Não é estranho, amar, e não querer ser correspondido?

Autor Mensagem
The Fixer
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward
Só pra deixar algo beeeeem claro, a gente nunca ficou, só durmiu junto, abraçados, de conchinha, carinho não é ficar ._.


Além de não sentir nada, ela deve achar que você é gay (assim como todos nós do fórum, agora).

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jonatas Edward
· votar


Headstock invertido
Não sinto atração pelo sexo masculino.

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


The Fixer
Eu quase a beijei, só fiquei inseguro na hora, se eu queria estragar a amizade pra tentar um namoro juvenil muito provavelmente incerto.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward
Só pra deixar algo beeeeem claro, a gente nunca ficou, só durmiu junto, abraçados, de conchinha, carinho não é ficar ._.

Vc é gay.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward
Tu tem 14 anos ainda, né?
Cara, é questão de tempo.
Tu tá numa fase de descoberta própria, conhecendo a si mesmo. O "bom senso", a "regra geral" de que um homem tem que se relacionar com uma mulher é o que está te empurrando para uma tentativa desesperada de negar o que você sabe que é por dentro.
O tempo vai passar e as coisas vão aos poucos se esclarecendo na sua mente, até o momento em que você vai finalmente se desligar das amarras alienadoras que lhes foram impostas pela sociedade e vai enfim revelar, para si mesmo e para o mundo, o que você realmente é. Um gay.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Comigo foi assim também.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Só pra deixar algo beeeeem claro, a gente nunca ficou, só durmiu junto, abraçados, de conchinha, carinho não é ficar ._.

Ahhh! E ela sabe que tu gosta dela? Só desconfia ou tu já falou isso pra ela? Se não, fala logo pra ela, ela deve tá esperando tu tomar uma atitude. É difícil ela te dar o valor que tu espera, se ela nem tem certeza que tu gosta dela dessa forma. Se ela já sabe e te ignora, é o que falei antes. D:

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Só pra deixar algo beeeeem claro, a gente nunca ficou, só durmiu junto, abraçados, de conchinha, carinho não é ficar ._.

Ah não...

Tu merece uma surra de pal mole.

Ela deve ter ficado decepcionada, sério. Ninguém iria fazer isso sem malicia, a não ser que ela já tinha certeza que você é gay.

qew
Veterano
# nov/11
· votar


só fazendo um adendo:

a não ser que ela já tinha certeza que você é gay.


Se ela é gostosa, até se tu fosse gay, teria pegado, então, se essa opção é a verdadeira, ela tinha certeza que tu é assexuado.

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


Não, galera, tipo, ela n sabe, n tem ideia, eu sou meio que o melhor amigo dela, pelo que é dito por ela, e eu sei que to viajando pra caramba e delirando nessa de achar que ela gosta de mim, é que ela compartilhou uma foto no facebook que dizia que para as mulheres que procuram os homens que prestam saberem que os deixaram na zona de amizade.
Eu to viajando pra caramba, mas isso meio que me fez pensar "Acho que ela me deixou como amigo e meio que se arrependeu".
Eu sei, eu to pensando que sou desejado mesmo não sendo ._.

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Não, ela não sabe. Mas sei la, ela é uma amiga muito legal, eu não queria perder a chance de poder estragar isso em um relacionamento caso ela goste de mim, ou deixando ela com medo de mim caso ela n goste.

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward
Eu sei, eu to pensando que sou desejado mesmo não sendo ._.


Exatamente, tu quer tanto que ela sinta algo que não sente por você, que acha indicios disso onde não tem.

Infelizmente, man. O que prova que tu quer sim ser correspondido, mas sabe que não será.

Se tu fosse um pouco mais velho, te recomendaria muito alcool. Depois disso vc ia se sentir mais mal do que antes, por saber que é um lixo que não aguenta a dor e recorreu a forma mais estupida para aliviar o desespero que a rejeição tras, mas tem momentos que são tão desesperadores que a bebida alivia bem, embora não seja eficaz, é eficiente, e nos picos de carencia - não é que vale a pena - mas, alivia.

qew
Veterano
# nov/11 · Editado por: qew
· votar


Jonatas Edward

Mas, tente chamar a kanda pra sair, jogue com ela [ou mande logo a real], quem sabe ela te quer... vai saber.

Só nao fique no impasse. Ou desiste logo e nunca saiba se ela queria, ou tente, descubra, seja feliz, ou se frustre com a resposta.

Não será o ultimo (e nem o primeiro?) não, ou sim.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward

Então continue assim. O_o
Assim tá bom pra vc? Se tá assunto encerrado.
Se não tá, tem que correr o risco. D:

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


qew
Na verdade, eu não quero ser correspondido, só queria que ela sentisse o que sinto.
E odeio alcool, até o cheiro.
Também suspeitei a um tempo que ela me queria porque ela n parava de me chamar pra sair, me ligava e tal, n parava de querer falar comigo, diz que ama minha massagem.
E também, quando a gente ia dormir, ela pediu pra mim dormir do lado dela porque ela queria o meu carinho e não dorme sem carinho.

qew
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline

Agora, só pra animar o nosso amigo aí... Você já deu chance pra alguem estava na friend zone?

