Qual foi o professor(a) mais louco ou chato que você já teve?

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# out/11
· votar


Eu tive um prof muito foda de História quando tava no ensino médio. Infelizmente, o cara morreu num acidente de moto, mó pena mesmo.

Ele nas aulas.. parava, olhava pra cara de alguém "POSSO ME LEMBRAR.. COMO SE FOSSE HOJE!!"
Me apaixonei por história com esse cara.. ele brincava, encenava e fazia todo mundo entender o que ele queria passar.

RIP Prof. Gilberto, você faz falta.

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


Tive um professor na oitava série que era muito louco, ele ameaçava o diretor para liberar internet no celular dos alunos Oo, ameaçava os alunos que contavam que ele não fazia nada na escola, e depois de bater em um aluno e quebrar o braço do bendito, ele foi preso e revistaram a casa dele e encontraram:
15 gramas de maconha e 4 pedras de crack, que ele estava vendendo para alunos(não tenho provas concretas, mais conheço os ex-viciadinhos).E sabe o que aconteceu com ele????
NADAAAAAAA.Foi afastado por 2 meses por estresse e depois transferido para uma escola em outra cidade.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Nilton Rafael
E sabe o que aconteceu com ele????
NADAAAAAAA.Foi afastado por 2 meses por estresse e depois transferido para uma escola em outra cidade


Cara isso é assim mesmo,os colégios públicos não podem mexer no quadro de professores.Quem faz isso é o estado. hehe

Nilton Rafael
Veterano
# out/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


Guilherme Nau
O pior cara, é que o caso subiu para a Secretaria Estadual de Educação e para o núcleo regional.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Nilton Rafael
O pior cara, é que o caso subiu para a Secretaria Estadual de Educação e para o núcleo regional.
cara eu acho que eu ouvi uma história parecida.E acho que foi essa aí Oo

MariRock
Veterano
# out/11 · Editado por: MariRock
· votar


Tenho um professor que além de explicar a matéria de um jeito que ninguém entende, é indiscreto e não vai muito com a minha cara. Talvez porque ele saiba que eu já faltei prova e aulas (dele) pra sair com o neologist_ por aí. =]

Talvez.

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Tive um professor foda. Uma vez ele parou a aula, atendeu o celular, os olhos dele enxeram d'agua, e ele nos contou emocionado que a mulher tinha ligado informando que filha de 12 anos havia tido a primeira menstruação.

Ele compartilhou esse momento especial com a gente.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


-Dan
Tive um professor foda. Uma vez ele parou a aula, atendeu o celular, os olhos dele enxeram d'agua, e ele nos contou emocionado que a mulher tinha ligado informando que filha de 12 anos havia tido a primeira menstruação.

UAsuhahushu,imagina se fossa a primeira masturbação

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


-Dan
Tive um professor foda. Uma vez ele parou a aula, atendeu o celular, os olhos dele enxeram d'agua, e ele nos contou emocionado que a mulher tinha ligado informando que filha de 12 anos havia tido a primeira menstruação
tenho um professor q conta pra gente as merdas q o filho dele faiz

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


TaylorBass
Eu tive um prof muito foda de História quando tava no ensino médio. Infelizmente, o cara morreu num acidente de moto, mó pena mesmo.

Que perda! Que ele descanse em paz! : (


Já tive excelentes professores tanto no ensino fundamental, no médio e na universidade. Claro que também tive uns professores meio sem noção e tals.

Meu melhores professores:

Rosinha (Ciências 5ª série EF), Zenaide (História 5ª série), Maria Lúcia (Geografia 4ª e 6ª série), Lígia (Português 5ª a 7ª série), Sandra (2º ano EM), Bento (História 2º ano), Seizi (Matemática 3º ano), Lacerda (Português/Literatura Cursinho Objetivo), Nereu (Contabilidade/Adm. Materiais UnB), Paulo (Processo Decisório), Maria do Socorro (RH) entre outros. Tive excelentes professores nos cursos de inglês que eu fiz, em especial a Mrs. Lira, o Ofal e a Vera Sarmento. Tenho uma saudade danada de uns professores ai.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead

Caralho,tem que gostar muito pra lembrar das series que eles te deram aula.

rocknroll1234
Veterano
# out/11
· votar


sem duvidas,o professor heitor

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
tenho um professor q conta pra gente as merdas q o filho dele faiz

Meu professor de física dizia que o filho dele raspava os chiclete debaixo da carteira e vendia com açúcar.Ele disse que assim que ele pago a faculdade dele Oo

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
Meu professor de física dizia que o filho dele raspava os chiclete debaixo da carteira e vendia com açúcar.Ele disse que assim que ele pago a faculdade dele Oo

Aí já apelou.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic
Aí já apelou.

Não é serio.Só não sei se era verdade kkk.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

Só! E era o caso! Também lembro de uns professores toscos e outros doidos, mas é bem melhor lembrar apenas dos melhores!

gabitereza
Veterano
# jan/12
· votar


porra! acho que foi minha professora de educação fisica da sexta serie,a mulher era loca,tinha uma cisma comigo!!

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


gabitereza
a mulher era loca,tinha uma cisma comigo!!

Que nada. Queria o seu corpo nu.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


eu tive um professor que era no estilo
" eu acredito em ET, jim morrison ta vivo,
se eu usar mais a mente vou poder levitar e quando eu to dormindo minha alma sai do corpo e passeia pela cidade " isso sem conta as historias sobre politica e as suas teorias conspiratorias, era totalmente contra o sistema.
so faltava participar da macha da maconha.

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Acho que quase todos os professores de historia sao meio desparafusados!
Mas essa minha professora do primeiro ano do ensino medio era FODAAA.
Liane o nome dela, uma alemoa de 1,87, magrona, de calca preta colada e camiseta do Led Zepellin, e homosexual.
Andava num fusquinha vermelho, muito doida ela,
Parava a aula pra jogar RPG com os alunos.
Encenava as batalhas epicas, e ate espadas ela tinha uma colocao, que levava pra mostrar pro povo!

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Que bugado a foto do cara huahua.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o professor(a) mais louco ou chato que você já teve?