Qual foi o lugar/situação mais remoto e sem recurso que você já foi parar?

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # set/12


    No meu caso, 500km dentro da mata amazônica, sem nenhuma comunidadezinha por perto, onde o carro ficou encavalado na estrada de areia solta, entre a mata fechada. Quase o dia inteiro sem passar uma alma viva pra nos puxar.
    Conseguimos sair depois do meu primo caminhar 5km até achar um trator encostado, de alguém que preparava a terra. Pegamos sem pedir, não havia ninguém por perto. Minutos depois o cara foi atrás do trator com a espingarda na mão. Mas até que conseguimos acalma-lo e ele nos ajudou a sair de lá.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/12
    · votar


    em um shopping na zona sul

    /paulistanos

    tambourine man
    Veterano
    # set/12 · Editado por: tambourine man
    · votar


    uma vez eu tomei um rola violento descendo um canyon na Chapada diamantina. Eu tava cansado, estava escuro e úmido. Escorreguei na descida e voei para o meio do mato, até abri os braços para aparar a queda. Perdi os meu óculos e parei cara a cara com uma pedra.

    O local nem era tão remoto, mas era uma fenda de difícil acesso, em meio a paredes verticais, fora da rota dos turistas (o nosso guia era louco). Para tirar um neguinho de maca dali seria um parto (se bem que os guias de lá eram tão sangue nos óio que fariam numa boa -- os caras combatem incêndio todo ano, deve ser o inferno na terra)

    foi trueza

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ^

    teve que amputar o braço pra sair de lá

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ^

    Spoiler

    Vitalogy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    No banheiro na minha casa... Nem wi-fi tem, medo!!!

    Vitalogy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    em um shopping na zona sul

    Não basta ser pobre, tem que esfregar na cara dos outros que foi comprar no shopping interlagos igual os ricos fazem...

    Petúnia
    Veterano
    # set/12
    · votar


    aqui onde moro mesmo, remoto e sem recurso

    Vitalogy
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Vitalogy
    · votar


    Petúnia
    aqui onde moro mesmo, remoto e sem recurso

    Claro, e nem mesmo internet deve ter né!!! hahahaha

    Lìív
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Já até comentei isso por aqui, nesse post.
    Eu achei que nunca mais fosse voltar pra casa.

    Bob Mauley
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Em baianazes, passo por lá todo dia <o>

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bob Mauley
    Em baianaze

    Previsível.

    soruji
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bob Mauley

    Em baianazes, passo por lá todo dia

    Virou freguês da galera de lá, e dos comerciantes de brechó da sua cidade.

    rodsom
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Minutos depois o cara foi atrás do trator com a espingarda na mão.
    fiquei fã desse cara agora.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Atom Heart Mother
    · votar


    boa pergunta.

    acho que uma praia deserta que descobri em caravelas.
    já fui parar numa fazenda na pqp também.

    One In A Million
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Nunca fiquei perdido no meio do nada e/ou sem contato com ninguém. O máximo foi o carro que eu tava, ficar sem gasolina num distrito aqui da cidade, mas isso se resolveu rápido.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Quando o ônibus quebrou em São Francisco do Guaporé (interior de Rondônia) e tive que ficar naquela vila imunda em um hotel mequetrefe.

    Foi uma batalha épica contra a alergia, quase fui vencido pela asma.


    Só digo uma coisa, não sejam loucos para fazer turismo no interior de Rondônia. O Forte Príncipe da Beira não vale a caminhada até ele, é chato e não porra nenhuma lá, apenas mosquitos e cheiro de mijo.

    Petúnia
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vitalogy
    Claro, e nem mesmo internet deve ter né!!! hahahaha

    Claro que não, eu vou para a cidade mais proxima onde tem internet e passo o dia todo lá, até de madrugada =P

    tambourine man
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Viciado em Guarana
    turismo no interior de Rondônia

    num rola uns barcos tr00 com umas fubangas tomando kaiser quente, sendo fuzilado pelo mosquito da malária?

    dibass
    Veterano
    # set/12
    · votar


    No ano passado, eu e um amigo resolvemos ir a um acampamento que estava acontecendo em uma cidade próxima aqui.
    Era em um sítio MUITO retirado da cidade. Pegamos a moto do meu irmão e fomos.
    O lugar era uns 10 ou 15 km retirado da cidade e uns 80% desse trecho era estrada de chão.
    O detalhe é que na semana que passou haviam passado as maquinas (tratorado) na estrada e no dia anterior havia chovido.

    A moto era uma uma suzuki 125.
    Estrada sem iluminação alguma, a não ser pela lua e a lanterna da moto.

    Era muito, mas muito, muito barro. Caímos várias vezes devido à estrada escorregadia. Sorte que o excesso de barro amaciava a queda.

    E se não bastasse o barro começou a entrar por baixo do paralama e travava a roda dianteira. Não tínhamos as chaves para remover o para lamas.

    Nisso tudo já havíamos percorrido uns 70% do caminho até o local do acampamento. Não sei se um dia eu me estressei tanto quanto nesse dia.

    Nesse meio tempo já estávamos todo sujos de barro, havia várias vezes tentado tirar o barro do paralamas com as mãos, galhos de árvore, etc.
    Encontramos uma caixa d`água com uma mangueira e limpamos o que conseguimos.
    E para nosso alívio e alegria encontramos um trecho de calçamento, uns 2 km, eu acho, E enfim chegamos no local do acampamento.
    Como tínhamos ido só pra "dar uma passada" não levamos nada, roupa, ou coisa do tipo pra passar a noite. Então tínhamos que voltar no mesmo dia. Um povo de lá disse que havia uma estrada melhor pra volta, assim decidimos ir embora.

    Sujos, cansados, estressados, veio a segunda parte:

    A estrada estava pior do que a anterior.

    A mesma coisa se repetiu, a gente tentando tirar o barro, caindo, andando a pé, tentando empurrar a moto, escuridão total. Nesse meio tempo já havíamos quebrado o paralamas. Mas descobri que tem um ferro, sei lá qual o nome, por baixo dele. Não adiantou porra nenhuma.

    Quase metade do caminho andado. Desviamos de uma vaca. Tinha mais barro em mim do que no chão.

    Por sorte, apareceu um carro (uma strada), que por mais sorte era amigo nosso. Colocamos a moto em cima do carro e ele nos levou até um posto alí perto.

    Chegando lá lavamos a moto, tiramos o barro e voltamos pra casa.

    Prejuízo foi só uns 600R$ de reparos na moto, roupas estragadas e um estômago aposentado depois de tanto estresse.

    ...bom, tentei resumir, muitas coisas aconteceram neste dia. Foi bem terrível hehe, é ruim até de lembrar. Mas to vivo.

    MariRock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    aqui


    no fórum

    Rafa-Ban
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Baianazes

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/12
    · votar


    tambourine man
    Isso é na amazônia.

    Mas é quase isso, só que ao invés de serem barcos são aquelas Bandeirantes véias modificadas pra caber mais gente.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Interior da Bahia e Ceará

    souncide
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Um povoado no interior do estado onde o máximo de "modernidade" era uma TV com os 5 canais básicos e vários canais religiosos, de televendas e de leilão de bois. Pro celular conseguir fazer uma ligação, tinha que ficar milimetricamente embaixo de um coqueiro específico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual foi o lugar/situação mais remoto e sem recurso que você já foi parar?