Seus conhecidos que vão morrendo de forma prematura

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # abr/10


    independente do motivo.

    Tô puxando na memória quantos conhecidos morreram. É estranho q, apesar de morrerem, parece q de alguma forma imagino q estejam bem.


    Essa semana mataram um conhecido, foi enterrado agora pouco, voltava do trabalho e foi baleado - sabe-se lá pq - na Castelo Branco.
    22 anos.

    Vai passar no Datena amanhã, inlcusive.


    Hoje fiquei sabendo tb q outro conhecido, esse era colega mesmo, está em fase terminal, em casa.
    21 anos.

    Rato
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    na verdade parece meio clichê mesmo, mas essa história de "viver cada dia como se fosse o último" e com um pouco responsabilidade, geralmente cai bem.

    :)


    boa semana
    :*

    Excelion
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    Nem me fale.

    Já perdi um primo de 23 anos, um amigo meu de 19 anos e acho que é isso, ano passado e retrasado.

    Mas sei lá, nem fico tão triste porque todo mundo estava vendo a morte chegando neles, menos eles.

    Como diziam... Live fast, die young.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/10
    · votar


    Acabo de voltar do velório de um conhecido meu, 19 anos.

    froggy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    um amigo meu morreu a 8 anos,e um colega meu se suicidou a 6 anos.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tive parentes com câncer que se foram.
    Alcoólatras e fumantes.
    Um tio que partiu cedo por acidente.

    Bom, acho que familia grande está mais sujeita a passar por isso.

    Hawkings
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Minha primeira namorada morreu em um acidente de carro.
    Fiquei até com depressão. :/

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # abr/10
    · votar


    Em Junho do ano passado perdi um amigo, ele tinha 22 anos. 3 meses depois um conhecido meu tentou matar a namorada e se matou, ele tinha 21. Dia 1º de Abril um amigo, amigão messsmo, morreu, tinha 23 anos.

    Enfim, sofri muito com essa última perda. =´(

    Aliás, em Março desse ano, se não me engano, uma amiga da família de anos, amigona demais, morreu. Estava em coma desde Abril do ano passado. Essa já tinha 40 e tantos.

    Ian Anderson
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ano passado morreu um chapa do trabalho, morreu num acidente, fiquei abalado, 1ª pq era novo e era cheio de planos, a 2º pq eu tinha enviado um email pra ele sobre o show do Dragonforce q ia ter (e loko era fã tr00 deles), e fique meio cabrero q não respondia, depois de um tempo q me avisaram, pqp.

    ironicamente uma vez ele me perguntou quanto tempo eu demoraria pra notar que um pessoa morreu (por causa a de uma notícia q descobriram q um loko morreu e apos uma semana q foram ver isso)

    makumbator
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Rato

    Um grande amigo morreu há muitos anos de maneira trágica, igual ao Jimi Hendrix(e ele também era guitarrista, e curiosamente a gente já tinha conversado sobre mortes no Rock, inclusive sobre a do Hendrix...ironia macabra)

    Um colega de escola de música se matou com um tiro,enquanto servia ao exército. Estava de sentinela, e se suicidou conforme havia planejado e contado a algumas pessoas antes(ninguém acreditou). Ele deixou bilhete e tudo mais no armário do quartel...foi bem triste...

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Uma colega de turma minha morreu num acidente de carro, no final do ano passado. Postei até aqui no tópico a noticia, ela estava fazendo intercâmbio nos EUA.

    20 anos.

    PGilbert
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Um amigo meu pulou do "Banespão" aqui em SP (que tem 36 andares) no dia 06/06/06.

    Ele tinha 20 anos.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/10
    · votar


    Rato

    Eu cresci na Zona leste de SP... acho que tenho uns 2 ou 3 amigos de infância vivos.

    Acho que o que mais me chocou foi uma namorada, baleada num assalto, a uns 500m de casa. Eu tinha 19 anos na época e cheguei a presenciar o atendimento do resgate. Sem exageros, mudou a minha vida.

