Alguém aqui já teve alguém próximo que pirou? ficou louco? De verdade?

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# out/08


tenho um amigo, fez faculdade comigo, tá doidão, virou mendigo, ataca todo mundo, só faz merda e não quer ser tratado! Foi abandonado pelos amigos e pela namorada, tá que é só a capa da gaita...

A família dele não toma uma providência e ele acha que todo mundo curte o que ele faz mas ele anda muito sozinho na verdade. É uma pena!

Tenho um tio que era alcolatra e na pior fase dele ele não chega nem perto desse meu amigo em loucura. Meu tio se reuperou, hj é completamente são e uma ótima pessoa.

O que fazer?

The Painkiller
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/08

Come ele.

Sab_Ian
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite

O que fazer?

Traz ele para o OT que ele verá que não está sozinho.

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


virou mendigo, ataca todo mundo

UHASUhuSUHAUSuHSuHUSHAUhsUHuA

Johnny Favorite
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/08

The Painkiller
Come ele.
Igual eu fiz com sua mãe? Não adiantou nada, continua puta!

antes de mais nada é brincadeirinha! =)

Carol_line
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
Ele tem problema com drogas ou álcool?

The Painkiller
Veterano
# out/08 · Editado por: The Painkiller
· votar


Johnny Favorite
antes de mais nada é brincadeirinha! =)


Então vai tomar no meio do seu cú, só por brincadeirinha.

Sab_Ian
Veterano
# out/08
· votar


Começou a Shirleydagem.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Carol_line
No último surto dele ele estava alcolizado. Mas ele fez uma viagem grande pela américa do sul toda onde teve muito contato com ayahuasca, peyote e outras drogas alucinógenas. acontece que ele fou sempre de tomar muito ácido e chá de coguelo. MAs ele voltou da viagem faz mais de um ano, ele estava completamente normal muitos meses depois dela. Participou inlusive como diretor artistico de um filme aqui em Curitiba, mandou muito bem. O Filme está em processo de edição. Nas ultimas semanas ele tem se mostrado muito egoísta, não leva a própria higiene em consideração, está agressivo, dissimulado, ou seja, um babaca!

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


O que fazer?

O q tem q fazer é esperar!!!

Sab_Ian
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite

Falando sério, por que isso aconteceu com seu amigo? Faz tempo que ele está assim?

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


O que fazer?


Ajudar com esmolas.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Uma vez minha avó teve uns surtos, foi pro mato com uma corda dizendo que ia se matar, daí meu pai trouxe ela pra casa, depois tomou um monte de calmante(tipo lisador, bem fraco mesmo) e escreveu uma carta de suicídio, depois fez uma fogueira no piso da cozinha e ficou deitada do lado, tipo pra simular que tinha desmaiado no incêndio, colocou o fogão no quarto e fritava peixe na semana santa, depois ela melhorou, hoje em dia tem 62 anos e tá tentando tirar a carteira de motorista.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Teve meu vizinho aqui também que começou a usar drogas e beber, mas ele ficou louco mesmo, cagava nas calças, se escondia do nada no guarda-roupas, não tomava mais banho, aí umas duas semanas atrás ele se jogou embaixo do ônibus que passa aqui na rua.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Teve meu vizinho aqui também que começou a usar drogas e beber, mas ele ficou louco mesmo, cagava nas calças, se escondia do nada no guarda-roupas, não tomava mais banho, aí umas duas semanas atrás ele se jogou embaixo do ônibus que passa aqui na rua.

O_o
Caramba, nem fale uma coisa dessas!

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Oi, meu amigo unicórnio!
Viu o Curupira por aí?
Ontem eu percebi que o buraco da fechadura tava aberto e escapei!!

kkk flw

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Johnny Favorite
E o pior é que a família do cara tá dizendo que foi um atropelamento normal e quer indenização da empresa de ônibus, sendo que tem até testemunha que viu o cara se jogando. ¬¬

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


meu tio =/
ere era alcoolatra, ai teve uma doença lá (não lembro qual) e começou a regredir mentalmente, ai ele usava fralda, brincava com ursinho de pelucia.. era trsite =/
e morreu com aquela doença

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Eu tive um primo que pirou! Tudo começou desde quando um BANDIDO pediu o Redondo e o meu primo deu o RELÓGIO.

Ele fica mais doido quando ouve as badaladas de um relógio de qualquer igreja

Mas tirando isso...

Johnny Favorite
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/08

The Painkiller
Então vai tomar no meio do seu cú, só por brincadeirinha.

Se é só por brincadeirinha então vou tomar no seu!

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Então vai tomar no meio do seu cú, só por brincadeirinha.

Imagino eu que esse vai pegar umas férias aqui no OT

The Painkiller
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
Ae, xegado, treis pipoco pros tetu e morre a treta brow.

Joe Road
Veterano
# out/08
· votar


pelo menos é sincero?

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


The Painkiller
Cóe parcêro, "xegado" é o teu pai. Partiu então, cai dentro.

The Painkiller
Veterano
# out/08
· votar


Partiu então, cai dentro.


XP

eusebio
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite

peyote

"This is The End"

[jim_morrison_mode_off]

Johnny Favorite
Veterano
# out/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


eusebio
peyote

"This is The End"

[jim_morrison_mode_off]


Nada a ver, eu já usei e estou aqui de boa! Acho que a loucura do cara não tem relação com as drogas, mesmo pq ele nunca foi de exagerar. Acho que tem mais a ver com o próprio Ego dele, ele faz muito das coisas que faz para chamar a atenção, isso é nítido.

GiulianoB
Veterano
# out/08
· votar


po esse cara deve ter ingerido uns dois litros de chá de lírio pra ficar assim...

Fuinhosila
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire
Teve meu vizinho aqui também que começou a usar drogas e beber, mas ele ficou louco mesmo, cagava nas calças, se escondia do nada no guarda-roupas, não tomava mais banho, aí umas duas semanas atrás ele se jogou embaixo do ônibus que passa aqui na rua.
serio mesmo isso cara?

Mila Turunen
Veterano
# out/08
· votar


Tive uma amiga que teve depressão, e se matou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui já teve alguém próximo que pirou? ficou louco? De verdade?