Como você reage vendo vídeos bizarros, chocantes ou "normais" de medicina ou qualquer cois

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/11 · Editado por: brunohardrocker


Confesso que tem alguns que eu rio pacarai,pq não tem como se segurar. Outros fico imaginando a dor, no caso de acidentes feios.

Compartilhe aqui o que vc já viu, dentro desse assunto.

Já vi:

-Cirurgia para troca de sexo
-Diversos partos normais
-Aplicação de silicone nos seios
-"aquela operação que expõe o colo do útero pra fora"
-acidente onde moça perde metade da perna
-video dos jovens maníacos ingleses que torturavam até a morte idosos e gravidas
-alguns de veterinária, mas não são muito chocantes se não pelo fato de coisas como castração de cavalos serem feitas por moças elegantes.
- Batata retirada de dentro do ânus, com equipe médica rindo e alguém falando "pode puxar sem medo, esse já tá acostumado!"
-(tá,vou contar esse tb) video do maluco que corta fora suas partes todas com uma machadinha.
-e mais.

Compartilhe conosco.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/11
· votar


Eu vi pouco, mas dos q eu vi fiquei de boa.

Uma vez eu assisti um filme inteiro chamado ''Autopsia''.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


ja vi varios videos de gente mutilada e essas bizarrisses aí...mas o pé de maracuja supera

Lucas.Kb
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
-Cirurgia para troca de sexo
-Aplicação de silicone nos seios

Ta vendo Dr. Hollywood, champz?

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Lucas.Kb

You Tube mesmo e outros sites do assunto.

Lucas.Kb
Veterano
# nov/11
· votar


Offended = Inferno

Bate tudo o que vocês falaram ae.

qew
Veterano
# nov/11
· votar


-Cirurgia para troca de sexo
-Diversos partos normais
-Aplicação de silicone nos seios
-"aquela operação que expõe o colo do útero pra fora"
-acidente onde moça perde metade da perna
-video dos jovens maníacos ingleses que torturavam até a morte idosos e gravidas
-alguns de veterinária, mas não são muito chocantes se não pelo fato de coisas como castração de cavalos serem feitas por moças elegantes.
- Batata retirada de dentro do ânus, com equipe médica rindo e alguém falando "pode puxar sem medo, esse já tá acostumado!"
-(tá,vou contar esse tb) video do maluco que corta fora suas partes todas com uma machadinha.-e mais.


Que isso?

Nunca vi nenhuma dessas coisas. o_O

Lucas Borlini
Veterano
# nov/11
· votar


Mas tem um que eu não consegui ver completo, é um link que vira e mexe alguém postava por aqui que começa com umas fotos tranquilinhas (a primeira é até bonitinha, é um gato com tipo um limão na cabeça, como se fosse um chapéu) e ai depois começam várias fotos muito bizarras mesmo.
Achei muito nojento e não prossegui.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


isso só serve para criar frieza objetiva nas pessoas, tornando elas capazes de intervir na carne como mera coisa, para que possamos acreditar na ilusão de separação entre sujeito e objeto.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


ja viram o do cara que estoura um pote de vidro no toba?
Acho que é o mesmo cara que prensa o pal numa morsa, e coloca uma chave de fenda ( o cabo) no pal

Lucas.Kb
Veterano
# nov/11
· votar


Lucas Borlini
Mas tem um que eu não consegui ver completo, é um link que vira e mexe alguém postava por aqui que começa com umas fotos tranquilinhas (a primeira é até bonitinha, é um gato com tipo um limão na cabeça, como se fosse um chapéu) e ai depois começam várias fotos muito bizarras mesmo.

É o Offended.

Eu consegui ver inteiro, mas custou. Não sei o que me deu, mas eu não me lembro de quase nada que tinha la. Só sei que era MUITO bizarro.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Como você reage vendo vídeos bizarros, chocantes ou "normais" de medicina ou qualquer coisa?

Dependendo da bizarrice, eu nem assisto ao vídeo.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
ja viram o do cara que estoura um pote de vidro no toba?

Infelizmente já vi isso =/

Sheev
Veterano
# nov/11 · Editado por: Sheev
· votar


Se for um video com alguma cirurgia/parto, vejo de boa.

Mas video com tortura/maldade/porcaria, eu não gosto de ver não. =/

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev

Não teria coragem de te passar o link de umas cirurgias que vi. =/

Seria muita indelicadeza da minha parte. Prefiro guardar para mim.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Não vejo nada disso..

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
isso só serve para criar frieza objetiva nas pessoas, tornando elas capazes de intervir na carne como mera coisa, para que possamos acreditar na ilusão de separação entre sujeito e objeto.

Digno, dissecou o assunto.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Não vejo nenhum, tenho nojo, me dão agonia, me sinto mal, então prefiro não ver esse tipo de vídeo. :/
Tanto que nem lembro qual o pior que já assisti. D:
Uma coisa que eu não gosto é quando vou procurar algo no google imagens e aparecem outras imagens toscas e nojentas que não tem nd a ver com o tema pesquisado, do tipo, perebas em orgãos genitais ou pessoas mortas e com seus corpos estourados. ¬¬'

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


seilá. me da nojo ver fratura exposta, braços, pernas fora do lugar. Agora ja me enfiaram 3 catéters no pescoço, ja abriram meu pulso pra fazer fístula. EU ja nem ligo muito pra isso haha

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline

Ah, você só gosta de imagens fofuxxas tipo da festa do limão, em inglês "Lemon Party"?

Só pq são engraçadenhas?

Olha que legal:

http://images.cheezburger.com/completestore/2011/2/6/bdc834bf-241e-463 c-90da-52db8e04857e.jpg

Tem mais, por lá.

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Óun, você é um querido! :)

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Tem coisa mais legal pra assistir...

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev

=]

hahaha
Mas vou comentar sobre um "implante de pênis". Esse foi sensacional.

É colocado um dispositivo nos testículos que ao ser "acionado" ele fica ereto, depois é só "desacionar". huahauhauhu

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
hauheuahea... aí é uma cirurgia, isso eu veria.

Mas pior do que isso é uma bolsinha que implantaram na bolsa escrotal de um carinha. Na hora do recreio ele tinha que bombear as bolenhas até ficar em ponto de bala, hauheuahea.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
Mas pior do que isso é uma bolsinha que implantaram na bolsa escrotal de um carinha. Na hora do recreio ele tinha que bombear as bolenhas até ficar em ponto de bala, hauheuahea.

Então é o mesmo que eu vi =X hauhauahuah

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Putz, naba à bomba de ar é foda. :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

¬¬

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline

=[

dibass
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Já vi:

-Cirurgia para troca de sexo
-Diversos partos normais
-Aplicação de silicone nos seios
-"aquela operação que expõe o colo do útero pra fora"
-acidente onde moça perde metade da perna
-video dos jovens maníacos ingleses que torturavam até a morte idosos e gravidas
-alguns de veterinária, mas não são muito chocantes se não pelo fato de coisas como castração de cavalos serem feitas por moças elegantes.
- Batata retirada de dentro do ânus, com equipe médica rindo e alguém falando "pode puxar sem medo, esse já tá acostumado!"
-(tá,vou contar esse tb) video do maluco que corta fora suas partes todas com uma machadinha.
-e mais.

Compartilhe conosco.


você tem problemas. É sério

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
você tem problemas. É sério [2]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como você reage vendo vídeos bizarros, chocantes ou "normais" de medicina ou qualquer cois