Autor |
Mensagem |
Dark Diva Veterano |
# nov/11
· votar
Black Fire Geralmente eu não percebo as pessoas de verdade mesmo, já passei várias vezes até pela minha irmã na rua e só vi porque ela gritou.
Heuehuehueuhe, também tenho dessas. Sou muuuito desligada. E, pra piorar, eu sou míope. Já fui taxada várias vezes de metida pq eu não falei com algumas pessoas, mas na verdade foi pq eu realmente não as vi.
O foda é que eu não tenho essa sorte de não ver as pessoas que eu não quero conversar. =/
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
Geralmente eu não percebo as pessoas de verdade mesmo, já passei várias vezes até pela minha irmã na rua e só vi porque ela gritou.
benflogin e seus efeitos colaterais
|
F1GHT3R Veterano |
# nov/11
· votar
O pior e quando tem aquela pessoa que você não vê faz tempo, e você fica com vergonha de chegar e essa pessoa te ignora "tipo um não te conheço" mas acho que é coisa da nossa cabeça!
Obs.: faz tempo que eu não dou um poste.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
O pior e quando tem aquela pessoa que você não vê faz tempo, e você fica com vergonha de chegar e essa pessoa te ignora "tipo um não te conheço" mas acho que é coisa da nossa cabeça!
Eu tenho vergonha é de conhecer o/a figura e simplesmente esquecer o nome do/da mesmo/a. Isso me constrange muito.
|
.omni Veterano
|
# nov/11
· votar
Sou campeão olímpico nisso ae.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Tem umas figuras que volta e meia aparecem e me cumprimentam e nunca sei de onde saíram.
As vezes percebo a aproximação e já vou cruzando os dedos e torcendo "por favor, não acene a mão, não venha me cumprimentar, eu nunca te vi, nem sei quem tu é... por favor."
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Já fiz muito isso. Fugir de conhecidos é o que há. Principalmente aqueles que gostam de conversar muito ou que gostam de contar vantagens.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Hahaha, não comprimento nem parente! Quanto mais estranho >>>
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/11
· votar
Qual o extremo que você vai quando quer evitar um conhecido na rua?
não custa dar um "salve"
- e ai blz?
se não quer falar com o cidadão só aperta o passo pra mostrar que esta com algum compromisso naquela hora, mas não custa um "e ai blz? e um tapinha nas costas
|
Tamehiro Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead é, mano, tu vai pro céu mesmo!
|
Chespirito Veterano |
# nov/11
· votar
Qualquer lugar que eu passe sempre tem uma pessoa conhecida por perto.
Virou rotina p/ mim, mas nem me importo em fingir. Dou apenas um olá e fica por isso mesmo. ;)
|
Piano ON GRACE Veterano |
# nov/11
· votar
A única forma de ignorar é fingir que esta dormindo hehehe as vezes funciona... (é claro que na rua mesmo fica complicado... mas em casa é batata!)
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Piano ON GRACE Cara, você tá upando altos tópicos bons hoje. Pena que não tem mais ninguém no fórum...
Pra não desvirtuar, por mais que eu tenha preguiça de semi conhecidos malas, impossível de evita-los aqui em Belo Horizonte, que essa cidade é um ovo!
|
Capitão Price Veterano |
# nov/11
· votar
Celular é a melhor solução pra isso.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Desvio o olhar. Faço isso direto, principalmente se a pessoa tiver longe. Quando encontrar a pessoa depois eu falo "te vi em tal lugar, mas não falei por isso e por isso...".
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
CindyFerrari Desvio o olhar.
po.. falta de educação...
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
· votar
Hoje fugi de uma. Mas ela me alcançou e falou comigo. Senti uma vergonha extra pelo fato de ela ter percebido que eu tinha me desviado antes para não falar.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
-Dan hmm.. me expressei errado, então.. se a pessoa passar perto e der pra falar eu paro e falo, mas se tá longe eu finjo que não vejo..
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
CindyFerrari
Entendi. Pensei que vc dava aquela olhada e virava a cara.
Pior sou eu que sou mau fisionomista e esqueço o nome das pessoas.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
-Dan Eu lembro das pessoas e dos nomes, mas eu sempre acho que elas não lembram de mim. Então se encontro alguém que não vejo há muito tempo, eu finjo que não vejo, perto ou longe hahaha Pq eu sempre acho que vou pagar mico..
Os conhecidos é naquele esquema lá..
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Eu simplemente cumprimento e finjo que to com pressa. O famoso "depois eu passo lá". Eu sempre dou o azar de encontrar com conhecidos desocupados, ou entao que vem querer perguntar coisas de computador. Eu simplemente desconverso rapido, digo pra dar uma olhada num site qualquer e pronto.
Se o sujeito disser que ta indo pelo mesmo caminho, eu entro numa loja rapidinho, digo que vou olhar uma coisa aqui ou lá, pego o celular, ou seja, dou um migué.
Detesto encontrar gente quando estou tranquilo curtindo um som.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Eu finjo que não vi, nunca fugi de ninguém, apenas dou uma ignorada olho pro lado, finjo que tô falando no celular e assim vai.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Detesto encontrar gente quando estou tranquilo curtindo um som. Isso é de lascar... Ou então quando vc realmente tá com pressa, precisa andar mais rápido, passar em mais de um lugar e a pessoa fica te segurando. Pior mesmo é quando vc tá no bus e quer ficar na sua, daí a pessoa fica puxando papo e vc não tem pra onde fugir hahaha
<o>
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Pior mesmo é quando vc tá no bus e quer ficar na sua, daí a pessoa fica puxando papo e vc não tem pra onde fugir hahaha
<o> Eaê??? Sö faltou mandar o link do tópico do Buja... hauahuahuahuahu
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar cara, quando eu terminei de digitar isso e voltei pra página inicial foi que vi o tópico dele
hahahaha
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Eaê??? Sö faltou mandar o link do tópico do Buja... hauahuahuahuahu Ela tava pensando em mim s2
|
MenteSuja Membro |
# mai/13
· votar
Ás vezes, dependendo de quem for, cumprimento com um "oi" e um aceno de mão e continuo andando.
|
Les Guitar Veterano |
# mai/13
· votar
Se duvidar eu fujo até da minha mãe na rua pra não cumprimentá-la.
|
Clara Schumann Veterano |
# mai/13
· votar
Poxa, eu mudei completamente. Agora eu ate grito a pessoa do outro lado da rua. Tomara que eu nao volte a ser essa azeda que eu era.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Buja hauhauahuhauahuha...
Sobre o tópico, quando não tô a fim, falo um "oi" e sigo o rumo da venta!!!
|