Fugir de conhecidos na rua.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11


Qual o extremo que você vai quando quer evitar um conhecido na rua?

Ontem eu vi um conhecido que estava a duas pessoas na minha frente em uma fila, fui me posicionando a fila inteira de forma a manter as duas pessoas à minha frente tampando o campo de visão.

Deu trabalho, mas valeu.

E vocês? Atravessam a rua? Entram em lojas? Discorram.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


eu só mudo de calçada e dou um migué se não quero encontrar alguém. Mas como eu sei que quase nunca funciona, o melhor é dar alô logo de cara

Lucas Borlini
Veterano
# nov/11
· votar


Eu fico de boa, não tenho problema com isso.
O máximo que acontece é eu não perceber a pessoa, ou fingir que não percebi.

Insomniac_
Veterano
# nov/11
· votar


Normalmente tento disfaçar fazendo alguma coisa no celular caso dê tempo, ou entrar em algum lugar.

paulinho pc
Veterano
# nov/11
· votar


ah,o celular sempre é uma ótima desculpa pra gente não "perceber" que a pessoa estava ali. Outro dia eu fui ni cinema com minha esposa,e na fila a minha frente estava uma moça que trabalhou comigo uma época junto com seu esposo,mas eu não estava afim de cumprimentar. Ela ficava olhando pra trás a todo momento,falando alto e talz...e eu alí,firme. Entrando na sala,eis que a pessoa senta ao meu lado...mas eu alí,mantendo a distância de km...
Em dado momento do filme,ela vira pra mim e me pergunta algo...eu até respondi...mas sem olhar pra pessoa,mesmo porque estava "escuro"...seria dificil reconhecê-la.
Tem horas que eu fico extremamente esquisito. Graças a Deus!

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


Finjo que não vi a pessoa, as vezes mudo de calçada.

Agora, dependendo do lugar onde eu não quero MESMO ver a pessoa(hehe), eu vou a extremos tipo me esconder em lugares tensos. =P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


paulinho pc
Entrando na sala,eis que a pessoa senta ao meu lado...mas eu alí,mantendo a distância de km...
Em dado momento do filme,ela vira pra mim e me pergunta algo...eu até respondi...mas sem olhar pra pessoa,mesmo porque estava "escuro"...


Porra, aí tu forçou hein sauhsauashuahsusahusahu
Nem eu teria essa cara de pau.

joaormrt
Veterano
# nov/11
· votar


Normalmente eu "atendo" o celular e continuo caminhando olhando pra baixo.


Quando é gostosa eu cumprimento.

Dark Diva
Veterano
# nov/11
· votar


Fugir de conhecidos na rua.

Sou mestre.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Dark Diva
Fugir de conhecidos na rua.

Sou mestre.


Die Kunst der Fuge
Sou artista.

Dark Diva
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Antes artista que autista. ;)

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Eu ando de óculos escuros e fones de ouvido.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Dark Diva

Eu sou os dois =/

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Atualmente não tenho grilo com ninguém que eu conheça. São poucos, logo a probabilidade de me encontrarem na rua é baixa. E não me lembro de ninguém que me faça tornar isso necessário.

Só aprendi a escapar de ter que dar atenção pra bêbado. Quando não está naquelas horas em que um bêbado ali se torna divertido, consigo virar a cara, fingir que não há nada ali... talvez ele mesmo se convença de que não está ali de verdade, que eu e as outras pessoas somos frutos da sua imaginação.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/11
· votar


Celular.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Só fujo se for de alguém que devo dinheiro.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Mas como eu sei que quase nunca funciona, o melhor é dar alô logo de cara.

Em geral, é o que eu faço. Não tenho ninguém que eu não queira assim, assim não encontrar por ai. Há sim uma determinada pessoa que merece ouvir umas poucas e boas quando eu a encontrar e tals. Sem pressa para que esse dia aconteça.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


The Blue Special Guitar
Celular.

Essa tática funciona?

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
brunohardrocker

Mas não é pq vc nao vai com a cara da pessoa.

Eu quando fujo pelo menos é por preguiça de cumprimentar mesmo.

Strato_Master
Veterano
# nov/11
· votar


o pior é quando rola aquele momento constrangedor quando ambos conhecidos se perceberam e a preguiça de se comprimentar é mútua...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Não tenho ninguém que eu não queira assim, assim não encontrar por ai.

Pode não ser por causa da outra pessoa, pode ser por causa de um momento seu mesmo.

Simonhead
Veterano
# nov/11 · Editado por: Simonhead
· votar


AnaClara
Mas não é pq vc nao vai com a cara da pessoa.

Humm, eu não tenho esse lance de não ir com a cara da pessoa. Eu falo com que todo mundo, de gari a mendigo na rua.

Die Kunst der Fuge
Pode não ser por causa da outra pessoa, pode ser por causa de um momento seu mesmo.

Ah, sei lá. Posso estar p**o com o mundo, acabado de arrancar um dente ou vendido a minha Pearl por 10 contos que, ainda assim, eu falo e trato todo mundo bem. Exceção é a criatura que eu mencionei no meu post anterior (no caso, uma ex namorada que merece uma renovada nas ideias ai).

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

poisé, foi o que eu falei.

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

não é questao de mau humor tbm, é falta de vontade mesmo =|

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara
falta de vontade mesmo

The only time I'm easy is when I'm killed by death! ; )

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Faço isso toda hora com pessoas que eu só conheço, quando são amigos, mesmo os meio distantes, eu sempre cumprimento.

Dark Diva
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu sou os dois =/

Então eu acho que vc disfarça bem o seu autismo, pq vc me parece ser até bem esclarecido. =]

Autista mesmo só vale se for por opção, tipo quando a gente não quer falar com alguém na rua e panz...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Geralmente eu não percebo as pessoas de verdade mesmo, já passei várias vezes até pela minha irmã na rua e só vi porque ela gritou.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Meus conhecidos estão na cadeia.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# nov/11
· votar


Como eu costumo andar sempre nos mesmos lugares, eu sei por onde ir pra evitar encontrar conhecidos. Dou altas voltas, mas dá certo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fugir de conhecidos na rua.