Autor |
Mensagem |
Ken Himura Veterano |
# out/11
Pois é, aquela maçãzinha sem graça que todo alternativo, indie e/ou hipster endeusa.
Dissertem sobre em versos hexâmetros dactílicos. Ou em três versos de 5-7-5 sílabas, pra quem achar muito difícil a anterior.
Beijos.
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
Posta aí pra eu te negativar.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
Poxa, eu acho muito true a logo da Apple.
|
Villts Veterano |
# out/11
· votar
hipster tá na moda isso hein. vamos googlear
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
Tópico oficial de quem não tem dinheiro para comprar os produtos da Apple
|
tambourine man Veterano |
# out/11 · Editado por: tambourine man
· votar
Steve Jobs é o messias de um mundo tomado pela técnica, idolatrado por aqueles que acham que a tecnologia pode emancipar os homens
|
fuska77 Veterano |
# out/11
· votar
Tópico oficial de quem não tem dinheiro para comprar os produtos da Apple
\o/
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Não odeio a Apple, odeio quem usa.
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
malditos hipsters
|
pulgadopc Veterano |
# out/11
· votar
Pois é, aquela maçãzinha sem graça que todo alternativo, indie e/ou hipster endeusa.
Dissertem sobre em versos hexâmetros dactílicos. Ou em três versos de 5-7-5 sílabas, pra quem achar muito difícil a anterior.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Até hoje, da Apple, só usei um iPhone emprestado.
Sou desinformado, desatualizado, antiquado, bregão, vintage e manipulado pela mídia, comedor de enlatados por viver arrodeado pela Microsoft.
|
Snakepit Veterano |
# out/11
· votar
Rafael Walkabout Poxa, eu acho muito true a logo da Apple.
The evolution...
|
Ken Himura Veterano |
# out/11
· votar
Rafael Walkabout Poxa, eu acho muito true a logo da Apple.
Mas aí que tá, ele é parte da única coisa que a Apple tem de legal: design. Fora isso, é só blablablá e conversa pra boi dormir.
|
.omni Veterano
|
# out/11
· votar
Eu uso macintosh desde 1995, sou apple-fag?
|
DarkMakerX Veterano |
# out/11
· votar
.omni Eu uso macintosh desde 1995, sou apple-fag?
Não. Inteligente.
|
.omni Veterano
|
# out/11
· votar
DarkMakerX No meu tempo a maçãzinha era colorida e você ligava o pc pelo teclado.
|
Ken Himura Veterano |
# out/11
· votar
DarkMakerX Não. Inteligente.
Qual a inteligência em usar um mac?
.omni Apple faggot seria se você fosse ao Starbucks com seu iPod e seu Mac Book e fazer poesias sobre o quanto a Apple é a Apple.
|
.omni Veterano
|
# out/11
· votar
Ken Himura fazer poesias sobre o quanto a Apple é a Apple.
HAHAHAHAHAHA
Obs: odeio starbucks.
|
Ken Himura Veterano |
# out/11
· votar
.omni Obs: odeio starbucks.
Somos 2!
|
Ken Himura Veterano |
# out/11
· votar
pulgadopc Hexâmetro dactílico -> poesia épica grega e latina -> mainstream Três versos de 5-7-5 -> Haikai -> uma das formas poéticas mais usadas atualmente, até um haicaísta acabou de ganhar o Nobel de literatura deste ano -> mainstream.
Onde está seu Deus agora?
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
tambourine man Steve Jobs é o messias de um mundo tomado pela técnica, idolatrado por aqueles que acham que a tecnologia pode emancipar os homens
Enviado pelo meu Macbook
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Steve Jobs é o messias de um mundo tomado pela técnica, idolatrado por aqueles que acham que a tecnologia pode emancipar os homens
Acho o Steve um loosho.
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Apple faggot seria se você fosse ao Starbucks com seu iPod e seu Mac Book e fazer poesias sobre o quanto a Apple é a Apple.
Eu ri.
Faltou mencionar o gorro de lã, o casaco xadrez, o óculos wayfarer e o wallpaper com uma foto de um beco sujo de Londres.
|
slow134 Veterano |
# out/11
· votar
Eu odeio ser pobre (assim como o Ken Himura), então odeio a apple.. Mas se eu tivesse dinheiro pra comprar um, iria adorar a marca...
|
DarkMakerX Veterano |
# out/11
· votar
Hater é uma raça ruim mesmo.
No Brasil a Apple pode ser considerada uma marca de playboy mesmo, mas essa não é a realidade lá fora. O preço compensa totalmente pela qualidade.
Quem tem um iPod, que não é tão caro assim, sabe disso. Você paga pela qualidade que quer.
|
Ken Himura Veterano |
# out/11
· votar
slow134 Não sou pobre, sou parente do Silvio Santos.
|
Ken Himura Veterano |
# out/11
· votar
DarkMakerX O preço compensa totalmente pela qualidade. Ah é? Então por que o iPhone (até a versão 3) é tão moderno quanto um Palm One de 5 anos antes e por causa da touchscreen melhor e do "design Apple" custava 3x mais?
|
Snakepit Veterano |
# out/11 · Editado por: Snakepit
· votar
Ken Himura Se fosse a mesma coisa a Palm não teria quebrado...
Quer saber pq? Pq era uma porcaria.
touchscreen melhor
Só isso já bastaria. Touch screen sempre foi uma porcaria até a Apple fazer direito. Alias, até os clones de um ou dois anos atras eram uma porcaria, de um ano pra ca que conseguiram equiparar.
O fracasso da Palm foi um dos motivos de tanta gente dizer que a Apple tava fazendo a maior cagada do mundo lançando o iPad. Mas lançaram de qualquer maneira, e mudaram completamente o mercado, da mesma forma que fizeram com celular.
|
shoyoninja Veterano |
# out/11
· votar
O mais incrível mesmo é que o grande diferencial dos produtos da Apple é que eles funcionam como deveriam.
Em terra de cego...
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
Os produtos da Apple são ótimos, parem de reclamar.
|