Tópico oficial de quem odeia a Apple

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# nov/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Ken Himura

Se você rebaixa a apple devido ao custo x beneficio dos iphones, eu a enalteço devido aos bons ipods, incluindo o shuffle( esse ipodzinho é MUITO bom, melhor mp3 player que já vi). E aí, o que que vale? xD

Ken Himura
Veterano
# nov/11
· votar


malucobeleza666
Eu mesmo tenho um iPod nano, mas na época que arrumei (1st gen), foi porque eu não queria gastar com pilha, não existia outro mp3 player com bateria interna ainda. O aparelho em si é muito bom mesmo, os shuffles também, mas o sistema de acesso aos dados internos é um porre. Fora que a taxa de transferência na usb é muito lenta (afinal, a Apple deliberadamente boicotava o USB, pra promover o FireWire). Se não fosse o plugin do Winamp pra controlar iPods, eu tava fudido.

Mas, você pode ver que o foco da empresa hoje é o iPhone e o iPad. o iPod vai morrer já já porque a tendência atual dos consumidores é usar tudo no mesmo aparelho. Já eu, tr00zão das antigas, prefiro carregar mais aparelhos mas cada um específico para alguma função, sempre odiei carregar música pra no celular, por exemplo.

Até penso em adquirir um iPod touch mais futuramente, mas sem rootar não serve pra muita coisa não. E o marketing da Apple é meio doentio com essas coisas; de vez em quando, bradam aos quatro cantos que o touch é melhor videogame portátil que o PSP e o NDS/N3DS.

Outra coisa que realmente me deixa transtornado com a Apple é a falta de suporte a cartões de memória nos dispositivos portáteis. Informações sensíveis e/ou muito importantes não podem ficar confinadas a um aparelho só, e às vezes não é seguro subir pra internet. E se o portátil quebrar, bye bye transferência de arquivos que tavam dentro dele, seja por cabo ou bluetooth.

Se a Apple fosse arrojada em gestão como é em design, seria uma puta companhia. Mas são extremamente medíocres neste ponto. Até a Micro$oft tá ficando mais flexível já...

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar


Ken Himura
Já eu, tr00zão das antigas, prefiro carregar mais aparelhos mas cada um específico para alguma função, sempre odiei carregar música pra no celular, por exemplo.

Mas essa é a tendencia. Quando voce tiver um iPhone ou iTouch, vai esquecer que esta carregando as musicas pra um "celular". Tu se acostuma e é muito mais pratico, independente de ser Apple ou não.

bradam aos quatro cantos que o touch é melhor videogame portátil que o PSP e o NDS/N3DS.

Os iDevices estão literalmente liquidando com o PSP e NDS. Se não sair nada de novo nesses 2 aparelhos no proximo ano vai ser melhor descontinuar com eles de vez.
http://9to5mac.files.wordpress.com/2011/11/chart_usportablegamerevenue _marketshare_2009-2011-resized-600.png?w=600&h=404

Ken Himura
Veterano
# nov/11
· votar


Snakepit
Não, cara. Não me acostumo com as tendências, sou paranóico com aparelhos digitais e praticidade pra mim é um aparelho pra cada função. Quanto mais distribuídos meus dados, mas seguro eu me sinto.

O lance é que o DS vende os carts que servem em todos os modelos e muita gente tem DS desde que ele lançou, tipo eu. Só lançar um Pokémon (deve sair uma nova versão ano que vem) que a Nintendo faz um bum de vendas; não dá pra competir de igual pra igual com pokémon.

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


Ken Himura

Hhehe, sou assim também! Não gosto de um aparelho que faz tudo, até pelo fato do risco de um defeito te deixar de calça na mão. Acho que somos minoria, mas com certeza ainda deve haver mercado para pessoas como a gente.

Desbravadorde...
Membro
# ago/13
· votar


lol

Ken Himura
Veterano
# ago/13
· votar


سمووحخ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ امارتيخ ̷̴̐ خ

Insufferable Bear
Membro
# jan/18
· votar


Apple admite que seus produtos são feitos para retardados que não entendem computadores.

sallqantay
Veterano
# jan/18
· votar


Insufferable Bear

você é UNIXfag tal qual os MACfags

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


Apple admite que seus produtos são feitos para retardados que não entendem computadores.


Sem falar que conhece bem o consumidor que tem, porque desativou os comentários no vídeo.

Insufferable Bear
Membro
# jan/18
· votar


sallqantay
MacOS está para UNIX assim como espiritismo está para cristianismo.

Insufferable Bear
Membro
# jan/18
· votar


st.efferding
33k de dislikes, aposto que tinha uma discussão sobre Trump, transsexualismo e o genocídio do povo indígena americano.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/18
· votar


MacOS está para UNIX assim como espiritismo está para cristianismo.

Exato. E por isso estão errados até o talo!

Snakepit
Veterano
# jan/18
· votar


Vergonha alheia desse Ken Himura. 7 anos depois só ficou mais evidente ainda as bobagens que ele falou.

Buja
Veterano
# jan/18
· votar


MacOS = espiritismo
UNIX = cristianismo
Windows = satanismo

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Snakepit
Vergonha alheia desse Ken Himura. 7 anos depois só ficou mais evidente ainda as bobagens que ele falou.

Rapaz, tenho que te falar que ainda tenho e uso diariamente um ipod classic e um nano de 16 gigas (só pra backing tracks pra tocar junto). Um comprado em 2009 e o outro acho que em 2010. Tenho iphone (com algumas músicas nele), mas prefiro até hoje usar dispositivos separados para ouvir música. Você vai fazer bullying comigo por conta disso?

moisesbodani
Membro Novato
# jan/18
· votar


Eu tenho (tinha?) um iphone 7, coloquei pra carregar normalmente e ele apagou. Ainda estava na garantia, entrei no site, conversei lá num chat, me mandaram um código pra levar aos correios com sedex e até a embalagem paga e ontem me mandaram um aparelho novo.

Não tenho o que reclamar quanto ao serviço...

Entretanto, em questão de hardware, alguns android de fato estão acima, mas é questão de gosto.

Tenho um macbook 2012 que até hoje roda muito bem. Vou trocar o hd por um ssd simplesmente por questão de desempenho mesmo, mas o mesmo está aguentando o tranco até hoje.

brunohardrocker
Veterano
# jan/18
· votar


>2018
>ipod

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Eu tenho (tinha?) um iphone 7, coloquei pra carregar normalmente e ele apagou.
moisesbodani
Você comprou AIFONI© do perigo?

moisesbodani
Membro Novato
# jan/18
· votar


xmarhunterx
Você comprou AIFONI© do perigo?

Normalmente, compro meus aparelhos na loja da operadora. No caso, comprei por praticamente metade do valor e em 6x sem juros. Talvez, minha sorte... A garantia era até 06/02/2018, então meio que dei sorte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial de quem odeia a Apple