Quais são seus rituais?

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Faço uma saudação a Demetra antes da colheita, uma saudação a Poseidon antes de cair no mar, outra a Hypnos antes de dormir.

Sem contar o ritual de saudação a Apolo e Artemis, no nascer fo Sol e da Lua respectivamente.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


snowwhite

Enquanto a água corre, e vc não escuta outro barulho além da água correndo na cabeça... é alívio imediato =]

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


Antigamente antes de dormir eu colocava 3 pares de sapato na frente da cama, mas não paralelo com ela, um pouco pro lado, o pé direito dos sapatos tinha que ficar na frente do esquerdo, batia 4 vezes em cada pé, começando de trás pra frente, aí depois apagava e acendia 4 vezes a luz, tudo que eu tocava eu tinha que tocar primeiro com a mão direita, quando ia entregar largar alguma coisa tinha que largar com a mão direta, quando ia comer picolé tinha que pegar primeiro o picolé(não o pauzinho) com a mão esquerda, e depois passar pra mão direita. Hoje em dia sou normal, só não durmo de preto, nem virado pro lado esquerdo.

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Deito, depois de 5 minutos viro meu irmão, que ronca igual a um carro, 5 minutos depois, faço a mesma coisa, pois ele começou a roncar de novo, e assim vai...

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Enquanto a água corre, e vc não escuta outro barulho além da água correndo na cabeça... é alívio imediato =]

Sei como é. Descobri esta sensação quando criança ainda. Mas depois de uns anos não sacia mais. Pelo menos não a mim.

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


Engraçado, eu até durmo...mas não não gosto muuto de dormir de preto.

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


Black Fire
Antigamente antes de dormir eu colocava 3 pares de sapato na frente da cama, mas não paralelo com ela, um pouco pro lado, o pé direito dos sapatos tinha que ficar na frente do esquerdo, batia 4 vezes em cada pé, começando de trás pra frente, aí depois apagava e acendia 4 vezes a luz, tudo que eu tocava eu tinha que tocar primeiro com a mão direita, quando ia entregar largar alguma coisa tinha que largar com a mão direta, quando ia comer picolé tinha que pegar primeiro o picolé(não o pauzinho) com a mão esquerda, e depois passar pra mão direita. Hoje em dia sou normal, só não durmo de preto, nem virado pro lado esquerdo.

Que bom que se viu livre destas coisas. Fez tratamento ou conseguiu sozinho?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


snowwhite
Consegui sozinho, minha doença mental é progressiva ao contrário.


Engraçado, eu até durmo...mas não não gosto muuto de dormir de preto.


Não faça isso, 100% das pessoas que dormem de preto morrem em algum momento da vida.

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


Black Fire
Consegui sozinho, minha doença mental é progressiva ao contrário.

Puxa que bom.


Não faça isso, 100% das pessoas que dormem de preto morrem em algum momento da vida.

Puxa que ruim.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
Juh_Cruz
snowwhite


Pô, valeu ai pessoal. : )

Nem pensei que alguém fosse dar importância àquele ritual descrito no meu post.

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


Acordo logo com um café da manhã. Não sei sair de casa antes de me alimentar.

ervilhasastrais
Veterano
# out/11
· votar


tinha uns rituais mentais engraçados na adolescencia tipo quando ia pra escola em dia de prova dai ficava olhando e pensando: "se aquele carro virar naquela esquina eu vou bem na prova"

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


ervilhasastrais

Já tive esses lances, mas nunca com relação a provas... .

mikia
Veterano
# out/11
· votar


O único que eu lembro e que não consigo ficar sem é quando vou arrumar a cama pra dormir, que coloco o edredon que tem um desenho (atualmente é a pucca) e tem que ser virado pra cima, tipo, NÃO CONSIGO, dormir se o desenho/alguma coisa estiver de cabeça pra baixo.

mikia
Veterano
# out/11
· votar


ervilhasastrais
tinha uns rituais mentais engraçados na adolescencia tipo quando ia pra escola em dia de prova dai ficava olhando e pensando: "se aquele carro virar naquela esquina eu vou bem na prova"
Aaiuhrueahir, eu tenho isso também. Bem lembrado.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


joaormrt
faço sempre exatamente a mesma sequência, entro no banheiro, ligo o chuveiro, tiro a roupa
E a água indo pro ralo...

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Sempre que faço a barba, deixo o bigodinho de Hitler abaixo do nariz e olho no espelho, imitando-o.

Depois eu raspo ele, antes de sair do banheiro, claro.


asuhdauhdasuhdsaudha
imaginei a cena aqui.

Já experimentou sair de casa com esse bigodinho?

EnrickAlves
Veterano
# out/11
· votar


Toda vida, antes de dormir, ponho uma garrafa de leite pra fora de casa, depois ponho pra fora o tigre de dentes de sabre, ele entra de novo dentro de casa pela janela, me põe pra fora de casa e no fim das contas eu fico trancado lá fora mesmo ^^

(engraçado, foi a primeira coisa que me veio na cabeça)


Falando sério agora, acho que a única coisa que eu faço que pode ser considerada como um ritual é deitar na cama e ficar balançando uma perna enquanto o sono não vem.

EnrickAlves
Veterano
# out/11 · Editado por: EnrickAlves
· votar


EDIT: duplo post

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais são seus rituais?