O que vocês acham de seus amigos?

Autor Mensagem
mosca volante
Veterano
# nov/11


O que vocês acham dos seus brothers? Afinal amizade dura pra sempre? To com medo de perder os meus, ja que tenho poucos

Frigeri.
Veterano
# nov/11
· votar


Não tenho amigos.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


eu nao acho nada, eles ja fazem muito de querer andar comigo
/forevis alone's

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Como pode isso? Não consigo ficar sem ninguem pra zoar!

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


São pessoas entre milhares de pessoas. A diferença é que eu optei por conhece-los melhor.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Eu tenho medo de perde-los ja que são as únicas pessoas que se importam comigo

rock roll e pra quem merece
Veterano
# nov/11
· votar


meus amigos sao muitos bons, eles sempre interam quando ta faltando dinheiro pra vodka !!! e sem contar a parte da zuação !

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Eu tenho medo de perde-los ja que são as únicas pessoas que se importam comigo


Isso ai é sério ou o quê?


As pessoas que eu considero amigos são boas pessoas para comigo - e há a recíproca. That's it!

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Eu acredito que o único laço possivelmente inquebrável é com familiares.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Os meus, hoje, andam numa fase diferente, não tem mais aquela de "galera", que está cada um tocando a própria vida de um jeito. Isso pq, até uns 5 anos atrás, era uma galerinha bem unida, que tava junta todo fim de semana e ia um na casa do outro durante a semana, etc. Daí hoje está assim:

-Muitos estão casados e tem filhos. Esses caras SOMEM, que vc tem que insistir neles pra não perder o contato. Daí, quanto mais tempo de casado o cara tem, mais sumido ele vai ficando. De menos quando eles começam a se entediar com o casamento, daí começam a procurar a gente de novo.

-Muitos tb estão namorando sério. Essa é a fase que o cara mais some, principalmente se a menina não for conhecida nossa. Daí, ou o cara casa, ou termina e quer as farras mais dementes possíveis. Eu estava nessa fase até um tempo atrás.

-Uns que ficaram solteiros desde sempre foram virando uns nerds. Os caras chegam em casa e vão ficar o dia inteiro jogando wow e comendo chips. Deprimente.

-Outros são os solteirões convictos que vivem na farra. Os caras tem 30 anos, e ainda tão no esquema de baladinha de quinta a domingo. Igualmente deprimente.

Daí, só falo com os caras no msn, e fico aqui no OT. :P

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Acho que vou surtar se eles sumirem de minha vida! Amigos são tudo =/
Mas isso que vc disse é verdade, conforme o tempo passa o pessoal some.Fato!

Capitão Price
Veterano
# nov/11
· votar


Olha...amigo mesmo,aquele brother que te entende,gente boa pra caramba,eu só tenho 1.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Capitão Price

Sorte sua cara, então sempre seja amigo dele! hehehe

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Eu to com 30 anos, hoje. A maioria dos caras são meus brothers, desde os 15, todos mais ou menos da mesma idade e um ou outro mais velho. Os outros, são a turma da época do meu irmão, que depois de um tempo a diferença de idade não importa tanto, e vira tudo a mesma galera. Esses são na média uns 3, 4 anos mais novos que eu. Daí tirando estes, sobra um ou outro brother de faculdade que ainda tenho contato, e mais um ou outro que vc acaba conhecendo depois e ficando amigo do cara. Mas chega na época depois da faculdade, que cada um meio que resolve tomar conta da própria vida, e tal, daí cada um toma um rumo diferente, muitos vão morar em outros lugares, etc. Quando encontra todo mundo, ainda rola os mesmos papos, tudo do mesmo jeito, e tal, mas é cada vez mais raro encontrar.

Agora vou nessa mesmo, que já enrolei demais por aqui. :)

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


São as únicas pessoas que prestam no mundo. u.u
Não que eles prestem muito, mas dá para o gasto. =/

slow134
Veterano
# nov/11
· votar


Colegas tenho um bastante, mas amigos de verdade só tenho minha família e mais uns 5 que considero meus amigos.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Não tenho amigos. Tenho colegas.

Amigos tenho 1, mina namorada.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


^
^
shit..

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


^
Virgem

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Não entendo como uma pessoa não possui amigos, mas cada um com suas escolhas né! No seu caso adotaria um cachorro...

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Pra ter como único amigo uma mulher tem que estar numa situação muito ruim mesmo. u.u

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Me lembro que na infância não podia ter cachorro, pois minha mãe morava de aluguel e não tinha espaço, dai peguei uma lata e desenhei um rosto de cachorro...Ficava horas arrastando aquela lata hehe como era retardado ai ai

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Porra, isso é triste pra caralho.
E olha só no que deu.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Não são os mais adequados para mim, mas são os que eu tenho.
Seja por longa convivência condicionada (amigos de escola/infância), seja por termos uma convivência condicionada recente (amigos da faculdade)[estes tendem a diminuir muito a convivência).

Falando dos que eu convivo fisicamente, claro.
Acho que tenho bem mais em comum com um pessoal daqui do fórum do que com meus amigos de carne e osso.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Chap

Pior era os vizinhos comentando do menino que conversava com latas...Isso sim era phoda!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Os poucos que tenho, valorizo.

Mas não penso que amigo é pra pra te apoiar em tudo e toda aquela melação que falam que é a amizade verdadeira.
São somente pessoas compatíveis comigo, que não se sentem incomodadas na minha presença, muito pelo contrário e vice-versa.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Acabei de conseguir entrar no meu user antigo que perdi a senha.

GuiStifler

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Acho que tenho bem mais em comum com um pessoal daqui do fórum do que com meus amigos de carne e osso.

Alias, constantemente eu fico abismado com essa diferença que muitas vezes é brutal. Acho que tem a ver justamente com o fato de não ser físico o negócio.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau HAUSHUAHSUAHU7SHY

Perder a senha é embassado! Por isso tatuei as minhas na bunda!~

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Pra falar a verdade. Se você olhar a sua volta, os que se dizem seu amigo são justamente os que não são.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham de seus amigos?