Qual fone comprar?

Autor Mensagem
TG Aoshi
Veterano
# nov/11
· votar


neologist_
hmm... interessante.

Mas frágil por quê?

TG Aoshi
Veterano
# nov/11
· votar


Alguém tem outras recomendações de in-ear?

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


nesse pótico: futuros surdos


in ear é coisa do capeta

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man

Eu acho que pelo in-ear possibilitar você a ouvir em volumes menores, por conta do isolamento, pode ser menos danoso do que os fones normais que a gente acaba botando lá nas alturas, pra lutar contra os barulhos externos.

Vou caçar o que a mãe ciência tem a nos dizer sobre o assunto.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

o meu canal audivo e retal são sagrados

TG Aoshi
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
Na época que usava in-ear, o volume ficava quase no mínimo (várias vezes usei no mínimo em transporte público), isso que a qualidade nem era lá essas coisas. Faz uns 2 anos que tô usando fone normal, tem hora que dói até na consciencia de deixar o volume quase no talo.

Die Kunst der Fuge
Vou caçar o que a mãe ciência tem a nos dizer sobre o assunto.
Boa! =D

TG Aoshi
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
Falando nisso, são legais aqueles noise-cancelling. Nem precisa botar pra escutar música, é só acionar o botão que você desliga o som do mundo.

Kensei
Veterano
# nov/11
· votar


Pelo menos dos que eu tive (um bose e um koss), ou testei, o in ear não me satisfaz plenamente devido a não existência de um bom palco sonoro, acho que é isso, falta dimensionalidade.

TG Aoshi
Veterano
# nov/11
· votar


Fui na santa ifigênia esses dias, o cara queria me vender o the plug por 180. Quase mandei ele tomar naquele lugar...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


Tem um tempo ae que comprei um intra-auricular, mas não foi o The Plug, foi um da Phillips mesmo.

O fone é muito bom! Excelente pra ouvir música clássica sem perder toda a variação de dinâmica, mesmo em locais barulhentos! Tive que baixar um pouco os graves na equalização, mas fora isso, ficou perfeito, dá pra ouvir toda a orquestra perfeitamente. Fora o volume, antes eu ouvia sempre no máximo (30, no meu mp4), agora em casa ouço muito bem no volume 10, na rua no volume 12 e quando quero ouvir mais alto o 18 já me satisfaz. Cool =]

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


Tocando no assunto, nossa faz tempo que fiz esse pótico!!!

Recomendam algum fone para retorno??? Sem trollagem por favor =)

Ticho
Veterano
# jun/12
· votar


Eu comprei um headfone no ano passado, paguei uma grana, achei que ia valer a pena pq ia durar a vida inteira, ai cheguei em casa com ele botei pra tocar, uma qualidade absurda no fone!!! Define muito bem todos os instrumentos, uma maravilha, nunca mais usei caixa de som.

Quebrei o plastico dele esses dias, acho q foi por n cuidar direito mesmo, acho q dava umas porradas nele qndo jogava ele na mesinha do pc aqui, vou tentar enrrolar com fita isolante, se n der certo vou comprar outro de tanto q gostei, mesmo sendo caro.

E fones de ouvido n gosto de usar no onibus e outros lugares fora de casa pq comecei a notar q me isolavam muito da vida real rs.

Piano ON GRACE
Veterano
# jun/12
· votar


Será que é mau de Philips??

Sim! Minha TV Philips deu pau nos falantes. Meu fone-ouvido tbm deu pau...

viniciusra
Veterano
# jun/12
· votar


Ticho

Voce veio, e nao falo qual fone voce esta se referindo...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


Caramba, comprei um fona intra-auricular de Hong Kong, pra prestigiar essa economia tão linda, acabou de chegar, 8 reais, frete grátis. Qualidade sonora pau a pau com meu Phillips de 80 reais e o cabo ainda parece ser mais resistente o.O

Vitalogy
Veterano
# nov/12 · Editado por: Vitalogy
· votar


Nossa, meu lindo tópico dos fones @_@

Bom, voltando ao assunto, um dia desses meu amigo me emprestou (por poucos segundos é claro) um fone muuito legal da Shure, custou horrores mas foi a experiência mais "limpa" que eu pude sentir através de um fone!!!

Villts
Veterano
# nov/12
· votar


Kensei
Tambem sinto isso com intra auriculares... mas na rua não tem como andar com um headphone na rua haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual fone comprar?