Qual foi o professor(a) mais louco ou chato que você já teve?

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# out/11


Eu tive um professor de matemática, na 8ª serie,que um dia ele tava ensinando sobre expoentes e ninguém intendia.Como é o expoente que "mandava" nas contas ele ficou no lado da mesma e falou em tom baixo:
- Eu sou o numerador

aí de repente ele subiu na mesa,levantou os braços e berrou:

- Eu sou o expoente Oo

Por incrível que pareça ajudou na conta haha.

E vocês?

Tamehiro
Veterano
# out/11
· votar


o kalil era loco, já comeu picolé, pera do lixo, mascou chiclete do lixo, zuava pra caralho, dei mta risada na aula dele

um professor de portugues que tava explicando umas parada e deu uma cambalhota do nada, tipo
"verbo haver no sentido de existir, sempre, sempre, SEMPRE, ZEMBRE, ZEMBRE, ZEMBRE *cambalhota* ZEMBRE NO SINGULAR!"

meu professor de mat2 desse ano tbm é loco, zoa pra caralho, pensa num monstro de 2m de altura

-O pssor, vai escapar, ta com o ziper aberto!
-Ah, esse aqui é treinado, mas se escapar da uma ligada pra mim fala assim "o jow, tem uma sucuri aqui perdida, é tua"?

ai meu amigo jogo o giz outro dia, deu na canela dele
"uia, bem na cabecinha do badalo"
"nossa, pirocudo vc, eim?"
"ah hoje tá frio, ta encolhido, qdo ta mais quente eu do 3 voltas na perna e boto a cabeça na meia"

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Tamehiro
"ah hoje tá frio, ta encolhido, qdo ta mais quente eu do 3 voltas na perna e boto a cabeça na meia"

ASHAHUSAHUSHUASUHAUHSHUAS.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Meu mais louco foi o de portugues da oitava. O cara inventava frases doentias nos exercicios :B

O mais chato/a não sei.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Tamehiro
Teu amigo realmente chamou o professor de pirocudo? D:

Mas isso é uma bichoooooona.

Mesmo sendo brincadeira. Suspeito de vc agora, com essas amizades estranhas...

Tamehiro
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic
vc entendeu e ta de piadinha s/ graça

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
Cara, como você colocou uma foto tão grande no perfil?

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Tamehiro
Tmusic
vc entendeu e ta de piadinha s/ graça


Não to de piadinha. É q não é comum um cara falar "pirocudo vc, hein?" mesmo no sarcasmo.

Lucas.Kb
Veterano
# out/11
· votar


O professor mais louco que eu tive, eu tenho aula com ele ainda. O cara é praticamente um Arnaldo Jabor, bola várias idéias conspiratórias na cabeça dele! Sem contar que metade da aula ele fica metendo o päl no governo. Abaixo vem a lista de melhores quotes:

"É por isso que o Brasil continua sendo um país de 3º Mundo!"
"Na minha época, os alunos tinham que aprender Latim!"
"A Língua Portuguesa se desfez com o passar dos anos!"
"Essas Universidades Caça-Niqueis com: UNIP, UNIVAP, etc..."

Mas eu tiro o chapéu pro cara.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


Lucas.Kb
Engraçado seria traduzir uma folha inteira de Nietzsche pra latim e fazer um teste pra ver se o cara realmente prestou atenção nas aulas.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


eu tenho um professor q leva violão pra toca na sala,mor legal,ele faiz uma adaptação de musicas famosas soh com letra da materia

eu tenho otro professor q fica dando soco no braço da gente(com uma força acima do que seria um soquinho de professor em aluno),e ele eh mto pedófilo cas mina,ele beja a cabeça delas,mto vergonha alheia

tem um monte de veiz q um professor invade a sala na aula de outro pra zua tbm

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


O professor mais louco que tive até hoje foi o deste ano mesmo, de Matemática!
Parecia que ele puxava um doizim, dava um tapa na pantera antes de vir dar aula!

Ele explicava o assunto e no meio da explicação ele do nada parava olhava pro fundo da sala com aquele olhar vazio por vários segundos e depois voltava como se nada tivesse acontecido.

Muito louco, o cara é engraçado! Pena que só deu aula no 1º semestre!




O mais chato, na verdade chata, foi uma professora de português, cujo o apelido é diaba loira (imagine o porquê)! Eu vou deixar até o nome da ***** aqui, professora Adriana, que mora em Vilhena e deu (ou ainda dá) aulas na E.M.E.F Marcos Donadon, se você estiver lendo isso saiba que existe um lugar no inferno feito especialmente para pessoas como você!

Tamehiro
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
ou, cara, vai dizer que os professores são o miro e o vinicius?

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Cara, como você colocou uma foto tão grande no perfil?

Há coisas entre o céu e cifraclub que não se podem entender.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Lucas.Kb
"Na minha época, os alunos tinham que aprender Latim!"

Até hoje a gente aprende.Coisas como os nomes absurdos da tabela periódica,linguajares populares e cultos da língua portuguesa.

Parachutes
Veterano
# out/11
· votar


Tinha uma professora chata pra carálho que chamava Artura. A nossa sala chamava ela de Tortura, Tontura, Amargura.. etc. E quando ela tava explicando alguma coisa, do nada ela começava a gaguejar e tinha que parar pra respirar direito auhahuahahuauha

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Tamehiro
n sao n

Guilherme Nau
Veterano
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Tamehiro
um de portugues que tava explicando umas parada e deu uma cambalhota do nada, tipo
"verbo haver no sentido de existir, sempre, sempre, SEMPRE, ZEMBRE, ZEMBRE, ZEMBRE *cambalhota* ZEMBRE NO SINGULAR!"


