Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# set/11 · Editado por: tambourine man
· votar
...
|
# set/11
· votar
Devil Boy
pior são os conservadores, que elegem o mercado como único parâmetro de medida para a sociabilidade humana, e se esquecem que foi o capitalismo que dissociou moralidade e economia
|
Devil Boy Veterano |
# set/11
· votar
tambourine man pior são os conservadores, que elegem o mercado como único parâmetro de medida para a sociabilidade humana, e se esquecem que foi o capitalismo que dissociou moralidade e economia
Nossa! Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.
É só eu virar as costas por uns dias e começa a invasão marxista-pós-moderna por aqui.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Eu nunca tinha sacado que o Devil Boy fala essas paradas zoando. Só percebi agora e me senti um lesado por não ter percebido antes =/
|
wild.man Veterano |
# set/11
· votar
Devil Boy É só eu virar as costas por uns dias e começa a invasão marxista-pós-moderna por aqui.
É por isso que sua presença é imprescindível neste antro de comunistas safados.
|
Kensei Veterano |
# set/11
· votar
Eric Clapton Falow o By da praça panamericana que faz cooper no parque villa lobos
Me chamou?
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
toda zoeira tem um fundo de verdade
Devil Boy
explique o paradoxo conservador, por favor
|
# set/11
· votar
Devil Boy
Mas ae, fiz uns 2 posts zoando comunismo em uns tópicos ai e a galera tava negativando! Todo cuidado é pouco.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Kensei Falow o By da praça panamericana que faz cooper no parque villa lobos
Me chamou?
HUAEHUAEHU
Mas é uma pera com leite mesmo! auehu
mas suas origens sempre estarão na ZL manolo...
Tatuapé RLZ ahueheauae
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
ta aí outro topico que eu queria ter postado antes
|
Devil Boy Veterano |
# set/11 · Editado por: Devil Boy
· votar
Die Kunst der Fuge Eu nunca tinha sacado que o Devil Boy fala essas paradas zoando.
Mas não é zoeira. O fato de eu deliberadamente me auto-caricaturizar não torna menos verdadeiros meus sentimentos anti-foucaultianos.
wild.man É por isso que sua presença é imprescindível neste antro de comunistas safados.
Infelizmente estou apenas de passagem. Ando trabalhando excessivamente por esses dias e não sei quando terei tempo de voltar com o proselitismo reacionário.
Em todo caso, para quem quiser rir da cara do MST, tenho boas novas:
http://www.itamaraty.gov.br/sala-de-imprensa/selecao-diaria-de-noticia s/midias-nacionais/brasil/o-estado-de-sao-paulo/2011/09/12/estado-de-d ireito-e-questao-indigena-artigo-denis
tambourine man explique o paradoxo conservador, por favor
Que paradoxo? É tudo uma questão de definições.
Se você define "capitalismo" como "sistema econômico onde um grupo de empresários safados se une a políticos mais safados ainda para violar a propriedade privada do restante da sociedade", eu não tenho muito que discordar dos críticos desse "capitalismo" (ou "crony capitalism", como diria um de meus mestres).
Agora se você define "capitalismo" como "sistema econômico onde os indivíduos são livres para maximizar seus lucros de forma restringida por um quadro institucional de inviolabilidade da propriedade privada" (i.e., laissez-faire capitalism), eu não vejo onde pode existir paradoxo entre o conservadorismo e a apologia desse "capitalismo".
|
mateussch Veterano |
# set/11
· votar
Eu não acredito na bíblia, mas acredito em Deus
|
# set/11
· votar
tambourine man toda zoeira tem um fundo de verdade
Freud explica.
...
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Vocês SÃO LINDOS *.*
sério mesmo
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11 · Editado por: Comuna CCCP
· votar
Devil Boy Se você define "capitalismo" como "sistema econômico onde um grupo de empresários safados que se une a políticos mais safados ainda para violar a propriedade privada do restante da sociedade", eu não tenho muito que discordar dos críticos desse "capitalismo" (ou "crony capitalism", como diria um de meus mestres).
