Tópico das discussões nos ônibus.

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# out/11
· votar

Só vejo as discussões padrão como briga pelos lugares reservados. Algumas são engraçadas, como a da moça puta da vida por ter que dar o lugar para uma senhora passando mal. Ela argumentava (bem alto e com voz de piriguete da periferia) que o trabalho dela no dia tinha sido bem pesado e que a faculdade/colegio tinha sido cansativo tbm, então por isso ela merecia mais o lugar que a senhora quase desmaiando. Ela saiu meio que a força depois que algumas outras senhoras e senhores se meteram na discussão. Saiu xingando a senhora de tudo quanto é coisa e, para completar, ficou sentada no meio do corredor parecendo uma pedinte.
Geral rindo dela escorregando de um lado para o outro quando o onibus fazia uma curva mais acentuada

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar

O cara pegou outro passe estudantil, colocou na boca, mascou e cuspiu o mesmo naquela mesa/caixa/parada que o cobrador usa para guardar a grana e os vales que recebia durante a viagem

Cara_MG

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar

Simonhead
Damn! Pena que não teve porrada! : (

Por mim podia ter, contanto que não sobrasse pra mim...
E como o ônibus passava por lugares tensos, a apreensão era maior.

Eu e uns outros 03 passageiros desafiamos o caboclo a apenas tocar no sujeito, pois nós presenciamos o cidadão pagando a passagem e não deixaríamos aquilo acontecer.

^^

Konrad
No máximo o povo fazia tentativas leves de me incluir na conversa (padrão), mas envolver eu nunca me envolvi não.

Poxa, desperdiçou uma oportunidade sem preço!!!

Tmusic
"Colé fiii, eu n preciso disso naum já eh?! Esses vagabundo q te falaru q eu durmi na casa do caboquim tá tudo querendo me cumê. E tu tá acreditando q nem um idiota.

EU N DURMI NA CASA DELE NAO CARALHO!!!!!!"

95% de confiança que ela dormiu e deu.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar

ˆ
ˆ
nessa estatística eu confio

Benva
Veterano
# out/11 · Editado por: Benva
· votar

Uma vez um cara no metrô começou a conversar comigo do nada. Eu, simpático como sempre, comecei a conversar.

Não lembro como mas a conversa descambou pra religião. Só lembro que com as nossas diferença de crença, por assim dizer, o cara só faltou me bater. o.O

PS: Depois descobri que ele tinha haxixe no bolso.

PS 2: Ele me mostrou.

PS 3: Depois tudo fez sentido.

Edit: para corrigir haxixe, que se escreve com H.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar

Viciado em Guarana
Tmusic
E não olhou porque?!
Teve tanto medo assim, ou tinha um sovaco fedido bloqueando o caminho?

Eu cheguei a olhar, logico.
A mina era feia pra carvalho D:

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar

95% de confiança que ela dormiu e deu.

Pois eh.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar

Benva
Uma vez um cara no metrô

Denunciado por desvirtuamento.

brinks.

Só lembro que com as nossas diferença de crença, por assim dizer, o cara só faltou me bater. o.O
Depois descobri que ele tinha raxixe no bolso.
Depois tudo fez sentido.

O fato dele ter haxixe no bolso deu sentido à divergência entre as crenças de vocês dois?

Explique.

Benva
Veterano
# out/11
· votar

Die Kunst der Fuge
O fato dele ter haxixe no bolso deu sentido à divergência entre as crenças de vocês dois?

Explique.

Não deu sentido à divergência. Era uma divergência válida, por assim dizer. Era algo que se valia a pena discutir.

Mas deu sentido ao fato de ele quase me bater. heheh =P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar

Benva
Mas deu sentido ao fato de ele quase me bater. heheh =P

Explique mais.

Benva
Veterano
# out/11
· votar

Die Kunst der Fuge

Tudo fez sentido: discuti com um cara beem loco, que não iria lembrar de nada depois, e eu percebi que realmente sou idiota. Foi isso.