Eu tinha um professor de português também que o apelido dele era "mestre dos magos".Tipo ele explicava tudo em enigmas e quando a gente se dava conta ela não tava mais na sala de aulas.Aí quando todo mundo tava distraido ele aparecia do nada Oo

Filhada
Veterano
# out/11
· votar


O mais louco:
Fisica.
O camarada era gente boa, eu era um dos poucos que falavam com ele e tal...
Mas era uma droga explicando!
Ele ja estava velho, com mal de Parkinson, e como ele nao conseguia resolver algumas questoes(o.O), era ricularizado pelos alunos, o que agravou o estado dele.
Saiu esse ano...Bom pra ele, vai aproveitar a aposentadoria.

Mais chato:
Meu professor de matematica.
Ele esta com palavras dele, para ferrar aluno. Alem de fingir nao ver bagunca, ele espera chegar num ponto, e vem dar licao de moral, e ainda diz que esta dando chance.
Ele tem a mesma mania do professor de quimica, quando a turma nao conhece um assunto, ele fala"isso ja era pra voces saberem. Nao to aqui pra ensinar isso."


Estou postando do celular, nao posso usar acentos!

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Filhada
Estou postando do celular, nao posso usar acentos!

Ninguém quer saber disso D:

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
Eu tinha um professor de português também que o apelido dele era "mestre dos magos".Tipo ele explicava tudo em enigmas e quando a gente se dava conta ela não tava mais na sala de aulas.Aí quando todo mundo tava distraido ele aparecia do nada Oo

AHAUAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUH

mateussch
Veterano
# out/11
· votar


A mais chata é a professora de português:
Porra, um dia ela passou duas horas falando que, quando nós tivéssemos filhos, nós deveríamos dar um brinquedo para eles, e se eles jogassem longe, nós deveríamos buscar e entregar de novo para o bebê.E de novo, de novo, de novo..Pois, segundo ela, o bebê aprenderia que quando namorasse, ele deveria deixar a namorada dele sair sozinha, pois saberia que ela voltaria.

E tem também a de ciências, que já passou uma aula inteira reclamando do salário dos professores, e dizendo que com o salário dos professores não se podia comprar nem um triciclo.

Leex
Veterano
# out/11
· votar


O mais louco:
Fisica.


Professores da área das Naturais nunca são normais, por que né?

O mais louco eu não lembro, mas aí: a minha de português da 5°-7°, o diabo! Mulher do cão, velho. O lápis cair era motivo de grito.
Acho que ela fazia parte do Oficialato da Força Aérea. Tinha um carro caro demais pra ser apenas professora. Nós(alunos) ficávamos torcendo pro carro dela não estar no estacionamento, dizendo assim que ela tinha faltado. Mas ela nunca faltava. Estressada pra carai ela.

Tamehiro
Veterano
# out/11
· votar


Carlão, Andréa, Tânia, se você estiver lendo isso saiba que existe um lugar no inferno feito especialmente para pessoas como você!


Meu professor de história tem um bafo do caralho, e a gente tá estudando idade média. Ultima aula ele deu umas mijada e depois da aula todo mundo ficou comentando, aí brota meu amigo e diz
"O professor? Ah, aquele cara tem bafo de feudo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Leex
O mais louco eu não lembro, mas aí: a minha de português da 5°-7°, o diabo!

O diabo veste prata kkk

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/11
· votar


eu tinha 2 professores beem zuoes, um de matematica e um de historia (esse era louco ao extremo), eles tinham uma "briguinha" hsaushua, entao invadiam a aula do outro pra fazer piadas e talz, o de historia explicava o conteudo contando historias e encarnava os personagens (inclusive, as vezes xingando, as mulheres da historia).
ele tinha tambem uma amiga imaginaria (chamada barbara) da qual ele falava toda aula, e xingava, frequentemente.

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/11
· votar


ah ele dava uns gritos muito loucos, sem motivo nenhum tbm

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


The Man Who Sold The World
(chamada barbara) da qual ele falava toda aula, e xingava, frequentemente.

Tenho um professor de física que diz que a recuperação de matéria dele é impossível.

Diz ele que vai dar 5 minutos pra fazer 40 contas.

O dia da recuperação vai ser num domingo,5 da manhã,com chuva e enchente,vai ser no telhado da escola e mesmo chovendo ele não aceita rasura por conta da água haha.


Diz ele que "-caderno incompleto é coisa do demonho!" auhshaushua

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


No ginásio, com as professoras de português e de matemática.

Nas férias a professora de português mandou fazer uma redação de 30 linhas sobre as minhas férias; já a profesora de matemática mandou fazer a tabuada de 1 à 10 umas 15 vezes. :S

E ainda a professora de português sempre pegava no meu pé, qualquer coisinha de nada levo sempre uma bronca, e aos mais bagunceiros do q eu, ela ñ faz nada!!! ¬¬'

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Chespirito
E ainda a professora de português sempre pegava no meu pé, qualquer coisinha de nada levo sempre uma bronca, e aos mais bagunceiros do q eu, ela ñ faz nada!!! ¬¬'


uhashuahu.Eu na época da sua idade levo o violão e fico tocando.Acho que não tem um professor que não goste de mim.Mas acho é por causa dos meus video,aí parece que eles ve que eu tenho um talentozinho pro cinema haha.

Eu já faço diferente.Quando a professora não gosta de mim eu apronto o diabo de coisas.Aí com os outros professores eu tiro notas boas fico comportado,aí os professores caem de pau naquela (geralmente é mulher) que fica me mandando pra direção

Medal Of Honor feelings

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o professor(a) mais louco ou chato que você já teve?