Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# out/11
· votar
Só vejo as discussões padrão como briga pelos lugares reservados. Algumas são engraçadas, como a da moça puta da vida por ter que dar o lugar para uma senhora passando mal. Ela argumentava (bem alto e com voz de piriguete da periferia) que o trabalho dela no dia tinha sido bem pesado e que a faculdade/colegio tinha sido cansativo tbm, então por isso ela merecia mais o lugar que a senhora quase desmaiando. Ela saiu meio que a força depois que algumas outras senhoras e senhores se meteram na discussão. Saiu xingando a senhora de tudo quanto é coisa e, para completar, ficou sentada no meio do corredor parecendo uma pedinte. Geral rindo dela escorregando de um lado para o outro quando o onibus fazia uma curva mais acentuada
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
O cara pegou outro passe estudantil, colocou na boca, mascou e cuspiu o mesmo naquela mesa/caixa/parada que o cobrador usa para guardar a grana e os vales que recebia durante a viagem
Cara_MG
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Simonhead Damn! Pena que não teve porrada! : (
Por mim podia ter, contanto que não sobrasse pra mim... E como o ônibus passava por lugares tensos, a apreensão era maior.
Eu e uns outros 03 passageiros desafiamos o caboclo a apenas tocar no sujeito, pois nós presenciamos o cidadão pagando a passagem e não deixaríamos aquilo acontecer.
^^
Konrad No máximo o povo fazia tentativas leves de me incluir na conversa (padrão), mas envolver eu nunca me envolvi não.
Poxa, desperdiçou uma oportunidade sem preço!!!
Tmusic "Colé fiii, eu n preciso disso naum já eh?! Esses vagabundo q te falaru q eu durmi na casa do caboquim tá tudo querendo me cumê. E tu tá acreditando q nem um idiota.
EU N DURMI NA CASA DELE NAO CARALHO!!!!!!"
95% de confiança que ela dormiu e deu.
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
ˆ ˆ nessa estatística eu confio
|
Benva Veterano |
# out/11 · Editado por: Benva
· votar
Uma vez um cara no metrô começou a conversar comigo do nada. Eu, simpático como sempre, comecei a conversar.
Não lembro como mas a conversa descambou pra religião. Só lembro que com as nossas diferença de crença, por assim dizer, o cara só faltou me bater. o.O
PS: Depois descobri que ele tinha haxixe no bolso.
PS 2: Ele me mostrou.
PS 3: Depois tudo fez sentido.
Edit: para corrigir haxixe, que se escreve com H.
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana Tmusic E não olhou porque?! Teve tanto medo assim, ou tinha um sovaco fedido bloqueando o caminho?
Eu cheguei a olhar, logico. A mina era feia pra carvalho D:
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
95% de confiança que ela dormiu e deu.
Pois eh.
|
# out/11
· votar
Benva Uma vez um cara no metrô
Denunciado por desvirtuamento.
brinks.
Só lembro que com as nossas diferença de crença, por assim dizer, o cara só faltou me bater. o.O Depois descobri que ele tinha raxixe no bolso. Depois tudo fez sentido.
O fato dele ter haxixe no bolso deu sentido à divergência entre as crenças de vocês dois?
Explique.
|
Benva Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge O fato dele ter haxixe no bolso deu sentido à divergência entre as crenças de vocês dois?
Explique.
Não deu sentido à divergência. Era uma divergência válida, por assim dizer. Era algo que se valia a pena discutir.
Mas deu sentido ao fato de ele quase me bater. heheh =P
|
# out/11
· votar
Benva Mas deu sentido ao fato de ele quase me bater. heheh =P
Explique mais.
|
Benva Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Tudo fez sentido: discuti com um cara beem loco, que não iria lembrar de nada depois, e eu percebi que realmente sou idiota. Foi isso.
|