Fugir de conhecidos na rua.

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# nov/11
· votar


Black Fire
Geralmente eu não percebo as pessoas de verdade mesmo, já passei várias vezes até pela minha irmã na rua e só vi porque ela gritou.

Heuehuehueuhe, também tenho dessas. Sou muuuito desligada. E, pra piorar, eu sou míope. Já fui taxada várias vezes de metida pq eu não falei com algumas pessoas, mas na verdade foi pq eu realmente não as vi.

O foda é que eu não tenho essa sorte de não ver as pessoas que eu não quero conversar. =/

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Geralmente eu não percebo as pessoas de verdade mesmo, já passei várias vezes até pela minha irmã na rua e só vi porque ela gritou.

benflogin e seus efeitos colaterais

F1GHT3R
Veterano
# nov/11
· votar


O pior e quando tem aquela pessoa que você não vê faz tempo, e você fica com vergonha de chegar e essa pessoa te ignora "tipo um não te conheço" mas acho que é coisa da nossa cabeça!

Obs.: faz tempo que eu não dou um poste.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


O pior e quando tem aquela pessoa que você não vê faz tempo, e você fica com vergonha de chegar e essa pessoa te ignora "tipo um não te conheço" mas acho que é coisa da nossa cabeça!

Eu tenho vergonha é de conhecer o/a figura e simplesmente esquecer o nome do/da mesmo/a. Isso me constrange muito.

.omni
Veterano
# nov/11
· votar


Sou campeão olímpico nisso ae.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Tem umas figuras que volta e meia aparecem e me cumprimentam e nunca sei de onde saíram.

As vezes percebo a aproximação e já vou cruzando os dedos e torcendo "por favor, não acene a mão, não venha me cumprimentar, eu nunca te vi, nem sei quem tu é... por favor."

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


Já fiz muito isso. Fugir de conhecidos é o que há. Principalmente aqueles que gostam de conversar muito ou que gostam de contar vantagens.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Hahaha, não comprimento nem parente! Quanto mais estranho >>>

fernando tecladista
Veterano
# nov/11
· votar


Qual o extremo que você vai quando quer evitar um conhecido na rua?

não custa dar um "salve"

- e ai blz?

se não quer falar com o cidadão só aperta o passo pra mostrar que esta com algum compromisso naquela hora, mas não custa um "e ai blz? e um tapinha nas costas

Tamehiro
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
é, mano, tu vai pro céu mesmo!

Chespirito
Veterano
# nov/11
· votar


Qualquer lugar que eu passe sempre tem uma pessoa conhecida por perto.

Virou rotina p/ mim, mas nem me importo em fingir. Dou apenas um olá e fica por isso mesmo. ;)

Piano ON GRACE
Veterano
# nov/11
· votar


A única forma de ignorar é fingir que esta dormindo hehehe as vezes funciona... (é claro que na rua mesmo fica complicado... mas em casa é batata!)

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Piano ON GRACE
Cara, você tá upando altos tópicos bons hoje. Pena que não tem mais ninguém no fórum...

Pra não desvirtuar, por mais que eu tenha preguiça de semi conhecidos malas, impossível de evita-los aqui em Belo Horizonte, que essa cidade é um ovo!

Capitão Price
Veterano
# nov/11
· votar


Celular é a melhor solução pra isso.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Desvio o olhar. Faço isso direto, principalmente se a pessoa tiver longe. Quando encontrar a pessoa depois eu falo "te vi em tal lugar, mas não falei por isso e por isso...".

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Desvio o olhar.

po.. falta de educação...

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Hoje fugi de uma. Mas ela me alcançou e falou comigo. Senti uma vergonha extra pelo fato de ela ter percebido que eu tinha me desviado antes para não falar.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
hmm.. me expressei errado, então..
se a pessoa passar perto e der pra falar eu paro e falo, mas se tá longe eu finjo que não vejo..

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari

Entendi. Pensei que vc dava aquela olhada e virava a cara.

Pior sou eu que sou mau fisionomista e esqueço o nome das pessoas.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Eu lembro das pessoas e dos nomes, mas eu sempre acho que elas não lembram de mim. Então se encontro alguém que não vejo há muito tempo, eu finjo que não vejo, perto ou longe hahaha Pq eu sempre acho que vou pagar mico..

Os conhecidos é naquele esquema lá..

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


Eu simplemente cumprimento e finjo que to com pressa. O famoso "depois eu passo lá". Eu sempre dou o azar de encontrar com conhecidos desocupados, ou entao que vem querer perguntar coisas de computador. Eu simplemente desconverso rapido, digo pra dar uma olhada num site qualquer e pronto.

Se o sujeito disser que ta indo pelo mesmo caminho, eu entro numa loja rapidinho, digo que vou olhar uma coisa aqui ou lá, pego o celular, ou seja, dou um migué.

Detesto encontrar gente quando estou tranquilo curtindo um som.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Eu finjo que não vi, nunca fugi de ninguém, apenas dou uma ignorada olho pro lado, finjo que tô falando no celular e assim vai.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Detesto encontrar gente quando estou tranquilo curtindo um som.
Isso é de lascar...
Ou então quando vc realmente tá com pressa, precisa andar mais rápido, passar em mais de um lugar e a pessoa fica te segurando.
Pior mesmo é quando vc tá no bus e quer ficar na sua, daí a pessoa fica puxando papo e vc não tem pra onde fugir hahaha

<o>

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Pior mesmo é quando vc tá no bus e quer ficar na sua, daí a pessoa fica puxando papo e vc não tem pra onde fugir hahaha

<o>

Eaê??? Sö faltou mandar o link do tópico do Buja... hauahuahuahuahu

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
cara, quando eu terminei de digitar isso e voltei pra página inicial foi que vi o tópico dele

hahahaha

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


Eaê??? Sö faltou mandar o link do tópico do Buja... hauahuahuahuahu
Ela tava pensando em mim s2

MenteSuja
Membro
# mai/13
· votar


Ás vezes, dependendo de quem for, cumprimento com um "oi" e um aceno de mão e continuo andando.

Les Guitar
Veterano
# mai/13
· votar


Se duvidar eu fujo até da minha mãe na rua pra não cumprimentá-la.

Clara Schumann
Veterano
# mai/13
· votar


Poxa, eu mudei completamente. Agora eu ate grito a pessoa do outro lado da rua. Tomara que eu nao volte a ser essa azeda que eu era.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Buja
hauhauahuhauahuha...

Sobre o tópico, quando não tô a fim, falo um "oi" e sigo o rumo da venta!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fugir de conhecidos na rua.