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward
E também, quando a gente ia dormir, ela pediu pra mim dormir do lado dela porque ela queria o meu carinho e não dorme sem carinho.


<o>

E tu fica postando aqui ao inves de tentar recuperar o que foi perdido?

Ficar lendo as baboseiras que esses imbecis feito eu escreve não resolverá nada. =/

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward
Na verdade, eu não quero ser correspondido, só queria que ela sentisse o que sinto.

Isso chama-se ser correspondido. D:

qew
Sim, já dei, mas não deu certo. Continuei vendo ele como amigo, com a diferença que ficava com ele. D:
Terminei pouco tempo depois, mas continuei amiga dele. Ele tentou voltar a ficar uma vez, mas foi bem discreto, eu desconversei e continuamos amigos. :)

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Humm, pera, oq tu sente, mas por outra pessoa? Se for , aí não é ser correspondido. D:

qew
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Sim, já dei, mas não deu certo. Continuei vendo ele como amigo, com a diferença que ficava com ele.

Poxa, vc podia ter dito só que sim, pra animar o cara né =/

Humm, pera, oq tu sente, mas por outra pessoa? Se for , aí não é ser correspondido. D:

Agora nem eu to entendendo mais nada

tambourine man
Veterano
# nov/11 · Editado por: tambourine man
· votar


...

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Tipo, eu gosto muito dela, mas eu meio que sou ignorado nesse ponto, ela meio que n se importa se gosto dela ou não(Ou finge se importar), ela demonstra que só me quer como amigo, de acordo com ela, o melhor amigo.
Então meio que finjo essa tbm, mas eu n sei se ela sente o mesmo, então veio aí a ideia de que se ela gostasse de mim ou eu fizer ela gostar de mim, e fizer com que ela n tivesse mais contato comigo, eu faria ela sentir a mesma coisa que eu sinto.

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward

Sei que tu não falou comigo, mas

Tipo, eu gosto muito dela, mas eu meio que sou ignorado nesse ponto, ela meio que n se importa se gosto dela ou não(Ou finge se importar), ela demonstra que só me quer como amigo, de acordo com ela, o melhor amigo.
Então meio que finjo essa tbm, mas eu n sei se ela sente o mesmo, então veio aí a ideia de que se ela gostasse de mim ou eu fizer ela gostar de mim, e fizer com que ela n tivesse mais contato comigo, eu faria ela sentir a mesma coisa que eu sinto.


cada doido com suas ideias né...

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


qew

Poxa, vc podia ter dito só que sim, pra animar o cara né =/

Eu animei, falei que ele tem chances. Já é alguma coisa. :D
Daí para continuar é umaoutra história eque envolve mta coisa. Ele nunca nem ficou com a guria, vai que ele acha que vai ser uma coisa e acaba não sendo oq ele esperava? D:

Humm, pera, oq tu sente, mas por outra pessoa? Se for , aí não é ser correspondido. D:

Agora nem eu to entendendo mais nada


É que se ele espera que ela sinta o msm que ele só que não por ele e sim por outra pessoa, não é igual a esperar ser correspondido. Se ele espera que ela sinta por ele o msm que ele sente por ela, aí é esperar ser ser. D:

qew
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Eu animei, falei que ele tem chances. Já é alguma coisa. :D

\o/

A intenção é ajudar!

É que se ele espera que ela sinta o msm que ele só que não por ele e sim por outra pessoa, não é igual a esperar ser correspondido

Mas isso é masoquismo o_O

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward

Humm, é, acho que então ela não gosta de ti. Tenta esquecer dessa idéia de engatar algo com ela, tem outras pessoas tão interessantes quanto ou mais. ;) E não fica sendo bobinho, apaixonadinho, todo carinhoso e tal, com alguém que não é assim contigo. :)

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
É que se ele espera que ela sinta o msm que ele só que não por ele e sim por outra pessoa, não é igual a esperar ser correspondido. Se ele espera que ela sinta por ele o msm que ele sente por ela, aí é esperar ser ser. D:
Você não entendeu, eu gosto dela, sofri porque ela não correspondeu, logo, eu pensei em fazer a mesma coisa caso ela gostasse de mim ou não, pq ela meio que me considera o melhor amigo dela, o cara que ela sempre vai poder contar.

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
É que eu sou naturalmente carinhoso, só que normalmente as pessoas vão achar que são segundas intenções.

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jonatas Edward
· votar


edit:

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Pqp, aí é esperar ser ser?
Ser oq? Haha. xD

Jonatas Edward

Entendi. E por isso teve a idéia de sumir e tal.
Tu continua se importando demais com ela, tente dar menos importância. ;)
Se acha que consegue isso sendo amigo dela ainda, continue, mas deixe de ser bobo e apaixonadinho, pq isso é confortável para ela, mas não para ti.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não é estranho, amar, e não querer ser correspondido?