Tópico pra quem odeia ketchup em sachê

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jan/12


Desgraçado o infeliz que teve essa ideia escrota.

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


\o

faith_girl
Veterano
# jan/12 · Editado por: faith_girl
· votar


Heinz rulez!

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


me lembro aquelas comunidades do orkut :

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Eu gosto de ketchup, por isso encaro o temivel sache com bravura, e assumo o risco de fazer gordisse enquanto abro o sachezinho do capiroto o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Eu adoro ketchup vagabundo. Não só Ketchup, mas mostarda e maionese e maionese também.

Aqueles de rua, de consistência líquida e tal... acho o gosto insuperável, nem se comparam com os de marca famosa que eu tenho em casa.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Nem é tão escrota assim.

Numa lanchonete o risco de contaminação com um pote de ketchup/maionese é muito grande.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


E quando você tem que se sujeitar a comer uma comida ruim, ser mal atendido, ficar em um ambiente porco e pagar supercaro, porque a desgraçada, fdp, maldita da dona pensa que todos a volta são milionarios e gostam de jogar dinheiro fora?

Pois é, é o unico restaurante na redondeza.

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Nem é tão escrota assim.

2.

Nunca tive problemas para abrir aqueles sachês.

Xeper
Veterano
# jan/12
· votar


Odeio qualquer tipo de molho que venha em sache pronto para explodir na sua cara/roupa.
Prefiro infinitas vezes o potinho de vinagrete dos churras grego aqui de sampa...

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Eu detestava esses seches porque não tenho mastigação perfeita... Quando criança todo mundo terminava de comer enquanto eu ainda tentava desarmar a bomba chamada sache de ketchup... Ai eu sempre abro com a mão mesmo.

Atom Heart Mother

Numa lanchonete o risco de contaminação com um pote de ketchup/maionese é muito grande.

Ah sim, concordo. E o risco de contaminação do alimento é inexistente por acaso? Você sabe se os ingredientes não tão vencidos? Sabe se é carne de quinta? Quantas vezes o cara re utilizou o mesmo oleo pra fritar seu churros? Ah, onde você come o pessoal usa avental, luvas e touca. Será que eles tiram a luva pra coçar o olho? A depender do olho.... Mas não se preocupe, o sachê de ketchup te protegerá de todas essas coisas he he

amador_ssa
Veterano
# jan/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Xeper

Odeio qualquer tipo de molho que venha em sache pronto para explodir na sua cara/roupa.

Ja aconteceu comigo também nos potinhos, mas com o sache é mais fácil. Mas quando eu abro com a mão não tem grilo.

1º Passo: Escolher uma das extremidades de modo que o sache fique em pé

2º Passo: Sacodir a mão para que possiveis residuos do conteudo desça pro fundo da embalagem evitando assim o sinistro.

3º Passo: Observar se o sache foi rasgado exageradamente ou de modo deficiente. >>> Se for exagerado talvez derrame no alimento, se for insuficiente, você forçará exercendo uma pressão e quando sair, provavelmente atingirá uma velocidade de 1,5m/s baleando seu(a) convidado(a) ou você. Provavelmente você pois você relatou que ja foi atingido e mostra que você fica com o olho bem no local de saida do condimento.

Sugestão: Leia o manual do uso de seche de ketchup.

Strato_Master
Veterano
# jan/12
· votar


era bom quando alguns McDonald´s tinham um galão de ketchup, aí você pegava um copinho, apertava um botão e enchia o copinho...


mas todos que eu costumo ir adotaram os malditos sachês...

eu sempre dou o sachê para alguem abrir para mim... nunca consigo abrir sózinho

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


amador_ssa

Dependendo do lugar sei a condição da carne sim. Por isso como lá.

Aliás a única lanchonete "porcão" que costumo ir, a cozinha é aberta, o cliente pode ver eles preparando a comida.

Xeper
Veterano
# jan/12
· votar


Strato_Master

era bom quando alguns McDonald´s tinham um galão de ketchup, aí você pegava um copinho, apertava um botão e enchia o copinho...

Na baixada santista tem um mac style chamado Rockabilly. E lá ketchup e mostarda são nesses galoes ae.
Nem preciso dizer que esse é meu junk food oficial

russian_
Veterano
# jan/12
· votar


faith_girl
Heinz rulez!

Você entende das coisas.

Ketchup e mostarda Heiz >>>>>>>>>>>>>> all

faith_girl
Veterano
# jan/12
· votar


do mc tbm é bom :)
esses sachezinhos até vira qdo eh porção de batata mas na pizza/lanche até perde a graça...a minha felicidade eh ir naquelas lanchonetes q tem maionese caseira dentro de um saquinhos furrecas hauaheuhaa

russian_
mostarda temperada deles é vida *-*

Xeper
Rockabilly.
deu até fome!

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

Dependendo do lugar sei a condição da carne sim.

Concordo que tem lugares que você tem um controle maior mas acho impossivel você ter total certeza. Não to falando só de lanchonetes denominadas por você como "porcão". Existe possibilidade de irregularidades também nos grandes restaurantes ou você acha que so por causa da aparencia bonita e a conta cara ta tudo certo SEMPRE?

Ate no alimento que eu preparo... Vejo uma data de embalagem, mas não sei se o produto foi embalado a algum tempo e so a etiqueta foi trocada....

Enfim, no mais desculpe se meu comentário pareceu arrogante. A comunicação so pela escrita e leitura as vezes potencializa algo e concordo que o sache tem seu lado bom, que é bem melhor ta preservado do que aqueles vasilhames que uma pessoa morde o pastel, saliva, encosta o bico da vasilha de ketchup bem ali, e outro também rsrs

ROTTA
Veterano
# jan/12
· votar


faith_girl
Heinz rulez!

Produtos da Heinz, Hemmer e Tabasco são um excelente indicativo de boas lanchonetes/restaurantes para se comer.

Abraços.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


O pior não é nem conseguir abrir, é abrir pra usar meio pentelhograma de ketchup e te que abrir outro e mais outro e mais outro...

Que ao menos tivesse o suficiente pra comer um salgadinho inteiro.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar




mikia
Veterano
# jan/12
· votar


Não gosto de ketchup.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


mikia

Nem com milk shake? o.O

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Difícil é abrir aqueles sachês, cuja a embalagem é indestrutível, ou aqueles cujo o lado que diz "abra aqui" é sempre o mais resistente! u.u

russian_
Veterano
# jan/12
· votar


O pior não é nem conseguir abrir, é abrir pra usar meio pentelhograma de ketchup e te que abrir outro e mais outro e mais outro...

exatamente...

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Eu adoro ketchup vagabundo. Não só Ketchup, mas mostarda e maionese e maionese também.

Aqueles de rua, de consistência líquida e tal... acho o gosto insuperável, nem se comparam com os de marca famosa que eu tenho em casa.


2

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


E sério, é muito nojento aquela lâmina que eles inventaram de abrir isso

dibass
Veterano
# jan/12
· votar


Abriu uma lanchonete aqui, que além de molho agridoce + molho tártaro eles servem junto ao lanche um potão de ketchup Heinz e outro de mostarda Heinz.

Muuui bom!!

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Legal é quando o sachê estoura e suja a tua camiseta.

russian_
Veterano
# jan/12
· votar


dibass
Abriu uma lanchonete aqui, que além de molho agridoce + molho tártaro eles servem junto ao lanche um potão de ketchup Heinz e outro de mostarda Heinz.


Esse tópico me deu fome, vou ali comer um sanduba com meu ketchup heinz e minha mostarda heinz, om nom nom...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico pra quem odeia ketchup em sachê