Quais são seus rituais?

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# out/11


Não estou falando de macumba.

Todo mundo faz alguma coisa sempre de um mesmo jeito, faz sempre o mesmo ritual, qual o seu?

O meu é tomar banho, faço sempre exatamente a mesma sequência, entro no banheiro, ligo o chuveiro, tiro a roupa, junto ela numa bola de roupa e jogo pela janela na cesta, depois pego uma toalha e ponho por cima do box, estendo uma toalha q sempre tá dobrada no chão e entro no chuveiro.

Qual o ritual de vocês?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


joaormrt
Ligar o ar condicionado.
Dormir.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Sempre antes de pegar comida eu pego a concha de feijão e jogo pra cima, de forma que ela gire em torno de si mesma e aí eu pego com a mão e dou um corte no ar com ela, fazendo aquele barulho de vento.

ps: É sério.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Não estou falando de macumba.
Oh! Droga!

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Antes de dormir, eu confiro se a casa está trancada, vejo as luzes, confiro se o carro está beleza, se o meu filho está coberto, idem com a minha filha, cubro a esposa (que normalmente se mexe muito quando está dormindo), vejo se não está faltando comida e água para os gatos de casa, sento na cama, depois deito, rezo e durmo.

EternoRocker
Veterano
# out/11
· votar


Tenho rituais específicos pra algumas coisas, tipo:

Acordar
Banho
Comer
Dormir

Cada um com suas doideras.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


Toda vez antes de dormir eu me mato. E por alguma razão misteriosa eu volto a viver durante a noite e acordo no outro dia como se nada tivesse acontecido.

ps: É sério.

Girl from Hokkaido
Veterano
# out/11
· votar


Faço uma saudação à natureza quando acordo.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Sempre que faço a barba, deixo o bigodinho de Hitler abaixo do nariz e olho no espelho, imitando-o.

Depois eu raspo ele, antes de sair do banheiro, claro.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Antes de dormir, eu confiro se a casa está trancada, vejo as luzes, confiro se o carro está beleza, se o meu filho está coberto, idem com a minha filha, cubro a esposa (que normalmente se mexe muito quando está dormindo), vejo se não está faltando comida e água para os gatos de casa, sento na cama, depois deito, rezo e durmo.

ass. cidadão de bem

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Acordo atrasada, me arrumo correndo e venho pro trabalho.

No banho:
Tiro a roupa (lógico), ligo o chuveiro, espero a água esquentar na temperatura ideal para mim, passo shampoo, tiro, pas oshampoo de novo, tiro. Aí passo creme hidratante, massageio o cabelo, deixo um tempo e passo sabonete no corpo, me depilo. Aí tiro o creme e o sabonete. Passo sabonete de novo, tiro e passo o sabonete íntimo e tiro. Aí desligo o chuveiro e fim.

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Levanto da cama do lado direito, com o pé direito.

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


Não sei se gosto de rituais. Por um lado, uma certa rotina organiza a mente. Por outro, parece que está tudo se repetindo, repetindo...

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


KaTy
Aí desligo o chuveiro e fim.

Não se seca?
Não veste a roupa?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


brunohardrocker
Geralmente tomo banho antes de dormir.

continuando:

pego a toalha, seco bem meu corpicho chassi de grilo, no meio dos dedos dos pés e o cabelo. Me enrolo na toalha, vou pro quarto. Seco o cabelo com secador - pra não dormir com ele molhado - e deito. Não visto roupa alguma, a não ser quando está muito frio.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Começo a pentear o cabelo pelo lado esquerdo

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Antes de dormir, eu confiro se a casa está trancada, vejo as luzes, confiro se o carro está beleza, se o meu filho está coberto, idem com a minha filha, cubro a esposa (que normalmente se mexe muito quando está dormindo), vejo se não está faltando comida e água para os gatos de casa, sento na cama, depois deito, rezo e durmo.

que lindo ^,^

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


Estava lendo aqui os rituais de banho e observando que as pessoas fazem algumas em ordens diversas - ou inversas.
Eu ligo o chuveiro, espero a temperatura ficar boa, tiro a roupa e entro no banho. Isto se for inverno. Se for verão é provável que a maioria das pessoas tire a roupa fora de ordem.

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


sabe q eu nem sei se faço algum ritual?
vou começar a reparar

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


Tenho muitos rituais mentais. Físicos eu nao consigo seguir.

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Antes de dormir, eu confiro se a casa está trancada, vejo as luzes, confiro se o carro está beleza, se o meu filho está coberto, idem com a minha filha, cubro a esposa (que normalmente se mexe muito quando está dormindo), vejo se não está faltando comida e água para os gatos de casa, sento na cama, depois deito, rezo e durmo.

A idade nos confere alguns rituais que parecem nos dar mais paz e àquelas coisas que nos são caras. É assim comigo também.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


AnaClara
Tenho muitos rituais mentais. Físicos eu nao consigo seguir.

Disserte em linhas livres =)

ghostbastard
Veterano
# out/11
· votar


Entro no OT toda vez que abro o navegador.

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


Cuidado, alguns rituais podem se tornar obsessões.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Se demoro 10 min pra tomar banho, 5 min desses são destinados a meditação olhando pra cima com olhos fechados enquanto a água corre pela cabeça, pra trás.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


^
Leva os pensamentos ruins par ao ralo.
Depois voltam tudo.

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Leva os pensamentos ruins par ao ralo.
Depois voltam tudo.


Pior que voltam.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


snowwhite

Por isso tomo banho umas 3 vezes ao dia =}

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


KaTy
tipo fazer contas antes d fazer algo, sao rituais mentais. Eu ja tentei ter rituais fisicos mas eu nao consigo nem lavar o cabelo na ordem certa. Sou muito indiciplinada.

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Por isso tomo banho umas 3 vezes ao dia =}

Sério? Dá um alívio mandando as coiza ruim pro ralo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais são seus rituais?