Não é estranho, amar, e não querer ser correspondido?

Autor Mensagem
Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Eu já to dando gelo a um tempo, n falo mais no msn e corto o assunto. Nem chamo mais pra sair.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward

Oi

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Eae, blz?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


PQP!
Se esse moleque não for gay, envergonha a classe masculina!
Homens eram para ser organismos mais simples!
Preto na branca ou branco na preta, tipo assim!

Jonatas Edward
Porra véi, se tu honra seus culhões tome uma decisão, mas definitiva, por que ficar nessa lenga-lenga, nessa indecisão, nesse auto-sofrimento e profunda indagação não dá não!

Ou se declara, ou a esquece, ou vira amiga dela de vez e vai dar a bunda bem feliz!

Eu já to dando gelo a um tempo, n falo mais no msn e corto o assunto. Nem chamo mais pra sair.
Se tu tomou a decisão de esquece-la, fez bem, mas se prepare, o mundo não é tão grande o quanto pensa, uma hora vocês irão se encontrar e tu precisa estar preparado.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward

Já estou indo pra cama. Gostaria de conversar mais. Então marcamos pra outra hora.
Pode ser?

Boa noite, durme bem tá? *-*

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward
diz que ama minha massagem.
E também, quando a gente ia dormir, ela pediu pra mim dormir do lado dela porque ela queria o meu carinho e não dorme sem carinho.


Cara na moral, mulher nenhuma faz isso sem segundas intenções, a maioria das coisas que pra nós parecem situações ao acaso ou inocentes(tipo essa), são arquitetadas pela mulher, com o tempo você perceberá isso.

Nesse caso, ela queria te testar, pra ve se vc beija bem e da uns amassos que ela goste(só isso na sua idade por enquanto), se ela gostasse ai sim ela ia te ver de outro jeito.

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


QUARESMA
Sim, eu sei que ninguém faz isso sem segundas intenções, quase beijei ela, tentei até, mas eu deixei pra la.

Blankk
Veterano
# nov/11
· votar


cara de boa, vc perdeu a chance com ela depois que ela chamo pra dormir juntinho com vc
sugiro vc ir em qualquer festa e pegar a primeira que encontrar
funciona ;)

JanisJop
Veterano
# nov/11
· votar


diz que ama minha massagem.
E também, quando a gente ia dormir, ela pediu pra mim dormir do lado dela porque ela queria o meu carinho e não dorme sem carinho.


Só pra deixar algo beeeeem claro, a gente nunca ficou, só durmiu junto, abraçados, de conchinha, carinho não é ficar ._.

de conchinha?! eu n faço isso com meus amigos! bizarro Oo
com certeza essa menina ta com segundas intençoes,sinceramente é tudo ou nada meu amigo, que que vc ta esperando?!

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Só pra deixar algo beeeeem claro, a gente nunca ficou, só durmiu junto, abraçados, de conchinha, carinho não é ficar ._.

Ah não...

Tu merece uma surra de pal mole.

Ela deve ter ficado decepcionada, sério. Ninguém iria fazer isso sem malicia, a não ser que ela já tinha certeza que você é gay.

Se ela é gostosa, até se tu fosse gay, teria pegado, então, se essa opção é a verdadeira, ela tinha certeza que tu é assexuado.


HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

PERFECT!

The Fixer
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Sim, já dei, mas não deu certo. Continuei vendo ele como amigo, com a diferença que ficava com ele. D:
Terminei pouco tempo depois, mas continuei amiga dele. Ele tentou voltar a ficar uma vez, mas foi bem discreto, eu desconversei e continuamos amigos. :)


Essa parte,honestamente, eu não consigo.Sei la porque...

FláviaTaline
Veterano
# nov/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar


The Fixer
:/
É difícil quando se gosta. Eu não gostava dele dessa forma, mas quis dar uma chance já que estava sozinha e ele era um cara mto legal. Para mim foi fácil. Para ele que talvez deve ter sido um pouco complicado já que ele dizia gostar de mim e a iniciativa partiu dele. Também pode ser que ele não gostava tanto assim, era mais uma atração e só, e por isso foi sem estresse. Tb nos respeitamos, eu não fiquei conversando sobre outros caras com ele e nem fiquei com nenhum outro na frente dele por um tempo, nem fiz charminho ou algo do tipo só para aumentar minha auto - estima às custas dele. Da mesma forma ele me respeitou, não ficou insistindo em forçar uma volta, ele tentou uma vez só, eu desconversei e ele entendeu o recado e não foi chato de ficar nessa. Também não ficou tentando fazer ciúmes ou algo do tipo.
No início ficamos um pouco diferentes um com outro, mas depois normal, ficou tudo tranquilo e como era antes. Como nossos amigos eram praticamente os mesmos, ajudou. ^^

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Moleque gay...
Pqp o que tem de errado nessa geração de hoje, sinceramente?
Neguinho gosta da menina. Não quer "estragar a amizade". Até aí tudo bem. É mongol fazer isso, mas todo mundo passa por essa fase.
Eu diria pra chegar logo na menina, das duas uma, ou ele pega, ou pula fora e segue a vida dele..
Só que o carinha não quer pegar ela e ser feliz. Ele quer que ela tenha a mesma dorzinha de cotovelo que ele está passando e só, au au au.
Fala sério...

