Quando seu grupo de conhecidos mais íntimos não é o melhor que poderia ser.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12


Quando seu grupo de conhecidos mais íntimos não é nem de perto o ideal para você.

Blé.

Por isso que eu amo vocês do fórum e sei que todos me amam 10 vezes mais em retorno (pelo que demonstram).

E com um logout vocês param de me encher o saco.

Reclamem ou se vangloriem acerca do tema.

pulgadopc
Veterano
# jan/12
· votar


Quando seu grupo de conhecidos mais íntimos não é nem de perto o ideal para você.

Bem assim, nunca achei alguém que compartilhasse todos meus gostos.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/12
· votar


=)

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


O meu é perfeito.

Chap
Veterano
# jan/12
· votar


É isso que dá se relacionar com pretos!

[/brinks]

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Ir atrás de outras pessoas faz parte, manolo. Te garanto que o seu círculo é o melhor que você pôde fazer até hoje

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Acontece isso, principalmente depois de um certo tempo, principalmente se seus amigos são mais antigos.
No colégio, você tem uns amigos meio iguais a você. Daí, cada um vai tocando a vida, fazendo coisas diferentes, etc. 15 anos depois, eu não tenho mais nada em comum com quase todos os amigos da minha época de 15, 16 anos. Aí acabo trocando mais idéia com alguns amigos que fiz depois, ou um ou outro amigo mais antigo que ainda gosta das mesmas coisas e tal.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Quando seu grupo de conhecidos mais íntimos não é nem de perto o ideal para você.

Antes eu tinha esse ideal como alguém que tivesse personalidade muito parecida com a minha, mas hoje eu vejo diferente. Todas as pessoas que crio afinidade, pra mim, tenho como ideais, pois por mais que não sejam perfeitas, são as que mais me cativaram. E muitas delas não tem nada a ver comigo, mas me fazem crescer e compartilhamos muito mais coisas.

tambourine man
Ir atrás de outras pessoas faz parte, manolo. Te garanto que o seu círculo é o melhor que você pôde fazer até hoje

Concordo plenamente.

Hoje em dia eu vejo amizade e assim como uma questão de química, e hoje pra mim essa química independe de compatibilidade de gênios.

É isso aí.

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Posto por aqui pois, apesar dos pesares, pois afinidade intelectual (ou não) com o povo daqui é muito maior do que em qualquer lugar do mundo real em que eu já estive. É um grupo paradoxalmente mais seleto.

GuitarHouse
Veterano
# jan/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Konrad
Ou aqui revelam o lado que não gostam, não sabem ou não têm coragem de revelar no "mundo real".

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Quando seu grupo de conhecidos mais íntimos não é nem de perto o ideal para você.

Em grande parte, os grupos de amigos dos quais eu faço parte sempre divide muitas coisas em comum.


Bem assim, nunca achei alguém que compartilhasse todos meus gostos.

Acontece. Faz parte da vida isso ai. Um exemplo: meu ambiente de trabalho é mais ou menos assim e, mesmo com essas restrições, o trabalho flui e não há stress entre os colegas de trabalho.

GuitarHouse
Veterano
# jan/12
· votar


Ah, meus amigos hoje são os da faculdade ou com quem já trabalhei.

Meus amigos de infância/adolescência são todos uns jacus. Daí distanciei.

TaylorBass
Veterano
# jan/12
· votar


Claro.
Seus amogo ideais = Darwin, Einstein :D

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHouse
Ou aqui revelam o lado que não gostam, não sabem ou não têm coragem de revelar no "mundo real".

Em que aspecto?

GuitarHouse
Veterano
# jan/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Konrad
Acho que muita gente revela aqui um lado "nerd" ou "intelectual" que não revelaria ou esconderia com outras pessoas na vida real...gostos, afinidades, coisas que não gostam. Acho que aqui são mais sinceras às vezes.

Daí alguns podem ter afinidade aqui que não teriam se apenas se conhecessem fora daqui.

Penso assim porque sei que aqui tenho algumas atitudes que normalmente não tenho sobre alguns assuntos...

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHouse

Sem dúvida. É o meu caso.

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


dupla personalidade?

tncv
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHouse
Konrad
sem dúvidas vocês são feitos um para o outro.

TaylorBass
Veterano
# jan/12
· votar


Comuna CCCP

sim.
só que revelo o meu lado babaca aqui.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


. Te garanto que o seu círculo é o melhor

ai ki delisia

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


TaylorBass

Acho que é fácil se passar por babaca aqui, o legal mesmo é tentar ser babaca em tempo integral!!!

NoIdeaS
Veterano
# jan/12
· votar


uma coisa q percebi é q semrpe tenho amigos q sao opostos a mim.
impressionante.

TaylorBass
Veterano
# jan/12 · Editado por: TaylorBass
· votar


Comuna CCCP

aí eu n consigo..
tempo integral só por aqui

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Tenho amigos bacanas, do tipo que da pra tomar uma cerveja e falar qualquer merda, mas eu sinto falta de pessoas para falar coisas que até hoje só consegui encontrar aqui no fórum. Eu sei que isso pode ser meio chato, mas eu fiz da minha presença aqui um complemento daquilo que eu não consigo na ''vida real''. Isso foi/ é importante pra caralho pra mim.

E obviamente que na internet todo mundo é uma versão idealizada de si mesmo, uma vez que o nosso comportamento não pode ser percebido, somente descrito. Isso torna tudo mais agradável.

Obrigado, nerds.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Quanto esquizóide reunido num tópico só. Me sinto em casa.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Antes eu tinha esse ideal como alguém que tivesse personalidade muito parecida com a minha, mas hoje eu vejo diferente. Todas as pessoas que crio afinidade, pra mim, tenho como ideais, pois por mais que não sejam perfeitas, são as que mais me cativaram. E muitas delas não tem nada a ver comigo, mas me fazem crescer e compartilhamos muito mais coisas.

Isso funciona até certo ponto, acho. Se vc, por exemplo, não gostar dos mesmos programas que seus amigos, vai acabar encontrando com eles bem menos, e, perdendo o contato assim, acabam ficando mais "diferentes" ainda.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Tenho amigos bacanas, do tipo que da pra tomar uma cerveja e falar qualquer merda, mas eu sinto falta de pessoas para falar coisas que até hoje só consegui encontrar aqui no fórum. Eu sei que isso pode ser meio chato, mas eu fiz da minha presença aqui um complemento daquilo que eu não consigo na ''vida real''. Isso foi/ é importante pra caralho pra mim.

E obviamente que na internet todo mundo é uma versão idealizada de si mesmo, uma vez que o nosso comportamento não pode ser percebido, somente descrito. Isso torna tudo mais agradável.


Caralho, exatamente isso aí. A diferença é que eu conheço uma ou duas pessoas pra falar dessas outras coisas, mas não vejo muito.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Tem algumas pessoas da vida real que eu gostaria de conversar mais e fazer amizade, mas falta tempo e oportunidade.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


tem gente aqui que parece ser sociopata

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


rock roll e pra quem merece
tem gente aqui que parece ser sociopata

Tem gente que é.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quando seu grupo de conhecidos mais íntimos não é o melhor que poderia ser.