circuitos do fone de ouvido

    Autor Mensagem
    Cabral123
    Veterano
    # set/09


    Fone de ouvido tava com o contato ruim aqui. Como eu tenho uma conexão (n sei se chama conexão, porta, o que seja, mas é a última parte antes de ligar no mp3, 4 ou no pc) daquelas de metal, eu abri as conexões p/ usar esse de metal q eu tenho sobrando (de outro q tinha dado defeito...).

    Agora tou com o fio aberto aqui (dois ramos, cada um com dois fios: azul e cobre; vermelho e cobre).

    e o trequinho de metal: uma haste principal com um furo no meio e dois prolongamentos perpendiculares... e mais duas hastes pequeninhas e paralelas, cada uma com um furinho.

    Como eu faço as ligações?

    Alguém me ajuda? =D

    Obg

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cabral123
    Como eu faço as ligações?
    vixi rapais, nunk fiz isso nao sei nao, nao eh soh conecta os fios no metal?

    Cabral123
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tb nunca fiz nao... de outra vez um amigo fez p/ mim.

    Pesquisei um pouco. Não achei uma solução prática (ex: passe esse fio aqui, esse outro aqui, pronto). Ficam mais falando de parte técnica, q aquele é negativo, o outro é positivo, etc, sem dizer as posições. Tinha em um fórum um q dava p/ saber, mas o cara q ajudava usava uma foto com numerações como referência, e n dava mais p/ ver a foto =/.

    Ao que parece, a questão é só saber as combinações: quais fios passar com quais outros fios em quais lugares.

    Crazy Batera
    Veterano
    # set/09
    · votar


    uma vez o meu cachorro mordeu o fio do fone de ouvido, e arrebentou. Entao eu procurei com funcionava as ligaçoes. De 6 metros de fio do fone, sobraram 4 e alguma coisa. até eu criar bom senso levar em alguem que entendia, e ele consertar gratuitamente, por nao ser nada demais. ¬¬

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    sempre q acontece isso com o fone eu compro outro, porisso nao compro fone mt caro...
    ja tentei arruma soh perdi tempo, e paciencia...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    é impossivel
    ja perdi dias da minha vida tentando arrumar fones de ouvido

    é necessário conhecimento sobre tecnologia alienigena desenvolvida a partir dos destroços do incidente de 1947

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a circuitos do fone de ouvido