Quais são so seus sentidos menos e mais apurados?

    Autor Mensagem
    Fenrisulfr
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Fenrisulfr


    Tópico besta

    Quais são os seus sentidos menos e mais apurados???

    O meu olfato é coisa de outro mundo, sinto cheiros que ngm mais sente, sei que a minha vizinha da frente tá cozinhando só pelo cheiro, sei o perfume de cada pessoa que conheço =P

    Meu paladar é uma tristeza, nao consigo sentir a diferença entre amargo e azedo, pra mim é tudo a mesma coisa, chocolate pra mim é tudo igual... como um alpino pensando que é sensação =P

    Dogs2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Meu olfato é horrível, eu posso tá cheirando a peido que pra mim tá tudo ótimo, e meu paladar é tão ruim que eu não consigo comer e beber ao mesmo tempo senão eu fico doido
    Eu sou um pouco surdo e por isso só falo alto. Minha visão era PERFEITA mas o computador tá estragando aos poucos.
    Meu tato é normal eu acho, também se não fosse...

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Dogs2
    Meu olfato é horrível, eu posso tá cheirando a peido que pra mim tá tudo ótimo, e meu paladar é tão ruim que eu não consigo comer e beber ao mesmo tempo senão eu fico doido
    Eu sou um pouco surdo e por isso só falo alto. Minha visão era PERFEITA mas o computador tá estragando aos poucos.
    Meu tato é normal eu acho, também se não fosse...


    O.o ... coitado de ti

    Dogs2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Fenrisulfr
    Pode crer
    e olha que cachorros tem faro aguçado hauhauaha
    mas aê, minha visão ainda tá ótima por enquanto
    e meu ouvido musical é sensacional :D

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    meu ouvido só me decepciona no que se refere a música... (vide o teste de percepção lá no música em geral)
    minha visão... bom, sou míope de um olho e hipermetromíope de outro(apesar da minha professora de física ter dito que é impossível O_o)
    meu olfato é ruim e eu tenho um monte de alergias a cheiros
    meu paladar e tato são normais, eu acho...

    assim não dá, é melhor eu elevar o cosmo e me especializar no sexto, sétimo, enésimo sentido!!

    Fermc
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bom, meu sentido mais apurado é o auditivo, meu ouvido é bem apurado e consigo distinguir sons que as pessoas que conheço não conseguem.

    Acho que o pior é o meu olfato, meu nariz me prega peças o tempo todo, as vezes sinto um cheiro de alguma coisa que na verdade não é... Tipo, sinto um cheiro diferente do "original" mesmo!!

    Atomic
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    acho q o meu melhor eh o olfato, geralmente sinto os cheiros de mais longe do que as outras pessoas

    e o pior eh a visao.. 6 graus de miopia :/

    Índio_DT
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tenho uma boa visão, um bom paladar e uma boa audição.
    olfato é bem mais ou menos....e o tato é normal...

    Lìív
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sei lá..
    O pior é a audição..Não sei se é pq eu não presto atenção, mas na maioria das vezes as pessoas tem que me repetir oq falaram.
    Melhor é a visão ..

    kiki
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    Fenrisulfr
    meu olfato é muito ruim.

    meu paladar é medio...
    o resto acho que sou tranquilo;

    adnz
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Minha visão é perfeita. Minha audição é a pior de todas... Eu digo um "quê?!" umas 3239049 vezes por dia.

    TWT ICE
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Fenrisulfr

    O meu olfato é coisa de outro mundo, sinto cheiros que ngm mais sente, sei que a minha vizinha da frente tá cozinhando só pelo cheiro, sei o perfume de cada pessoa que conheço =P


    narigudo detected
    =P

    Kaíque
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    sou meio surdo de tanta q ouço musica com fone alto, asuhsaeuhesausaehueu.


    Na verade ouço normal, mas curto tudo alto XD

    MarcosBorba
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    acho que eu não tenho nenhum super poder. Sou normal.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # jun/08
    · votar


    Meu sexto sentido é bem aguçado e minha memória é incrível, hahaha


    Olfato ótimo
    Audição é muito boa
    Visão boa

    Grow
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Grow
    · votar


    meu instinto de garanhão smells like shit.... sempre q acho q a garota tá me dando bola tomo fora

    Billy The Kid
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Audição-Meu melhor sentido.
    Visão-Não é muito boa
    Olfato-Muito Bom

    Rod Turtle
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Grow
    O segredo é cheirar as axilas dela que você descobre!

    Zuzza
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Meu olfato é coisa de outro mundo... Sinto cheiros quando estão muuuuito longes. Isso me causa uma certa sensibilidade na maioria das vezes. Minha audição também é muito apurada... Por isso, quem tem o costume de falar alto me incomoda e muito, porque, para mim, parece um som alto do inferno. Meus piores sentidos são a visão e o tato... Eu tenho hipermetropia.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    pior: olfato
    melhor: audição

    Grow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Rod Turtle
    eu tentaria, mas isso tem q ser depois de ganhar a intimidade da guria, imagina só eu numa baladinha:

    - ei gata, blz? posso cheirar tua axila? dibouaz?

    ahuuaahuhua

    aFFF
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Olfato e tato são normais. Tenho miopia, e devo ser meio surdo =|.

    Alessandra
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu enxergo meio mal (Avemos miopia) e sou meio surda de um ouvido por causa de uma infecção que acabou perfurando meu tímpano direito e fez uma cicatriz que me impede de escutar como deveria.

    Em compensação o paladar e o olfato são espetaculares, sinto cheiros que ninguém mais consegue sentir, se uma comida tá estragada, eu pelo gosto e cheiro sei.

    O tato a gente acha que é normal e tal, mas quando se faz um treinamento nos damos conta que o tato é uma coisa muito mal treinada.

    Fiz 2 anos de acompanhamento de cegos, e acreditem, treinar o tato é mais complicado do que aprender a tocar chinforínfula surfando num gramanho de pedra no Waikiki.

    Gui
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    quando não tou com nariz entopido..meu olfato é bonzão..o paladar também é legal
    minha audição é bem legal..e meu tato é razoavel apenas...o pior é a visão...hipermetropia e astigmatismo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais são so seus sentidos menos e mais apurados?