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Ele é novinho. Na idade dele tu tb devia ser inseguro e não devia ter mta atitude. Muitos, nem nunca terão, seja com que idade for. ;)

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Random_Rampager

Ele é novinho. Na idade dele tu tb devia ser inseguro e não devia ter mta atitude. Muitos, nem nunca terão, seja com que idade for. ;)


Verdade. Por isso que eu disse que era mongol não querer "estragar a amizade", mas que todo mundo passa por essa fase. Depois, ou a gente aprende na base da cacetada ou continua idiota. =)

Só que, não é isso o que eu acho que tem de muito errado com o moleque, isso é coisa da idade como você disse. O problema é que ele nem quer ficar com a menina sei lá por que motivo. Ele quer é que ela compartilhe sua dor de cotovelo, como se isso fosse fazer ele o cara mais satisfeito do mundo. Logo, moleque gay. ;)

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Ele não quer, pq é inseguro e no fundo sabe que ela não gosta dele. Ele tem esperança q ela sentindo o msm q ele, o entenda e o aceite, eu acho. Sei lá tb, cansei de conselhos amorosos. D:

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Pode ser. Não deixa de ser uma viadagem extrema o cara ficar nesse rodeio todo se, no fundo, o que ele quer é ficar com a menina. ;)
Mas é, eu concordo, ficar dando conselho amoroso pra pessoas que, provavelmente, vão fazer o contrário porque acham que a gente "não entende a complexa situação, ui ui ui", é dar murro em ponta de faca mesmo. :)

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Insegurança não é desculpa não!
Até eu que sou um bananão nunca fiz uma porra dessas, quando a mina chamo pra xincha, eu fui, com coragem no peito e safadeza na cara!

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Po, mal sai ja tem outro cabaco no forum?
Vai atras dela!(entenda da forma que quiser ;) )

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana

Ela não quer nd com ele. Eles são amigos e só, ele que gosta dela. Ela gosta é do conforto de ter um cara todo apaixonado e fazendo tudo por ela quando ela quer.
Quando um não quer, dois não fazem. Se ele tivesse tentando pegar a guria, ela ia fazer ceninha, ficar brava e ainda chamar ele de sacana.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

:)

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


O estranho é que eu tipo, n sou capacho dela, n faço tudo que ela quer, normalmente acabo dando uma desculpa ou outra, n dou de apaixonadinho com ela, mesmo, na verdade, teve um tempo que ela achava que ia se mudar e ficava chorando, disse que é porque não iria mais me ver.
Mas sério, nunca fui demonstrar de ser apaixonadinho e tal, eu consigo esconder quando gosto da pessoa ou não, eu n faço tudo por ela, faço um favor ou outro.
Eu sou simplesmente um amigo, só um amigo ._. pra ela o melhor amigo, só que somos intimos.

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward

Isso não é amor, como tu disse no titulo do tópico.

neologist_
Veterano
# nov/11 · Editado por: neologist_
· votar


Isso não é amor, como tu disse no titulo do tópico.

Se isso não for amor, o cÉU NÃO É REAAAAAAL
NÃO HÁ ESTRELAS NO CÉU
AS ANDORINHAS NÃO VOAM MAIS

SE ISTO NÃO FOR AMOR, O OCEANO SECOOOOOOOU
TUDO PERDE O VALOR, SE ISTO NÃO FOR AMOOOR

brunohardrocker
Veterano
# nov/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Você pode até duvidar, mAS ACHO QUE ISSO NÃO É AMOOOR

SEEERÁÁ´SÓ IMAGINAÇÃO

The Fixer
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline

Eu entendi o que você fez, mas esse negócio de voltar a ser amigo depende muito da intensidade daquilo que você sentia pela pessoa... às vezes não dá simplesmente pra voltar a ser amigo, seria forçar muito a barra.

Maaaas isso sou eu né, não sei os outros.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


The Fixer
mas esse negócio de voltar a ser amigo depende muito da intensidade daquilo que você sentia pela pessoa...

É. :/

Maaaas isso sou eu né, não sei os outros.

Nem eu. D:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não é estranho, amar, e não querer ser correspondido?