Agora se você define "capitalismo" como "sistema econômico onde os indivíduos são livres para maximizar seus lucros de forma restringida por um quadro institucional de inviolabilidade da propriedade privada" (i.e., laissez-faire capitalism), eu não vejo onde pode existir paradoxo entre o conservadorismo e a apologia desse "capitalismo".
Caraca, essas duas frases não são o paradoxo do capitalismo!!??
Até quero te parabenizar, pois nunca vi alguém escrever isso tão claramente!!rsrsrs
|
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Devil Boy Se você define "capitalismo" como "sistema econômico onde um grupo de empresários safados se une a políticos mais safados ainda para violar a propriedade privada do restante da sociedade", eu não tenho muito que discordar dos críticos desse "capitalismo" (ou "crony capitalism", como diria um de meus mestres).
Qual dos dois existe na prática e qual é só no papel?
Cite exemplos.
(2 pontos)
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11 · Editado por: Comuna CCCP
· votar
Die Kunst der Fuge Qual dos dois existe na prática e qual é só no papel?
Cite exemplos.
(2 pontos)
Hahahaha!!!
o 1º caso nem preciso falar, mas o 2º é a liberdade de consumo desenfreado com credito que não poderemos pagar no futuro!!!
Viva a liberdade capitalista!!! \o/
|
# set/11
· votar
Comuna CCCP Die Kunst der Fuge Devil Boy
a utopia conservadora é linda. =,]
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
(2 pontos)
Dois pontos de vista, acredito...
|
# set/11
· votar
Comuna CCCP
Tirou 0,25 ponto porque só respondeu 1/4 da pergunta.
tambourine man
Tu acha mais bonita que a utopia comunista?
BOREU
2 pontos vale a questão.
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
são todas lindas, por isso são utopias, né?
|
# set/11
· votar
tambourine man são todas lindas, por isso são utopias, né?
Nem acho, hein? A Utopia judaico-cristão não é nada linda.
E eu não sou mto chegado em Utopia. Troco pela ironia.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara Deus nos colocou aqui e nós fomos evoluindo. Acho que eu sou a única pessoa do mundo que acredita nisso?
é o que me convence.
Eu acredito em parte. Acredito que evoluimos um pouco mas não foi de macacoides, não. Só acho que eramos um pouiquinho mais peludões e brutos, e as mulheres tinham pitinhos e bundas menores.
Die Kunst der Kleinen Schwanz O Tmusic me mostrou que tem como ser cristão sem ser bitolado-pedante-mala, e olha que o guri tem 16 anos ainda.
=')
Die Kunst der Fuge Você andou lendo os posts errados.
:(
Strato_Master o que vocês PRECISAM entender é que Deus abomina a "religião" tanto quanto vocês... Jesus descia o cacete nos religiosos da época dele... e se ele tivesse vivido nos dias de hoje acho que ele entraria com o chicote em muita igreja evangélica por aí...
Bem por aí.
|
# set/11
· votar
Tmusic
Sua alma será minha.
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic as mulheres tinham pitinhos
<o> :O
MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Comuna CCCP <o> :O
MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAH
Fail meu.
|
wild.man Veterano |
# set/11
· votar
Devil Boy
Bom link. Esses vagabundos só entendem o conceito de propriedade privada e o defendem quando é a "deles" que está em jogo. Espero que volte logo. Abraço
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Tmusic Sua alma será minha.
Bem, challenge accepted!
Vc disse que ia me transformar em agnostico(mas antes tem ue me explicar detalhadamente o que raio é isso que cada pessoa diz algo diferente). Isso, até o dia 25 de dezembro, que curiosamente será o dia do meu batismo.
Eu o desafio!!!!
Boa sorte.
Vamos apostar. Se vc não conseguir, vc vira crente =)
|
Volunteer Veterano |
# out/11
· votar
pior são os conservadores, que elegem o mercado como único parâmetro de medida para a sociabilidade humana, e se esquecem que foi o capitalismo que dissociou moralidade e economia
Nossa! Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.
É só eu virar as costas por uns dias e começa a invasão marxista-pós-moderna por aqui.
UAHEUAHEUHAE
A essência "sai de mim" desse post foi muito épica.
Mas o Coltrane tá certo, conservadorismo é minha giromba num pão assado.
|