votar


Pela sua descrição isso aí não são amigos... amigos incitam a zoeira, mas tudo tem limite.

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
Nos meus amigos, eu confio pra caramba.
Mas sério... esses aí do seu relato não são amigos.

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Fato é, que esses mesmos "amigos", voltaram rindo da garota, dizendo que ela se ferrar, porque tinha ido escondida dos pais, que ela devia ir direto pro cemiterio, que ninguem mandou ela ir à festa.
E o pior eram eles abusando da menina estar com a cabeça "esmagada" no meio do asfalto, e que tinha perdido todos os dentes.


Isso tá com cara de conversa fiada de mulher...

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer

Antes fosse.

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Eu confio em todos até que me mostrem que não devo confiar...

Acho que o lance da sua amiga vai um pouquinho além da confiança...

Ela mais pagou por não ter personalidade do que por mancada dos amigos.

Se não estava acostumada a ir a festas... a beber e essas coisas, deveria ter sido mais prudente com a própria vida... Ao passo que ela se torna mais responsável com ela mesma, os riscos de acontecimentos como esse diminuem... O foda é que ela não descobriu isso a tempo. ~:0/

Claro... os amigos são uns FDPs... mas a culpa disso tudo não pode ser atribuída somente a eles.

Me entende ????

Kobberminer
Veterano
# abr/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


AnaClara

edit: prova de física hoje + sono tá fudendo minha leitura, malz, rsrsrs

Mas de qualquer forma, se for mesmo verdade, isso é no mínimo doentio. Até se um inimigo meu for atropelado (ainda mais por um caminhão) eu ficaria abalado.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


EternoRocker

Eu concordo.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Não consigo ler essas coisas e ficar bem, tomara que eles estejam inventando tudo por causa de dorgas

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Eram pessoas riquinhas? filhinhos de papai?

Estavam bêbados e não são amigos.

Sei nem o que dizer.

DaniloReis
Veterano
# abr/11
· votar


duvido muito que os fatos se deram assim, não é possível que exista uma pessoa tão doente convivendo com as outras. Imagine um grupo de doentes...

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer

Eu vi o acidente. Conversei com varias pessoas que estavam no local. E os amigos deles foram do meu lado na van.

The Fixer
Veterano
# abr/11
· votar


Que tipo de amigos são esses, cara... gente desse tipo é que acha que tacar fogo em indio é engraçado, mereciam uma jaula isso sim.

Mas a garota foi muito ingênua também, primeiro por cair na lábia de gente desse tipo, depois por ter sido "convencida" a andar no meio de uma rodovia bêbada.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
Aí eu não acredito nessa sua história aí não!

Mas... eu não confio não!

A 1ª coisa que você aprende é que eles ao ver você se ferrar, ao invés de ajudar, eles irão é te zuar!

A ultima vez que confiei em amigo eu me dei mau com uma mina e acabei com uma cabaçada épica (acho que é ate digna de eu posta-la no tópico das cabacisses)!

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Nao estavam inventando. Eu vi o acidente.

Kobberminer
Veterano
# abr/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


AnaClara

Essas pessoas tem problemas...

É impressionante como o álcool (acredito que esses "amigos" tavam bebados ou semi-bebados também) faz o pior de algumas pessoas desabrochar do fundo do inconsciente e praticarem estes absurdos contra os outros...

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana

Nem eu acredito nessa historia. Queria estar inventando tudo isso.

=S

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer
E tem gente aqui que se vangloria por ficar bêbado...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


E como ela ficou visualmente? Muito feia?

*Lá vem gente me negativar e xingar por fazer esse tipo de pergunta, mas tenho curiosidade, PORR*

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy

Carniceira....

TG Aoshi
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
lol!

Todo mundo tem, o que não quer dizer que devemos perguntar...

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
Nao estavam inventando. Eu vi o acidente.

Pode ser mas custa me crer essa parte do abuso...na moral se isso for verdade eles tem que morfar na cadeia...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


TG Aoshi
o que não quer dizer que devemos perguntar.
Uai, qual o problema? Ela responde se quiser.

=]

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy

Sim. Ficou com tipo um buraco no couro cabeludo... nao sei explicar

=S

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA

Estavam no fim de bebados

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara

Ela foi atropelada por uma carreta na rodovia e só deu isso ???

Que sorte !!!

Por muito menos eu já ví nego perdendo a perna.... aff... tenso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


QUARESMA
E tem gente aqui que se vangloria por ficar bêbado...

Existem vários estágios da bebedeira. Não quer dizer que toda pessoa que ficar bêbada vai mandar alguém atravessar a rua enquanto vem um caminhão e nem que a pessoa vai se jogar na frente de um.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
Também não quer dizer que me referi a isso, to falando que quem fica bêbado fica literalmente a mercê dos outros, se tem alguém mal intencionado perto(também por esta chapado) e não tem ninguém pra cuidar, é pra pedir pra dar merda...

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
eles tem que morfar na cadeia...
Mas aí eles fogem...



Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Até onde voces confiam nos seus amigos?