Tópico das discussões nos ônibus.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11


Hoje eu estava voltando pra casa e curiosamente o horário coincidiu com o final do jogo Flamengo x Fluminense, portanto o ônibus estava lotado de torcedores dos dois times.
Tinha uns dois caras discutindo a plenos pulmões várias coisas relacionadas, achei bem interessante, os dois estavam se exaltando discutindo coisas como o número de títulos de cada time, aquele campeonato brasileiro que o Flamengo foi campeão junto com o Sport, como se soletra "google", em que ano os clubes foram fundados, etc...

Tudo isso na mais alta gritaria, eu tava vendo a hora de começar a sair porrada, mas felizmente não teve.

Relatem aí as discussões mais interessantes que vocês já presenciaram em ônibus.

Bjos para: Excelion, Sedank e Devil Boy.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


post pro santo.

slow134
Veterano
# out/11
· votar


Bjos para: Excelion, Sedank e Devil Boy.

Acho isso mta viadage

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


slow134

Inveja.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


como se soletra "google"

sério?

o.O

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Uma vez entrou uns maloqueiros no onibus e comecaram a atratalhar e tal. Criar confusão e não queriam passar a roleta.

O motorista saiu da rota e parou na frente da policia. Os policiais entraram e tiraram eles do bus a força, batendo com o cassetete. Foi irado.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


tambourine man
sério?

Sério.
O cara Flamenguista estava falando um monte de merdas e tal, aí teve uma hora que ele falou uma coisa duvidosa e falou: "Intão bora olhá no gugle", ai um outro cara (que era fluminense) falou rindo "que gugle o que, é gógle, tem acento" ai um outro cara mandou o flamenguista soletrar: "g-u-g (interrompido pelas risadas de tdo mundo no ônibus)."

Ps: É sério mesmo.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

surreal, imaginei uns manos marrentos carioca from hell discutindo isso

Laurelindórenan Lothlórien
Veterano
# out/11
· votar


Eu consegui aprender a técnica suprema dos monges do norte.
Aprendi a ler no ônibus. Com toda aquela zoada, as vezes com falta de iluminação adequada, com todas aquelas balançadas que o bus dá.

enfim, depois disso as minhas viagens passam bem rápido.

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
O cara Flamenguista estava falando um monte de merdas e tal, aí teve uma hora que ele falou uma coisa duvidosa e falou: "Intão bora olhá no gugle", ai um outro cara falou rindo "que gugle o que, é gógle, tem acento" ai um outro cara mandou o flamenguista soletrar: "g-u-g (interrompido pelas risadas de tdo mundo no ônibus)."

Ps: É sério mesmo.


Prova empírica do nível de formação escolar médio da torcida do Flamengo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
surreal, imaginei uns manos marrentos carioca from hell discutindo isso.

Olhando apenas a discussão em questão, o comportamento e a forma de falar eram bem típicos, iguais aos estereótipos dos filmes tipo cidade de deus, cidade dos homens, etc...

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Não sei se é fenômeno local, mas aqui há uma tendência dos crentes a discutirem o Velho Testamento em suas viagens de ônibus (mormente no trajeto Itaipava-Centro de Petrópolis).

E quando eu digo discutir, é em alto nível, com citação de versículos e até pinceladas de Hermenêutica.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Konrad
Prova empírica do nível de formação escolar médio da torcida do Flamengo.

Editei lá, adicionando uma informação relevante sobre isso que você falou.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Konrad
Não sei se é fenômeno local, mas aqui há uma tendência dos crentes a discutirem o Velho Testamento em suas viagens de ônibus (mormente no trajeto Itaipava-Centro de Petrópolis).


Isso eu não me lembro de ter presenciado, em que horários isso costuma acontecer? No horário voltando do culto?

Sobre o caso de hoje, o problema é que foi no horário da volta do jogo e tem um viés na amostra, relacionado ao itinerário do ônibus, que não vou citar não, mas você já deve ter sacado =P

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Isso eu não me lembro de ter presenciado, em que horários isso costuma acontecer? No horário voltando do culto?

Bom, entre 18 19 horas, que era a hora em que eu ia ao Centro, para a faculdade.

que não vou citar não, mas você já deve ter sacado =P

Hahhaha. Não saquei.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Konrad
Bom, entre 18 19 horas, que era a hora em que eu ia ao Centro, para a faculdade.


E era frequente?

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


^
^
tá querendo pegar o busão só para trollar

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
E era frequente?