    Guitar_RdS
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Esse tópico é bem triste =(

    Simonetti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu já sofri a morte de alguns conhecidos, no entanto poucos.

    Mas é um fato natural da vida. Viver faz parte de morrer.

    Existem algumas perdas para as quais a gente tem tempo de se preparar, de saber que vai acontecer em breve. Acho que esta é a única coisa que ajuda a lidar com certas mortes. Outras, abruptas e inesperadas, são mais difíceis.

    Christhian

    Putz, cara... foda, viu? Eu não queria estar na sua pele neste momento de jeito algum.

    Kensei
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Nossa, acabo de receber um e-mail de um amigo informando um falecimento.

    R.I.P John.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/10
    · votar


    Putz, acabei de saber que uma colega minha de 20 anos faleceu num acidente hoje de manhã.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Perdi um colega de infância a uns 6 anos atrás. Ele tinha uma doença que não sei o nome, só sei que os órgãos cresciam e os ossos não. Foi bem triste.

    E mataram um conhecido meu, que inclusive era vizinho, no começo deste ano. Disseram que foi por "overdose". O rapaz tava com hematomas na cabeça e sangrando pelos ouvidos e nariz...

    Mila Turunen
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    zaqueu_grunge
    Disseram que foi por "overdose". O rapaz tava com hematomas na cabeça e sangrando pelos ouvidos e nariz...
    isso me lembra um amigo dizendo que certa pessoa morreu do coração, após ser baleado... no coração -.-'

    Party Boy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Isso é realmente tenso...

    Eu já perdi dois amigos por acidentes de trânsito recentemente. São coisas q nos fazem enxergar como a vida é frágil. Há uns 2 anos atrás eu presenciei um acidente onde um motoboy caiu e foi atropelado por um onibus. Morte instantanea. Eu tava a menos de 5 metros do cara. Vi tudo claramente. Me marcou mto. Passei a dar mto mais valor a minha vida, e nao estressar mais com besteiras, pq aprendi q de uma hora pra outra tudo pode acabar, sem mais nem menos, e vc nem vai saber oq aconteceu...

    dnreis
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ja perdi, tios, tias, avô, primos...alguns morreram de câncer, outros foram de parada cardiaca, etc

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Não aconteceu comigo. Mas do jeito que o pessoal anda usando dorgas e fazendo merda, tenho medo que seja só uma questão de tempo.

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Começo desse ano morreu meu amigo em um capotamento de carro

    É estranho que um dia você está de zueira com ele e no outro...

    Horcruxes
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Não aconteceu comigo. Mas do jeito que o pessoal anda usando dorgas e fazendo merda, tenho medo que seja só uma questão de tempo. (2)
    E isso me faz pensar. Eu sou jovem, saudável, não tenho hábitos destrutivos... mas se, tipo, eu morrer assim, amanhã, do nada, num acidente, sei lá? Como será pros que ficarem pra trás?

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    antes ele do que eu?

    EternoRocker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    A vida é um alegre circo de horrores.

    Principalmente se vc parar pra pensar como sua vida é frágil...

    Gui
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    em época de escola..na 7ª serie, morreu uma amiga, voltando da igreja, num acidente de carro...foi tenso demais aquele ano.
    no técnico, um dia antes de voltar as aulas, uma amiga se enforca, em casa, pois a mãe não aceitava o namoro.

    esses foram o que mais marcou..

    teve uns outros..mas nada que realmente ficasse marcado.

    Prog-metal
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    uma veiz 2 amigas e o namorado de uma delas sofreram um acidente de carro, morreram os 3 (elas tinham 19 e ele 20), putz, foi bem marcante, outra veiz eu e meu padrinho e um amigo tava de carro e o meu padrinho perdeu o controle do carro por causa de uma vaca na pista e batemos em uma árvore, ai eu acordei num hospital e meu padrinho chega e diz que o cara morreu, tinha só 18 anos, era gente boa pra caralho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seus conhecidos que vão morrendo de forma prematura