Qual fone comprar?

Autor Mensagem
mosca volante
Veterano
# nov/11


Sou muito chato pra fones de ouvido, ja tive vários mas sempre estraga um lado só (Será que é mau de Philips??)...Comprei um iPhone e o fone é uma merda, alguem recomenda algum ae??? Sem ser Philips!

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


E muito menos aqueles da Skullcandy, coisa ridicula pra emo e viados...

neologist_
Veterano
# nov/11 · Editado por: neologist_
· votar


mosca volante
Sempre recomendo o fone The Plug, da Koss.
Há alguns anos atrás eu cheguei a pagar cerca de R$80,00 nesse fone; hoje dá pra achar por R$35,00 por aí.

O Porta Pro é superior em qualidade, mas o The Plug atende melhor às minhas necessidades porque isola mais (e eu uso o fone em ônibus/van com rádio ligado).

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


neologist_

E como é que fica a equalização?
Até hoje nunca achei um fone intra-auricular que não ficasse meio estranho, não consigo me acostumar.

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Fone?

Compra aquele... o Tele.

Tivertimailaif
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Eu também sou bastante chato para fones de ouvidos, a uns 5 meses atras comprei um deste daqui - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203311568-fone-de-ouvido-origin al-sony-mdr-ex300sl-estereo-in-ear-_JM, é um otimo fone! Mas se você quer o melhor do melhor do mundo, vai de Triple Fi http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210003682-fone-de-ouvido-ultima te-ears-triplefi-10-original-_JM

.omni
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante

Quer pagar quanto?

Mas se você quer o melhor do melhor do mundo, vai de Triple Fi

.....hã?

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar


neologist_
Voce é o Minow?

neologist_
Veterano
# nov/11 · Editado por: neologist_
· votar


Snakepit
Não. Olha só o que eu postei:
(e eu uso o fone em ônibus/van com rádio ligado).

Você acha que o Minow anda de ônibus? Tsc.

.omni
Veterano
# nov/11
· votar


neologist_
Eu só ando de mercedes com motorista.


....e trocador.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante

só nao compra aqueles de enfiar no ouvido, aquilo não funciona. Se vc ouve músicas com dinâmica fraco/forte, o fraco fica muito fraco e o forte frita seus ouvidos.

compra um daqueles grandões que é sonzera.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


neologist_
E como é que fica a equalização?
Até hoje nunca achei um fone intra-auricular que não ficasse meio estranho, não consigo me acostumar. Acontece o que o tambourine man falou?

neologist_
E como é que fica a equalização?
Até hoje nunca achei um fone intra-auricular que não ficasse meio estranho, não consigo me acostumar. Acontece o que o tambourine man falou?

neologist_
E como é que fica a equalização?
Até hoje nunca achei um fone intra-auricular que não ficasse meio estranho, não consigo me acostumar. Acontece o que o tambourine man falou?

Chespirito
Veterano
# nov/11
· votar


Eu experimentei esse fone aqui e é excelente!!! ^^

Audio-Technica ATH-M50

Tivertimailaif
Veterano
# nov/11
· votar


.omni
O fone de ouvido Triple Fi (postei o link dele no mercadolivre) é um ou se não O MELHOR fone de ouvido da atulalidade! Se você quer um fone de qualidade e que isole muito bem o som, compra um do tipo In-Ear (daqueles que ficam lá dentro do ouvido)

RafaelValeira
Veterano
# nov/11
· votar


Se vc não tiver problemas com fones on-ear:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202753527-fone-de-ouvido-on-ear -bose-triport-oe-produto-no-brasil-_JM

Eu tenho esse. Muito bom! Isola bem o som externo (eu uso ele no metrô). Qualidade sonora muito boa também!

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
E como é que fica a equalização?

Pô, dia desses eu comprei um fone barato só para ter como ouvir (celular com mp3) e estou satisfeito. Foi a primeira vez que a equalização do Slide It In do Whitesnake (american version) me soou como EU queria que soasse. Médios nos lugares certos, bom balanço para os graves e agudos. Acho que é um Maxell. Gostei tanto que comprei outro para o pc de casa, mas o meu menino (que consegue destruir tudo) fez miséria e um dos lados deixou de funcionar. Ainda assim, eu recomendo.

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


o meu estragou e eu tô pensando em comprar aqueles sem fio, só pra usar no computador.
Vale a pena?

busterchair
Veterano
# nov/11
· votar


Esse Audio-Technica M50 que o Chespirito citou é ótimo. Foderoso mesmo.

Como estou sem grana no momento, comprei um in-ear da Altec Lansing que já tive mas perdi. Custa uns 40 doletas mas é bem bom.
Preciso comprar um desses 'grandões'.

ghostbastard
Veterano
# nov/11
· votar


to usando um porta pro. Estou muito feliz. Mesmo.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


tou em duvida entre um portapro e um akg 414p.
Creio que o akg tenha uma isolaçao melhor, mas sei la, nunca experimentei nenhum dois dois

Mas pelo que dizem aqui, ambos sao muito bons

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley

Compre os 02 e mande o melhor deles para mim via sedex 10. \o

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Demorou entao!

Só me passa depois o numero do seu cartao pra eu comprar os dois o/

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley

Qual deles - o normal ou o corporativo?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

Os que eu testei ficavam com os graves muito evidentes,

Vou dar uma checada, valeu pela dica!

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Idem, e eu nem reclamei. O Cozy Powell (Deus o tenha em bom lugar) nunca soou tão pesado. A caixa/snare Yamaha dele falava muito! \o/

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
pode ser os dois, desde que tenha fundo o/

dibass
Veterano
# nov/11
· votar


The Plug, da Koss.
Esse é bom.
Porém, se não so uber usá-lo vai se arrepender de ter comprado.
É um pouco desconfortável, mas a sonoridade que ele proporciona é demais.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que vou de Porta Pro. Vou ver aqui na Santa Efigenia ja que trabalho aqui é mais fácil...Espero ser bom, pois como disse sou chatão pra som! Se tem uma coisa que me deixa estressado é Som Ruim e distorcido, me irrita tanto que nem consigo explicar...Valew galera brigadão

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Alguem aí ja comparou o portapro com o 414p?

Kensei
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Tenho um Porta Pro e gosto bastante, mas a verdade é uma só, o som vaza demais, o que isso quer dizer? Que as pessoas vão olhar para vc no metrô com cara de quem não esta gostando.

Existe uma alternativa,que é até um pouco mais barato, dê uma passada ali na tango, dá ultima vez que fui lá tinha, é o AKG 414

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=akg+414+p&gs_sm=c&gs_upl=22 44l2402l1l4241l2l1l1l0l0l0l0l0ll1l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&biw= 992&bih=457&safe=on&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual fone comprar?