Muito.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


*Fulano falando no telefone*
Marginal: -mermão, voce tá chamando a poliça é? tá achando q so ladrão? se os home parar esse onibus voce tá morto, chegado...
Fulano: -to ligando pro meu trabalho, tá louco?
Marginal: -trabalho é o caralho, eu vi vc dizendo q tinha uns ladrao no onibus. só não le jogo no chão e piso seu pescoço pq aqui tem pai de familia, tá ligado.
*Onibus parando no ponto*
*marginal dá um soco no fulano*
*fulano levanta e chama pra briga o marginal que já tá fora do onibus*
*portas se fecham*
*vida segue*

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Headstock invertido

Tenso!!

Konrad

Deve ser interessante!
Você já teve algum envolvimento?

tambourine man
tá querendo pegar o busão só para trollar


asuhauhasuhasuhasuas

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Você já teve algum envolvimento?

Não. No máximo o povo fazia tentativas leves de me incluir na conversa (padrão), mas envolver eu nunca me envolvi não.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Esses dias eu tava no busão e a mina atrás de mim tava conversando no telefone, com o fone de ouvido. Então ela tava gritando horrores, negando ter traido o cara no telefone.

Ao estilo funkeira:

"Colé fiii, eu n preciso disso naum já eh?! Esses vagabundo q te falaru q eu durmi na casa do caboquim tá tudo querendo me cumê. E tu tá acreditando q nem um idiota.

EU N DURMI NA CASA DELE NAO CARALHO!!!!!!"

Ela ficou falando coisas do tipo por uns quarenta minutos. Eu tava morrendo de vontade de virar pra tras e olhar a cara da mina pra ver se era essa béldadi toda pra tanta gente assim querer comer AUAHUAHAUHAUHAUAHUAH

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Konrad

Discutir o Velho Testamento é muito chato.
Cool é discutir o Novo (Y)

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic
E não olhou porque?!
Teve tanto medo assim, ou tinha um sovaco fedido bloqueando o caminho?

Insomniac_
Veterano
# out/11
· votar


Konrad
Não sei se é fenômeno local, mas aqui há uma tendência dos crentes a discutirem o Velho Testamento em suas viagens de ônibus (mormente no trajeto Itaipava-Centro de Petrópolis).E quando eu digo discutir, é em alto nível, com citação de versículos e até pinceladas de Hermenêutica.

No trajeto Centro Petrópolis x Pedras Brancas também...
Costumam ficar discutindo à respeito de colocar fogo nos ônibus, "porque se fosse no Rio de Janeiro blábláblá..."

vitaoma
Veterano
# out/11
· votar


Lembro de estar em pé, uma mulher estava sentada escrevendo uma mensagem no celular. Espiei e a mensagem dela era mais ou menos assim:

O daiane seu pai ta ai? Pergunta se ele me ama porque eu amo ele.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Tudo isso na mais alta gritaria, eu tava vendo a hora de começar a sair porrada, mas felizmente não teve.

Damn! Pena que não teve porrada! : (


Já presenciei umas discussões toscas em ônibus que nem valem a pena menção. Mas me recordo de uma envolvendo o cobrador e um passageiro que pogou a passagem e, por não ter como avançar, acabou ficando perto da roleta. O cobrador, já na cidade em que o sujeito iria descer, começou a cobrar do passageiro a passagem (já paga). O cara falou que já pagara aquele valor, argumento não aceito pelo cobrador. O cara pegou outro passe estudantil, colocou na boca, mascou e cuspiu o mesmo naquela mesa/caixa/parada que o cobrador usa para guardar a grana e os vales que recebia durante a viagem. Foi comédia - o cobrador ficou com cara de tacho e ainda disse que, se ele não estivesse a dever uma grana para a empresa, ele daria porrada no passageiro prejudicado. Eu e uns outros 03 passageiros desafiamos o caboclo a apenas tocar no sujeito, pois nós presenciamos o cidadão pagando a passagem e não deixaríamos aquilo acontecer. O zé ruela ficou bem caladinho!

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Insomniac_
Costumam ficar discutindo à respeito de colocar fogo nos ônibus, "porque se fosse no Rio de Janeiro blábláblá..."

Caraca! Muito bem lembrado. ahuhuahuahuahuahu

Eu ouço isso pelo menos duas vezes por semana. hahahah

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

O negócio é discutir.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


O cara pegou outro passe estudantil, colocou na boca, mascou e cuspiu o mesmo naquela mesa/caixa/parada que o cobrador usa para guardar a grana e os vales que recebia durante a viagem

huahauahauha EPIC WIN

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico das discussões nos ônibus.