Como você reage vendo vídeos bizarros, chocantes ou "normais" de medicina ou qualquer cois

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar


você tem problemas. É sério[3]
salvo se for estudante de medicina ou enfermagem no máximo


um que eu lembro muito bem, mas que custou pra que eu visse era daquele cara idiota que vai pula no rio e bate a cabeça numa pequena ponte(algo assim), e aí mostra ele na mesa de cirurgia, vivo, com a cabeça aberta ao meio, PQP

È foda de ver pq a gente sabe que é de verdade

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker


Faces of Death - eu gostava de assistir àqueles antigos vídeos.

dibass
Veterano
# nov/11
· votar


Vi hoje um vídeo de Cristãos sendo torturados queimados. Em algum país que não me lembro o nome.

Bem triste.

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Será q eu sou a unica q pessoa q nao fica vendo videos bizarros, porra?!

dibass
Veterano
# nov/11
· votar


Será q eu sou a unica pessoa q o fica vendo porra?!

:O

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


você tem problemas. É sério

Bah, que exagero
quem nunca ficou assistindo istoébizarro ao menos uma vez?

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


dibass
Vi hoje um vídeo de Cristãos sendo torturados queimados.

Me lembro de ter recebido email com vídeo mostrando 02 homossexuais sendo queimados vivos em um país árabe. Achei triste a parada toda.

dibass
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
eu não hehe

Simonhead
poisé. O sentimento de querer que tacar fogo nos torturadores é grande

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


dibass
entao voce tem problemas. Sério
riariariariaria

dibass
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
kkkkkkkk

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Faces of Death - eu gostava de assistir àqueles antigos vídeos.
Esse faces da morte bombava lá pelo meio da década de 90. Não sou muito chegado nessas coisas, mas acabei vendo um porque uma ficante queria assistir e eu não podia deixar ela achando que eu sou fresco, fui assistir com ela. Eu lembro de uma cena até hoje, de um cara morrendo na cadeira elétrica. Dava dó do cara, até você lembrar o motivo pelo qual ele tava ali.

Depois a tal menina ficou super assustada, aí eu fui acalmar ela e foi bem legal.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


aí eu fui acalmar ela e foi bem legal.

#trollface

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


Alguém já citou o clássico "2 girls 1 cup"?

E ainda tem o famoso "3 guys 1 hammer".

Confesso que não consegui ver os dois até o final.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


dibass

Fight fire with fire? Não sei. Acho que quem botou fogo e se julgou deus por alguns minutos encontrará cedo ou tarde, ainda nessa vida, a justa paga por proporcionar aquele tipo de sofrimento a seu semelhante. E nem é praga minha, não.

Random_Rampager

Faces of Death era o que havia de mais bizarro naqueles anos. Me lembro de um em que um povo-mais-sem-ter-o-que-fazer-na-m***a-da-vida-deles abria o crânio de um pobre chimpanzé preso a uma mesa giratória para se alimentarem de partes dos miolos daquele símio - acho que eles usavam um pequeno martelo para quebrar a cabeça do animal.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


"2 girls 1 cup"

achei aquilo tao bizarro que nem me assustei
parecia um sorvete de chocolate =S

Random_Rampager
Veterano
# nov/11 · Editado por: Random_Rampager
· votar


Simonhead
Cara, tinha muita, mas MUITA coisa bizarra. Pior que eram vários Faces of Death, tinha uns 5. Aí sempre rolava aquele povo na escola que adorava e tinha assistido todos. Eu mesmo só vi esse, que eu não me lembro qual era. Mas eu lembro (agora nem sei se desse filme ou de outra coisa) dessa cena de gente comendo o cérebro do macaco, tb. No filme tinha muita coisa desses povos mais atrasados e tal.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Só! Acho que eu acabei assistindo a uns 02 vídeos do FOD. Tinha um povo que realmente se apresentada de modo muito atrasado em alguns dos episódios mostrados naqueles vídeos - parecia um povo que queria encontrar sentido em temas sem graça só pelo prazer de fazer algo bizarro. Um amigo me relatou que os 02 últimos FOD tinham conotação erótica e tals. Nem quis saber de assistir aos mesmos.

Oh, lance doido de se ver são vídeos de acidentes de trânsito que são passados em cursos de boa condução para motoristas que tiveram problemas com a CNH. Aquilo lá extrapola o conceito de bizarro. Chocante é pouco!

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Já vi uns negócios bizzaros com sexo, mas nd mto chocante. Só tipo, umas japas doidas se masturbando com polvos(?), latinhas de refrigerante, essas bizarrices. o_o
Efukt . >.<

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Não assisto essas podreiras.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


FláviaTaline
Já vi uns negócios bizzaros com sexo, mas nd mto chocante. Só tipo, umas japas doidas se masturbando com polvos(?), latinhas de refrigerante, essas bizarrices. o_o

Humm, interessante... ops, quer dizer, nojento!

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
o_o

Bizarro mesmo!

Knight
Veterano
# nov/11
· votar


Já vi uns negócios bizzaros com sexo, mas nd mto chocante. Só tipo, umas japas doidas se masturbando com polvos(?), latinhas de refrigerante, essas bizarrices. o_o

mel dels se for o que eu topensando que ja vi.

oO

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Guitar_RdS

É só nojento msm. :P

Simonhead

Mto! O_o

Oq a curiosidade não faz... x_x

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


SlipKnight

Acho que é. >.<
É horrível. <o>

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Putz o que será que essa moça anda vendo. Nem eu assisti uns bagulhos bizarros assim. ;)

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline

Me lembrei de uma revista alemã num tempo anterior a existência da internet como a gente tem hoje. Bizarras foram as lembranças agora! o_O

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Assim parece que vejo com frequência, oq não é verdade. :P

Simonhead

Pq? Lembrou de algo mto bizarro? :P
Conte - nos um tipo de bizarrice que lembra da revista. D:

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


doidas se masturbando com polvos

huahuahuahua
que parada estranha

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley

doidas se masturbando com polvos

É bom que elas nem precisam usar mais de um polvo hahaahahahaha

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Eu sei que não moça. Falei mais pra zoar mesmo, por conta de ser algo inesperado vc ter falado que viu um bagulho tão bizarro. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como você reage vendo vídeos bizarros, chocantes ou "normais" de medicina ou qualquer cois