Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Double_Neck_White
Quem é você, cara? Sério, quem é você? Por favor, eu preciso saber, quem é você!!!
Me diz =(
|
Anderson Eslie Veterano |
# set/11
· votar
Conselho Religioso do OT - Do Gênesis à Revelação.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Eu concordo com vc. Se expressou muito bem.
Die Kunst der Fuge Agora saia da igreja.
Existem muito mais variáveis que você possa imaginar. E eu nunca conseguiria explicar.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Concílio Geral do OT -
|
# set/11
· votar
Anderson Eslie AnaClara
Oi.
AnaClara Existem muito mais variáveis que você possa imaginar. E eu nunca conseguiria explicar.
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E-0-0-0---------------------------------------------------
|
Strato_Master Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
e
AnaClara
E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos tao amor e às boas obras, não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns; antes, admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais quanto vedes que se vai aproximando aquele Dia.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
-Dan Saber msm? Isso não é possivel. Eu quero apenas a sua explicação.
É o que o Die 2 falou aí. Por aí.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Strato_Master
=)
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
que significa isso?
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
Acho que este vídeo resume toda a verdade universal descrita neste tópico.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
AnaClara
Bom, vou almoçar.
Obrigado por responder as questões que te fiz. Minhas perguntas foram apenas pra ver o que vc pensa, vc deve ter notado. Tive a impressão que vc estava se fazendo de cega, e com vista grossa para algumas questões importantes.
Tive a impressão de dúvida na sua pessoa.
Bom, se realmente existe duvida em vc, e a certeza que vc coloca ser apenas um meio de negar a si mesma uma verdade que parece te incomodar, que parece querer te tirar da sua zona de conforto, relaxe. Pensar é bom e faz bem. Ninguem é culpado por ser curioso.
Se eu tiver enganado em minhas impressões, beleza. Todo mundo se engana né?
bjo.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E-0-0-0---------------------------------------------------
UHSDUHAUDHUSH
mi mi mi
|
# set/11
· votar
AnaClara que significa isso?
É uma tablatura que possui uma nota musical sendo repetida 3 vezes.
|
Double_Neck_White Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge pode ficar de boa, que eu não sou nenhum desses "conhecidos"...
Apenas li partes do tópico e soltei minha perola :DD abçs
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
são fases
daqui a pouco o pessoa enjoa de falar de religião e se volta para o homossexualismo.
Ai quando enjoar do homossexualismo vão falar sobre a teoria da relatividade
Ai quando enjoar da teoria da relatividade vão falar sobre racismo
Ai quando enjoar do racismo, vão falar das aplicações da regra de conduta do forum e da malevolência dos moderadores
Ai quando enjoar de falar das aplicações da regra de conduta do forum e da malevolência dos moderadores, vão falar sobre religião
Ai quando enjoar de ....
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz Que a mulher é um bixo escroto mesmo =D
huahuahuahuahuahuahuahuahu to zuando. Mas acho que essa parte implica que o elo mais fraco da corrente rompe, e que se você tomar como exemplo o errado, ou andar com o "errado", será o errado. Isso em qualquer coisa da vida... seja com aquele teu amigo que mexe com caça níqueis e só faz merda, ou com o outro que vende droga na balada, ou com aquele que não quer sabe de nada com a faculdade/emprego e só faz cagada, com aquele bitolado que quer te doutrinar dessa forma, e por ai vai. Bem, sei lá, hahahah
Bem machista esse Deus hein...
|
# set/11
· votar
Double_Neck_White pode ficar de boa, que eu não sou nenhum desses "conhecidos"...
Duvido! Você sabe demais! Quem é você, cara? Só quero saber, por favor, me diz!
|
# set/11
· votar
Eric Clapton
Você é um fofolho muito sábio. Gostaria de te pegar no colo, mas vc é mto grande pra isso =/
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Die Kunst der Kleinen Schwanz porra, mas que caraio é esse? o que colocaram no meu almoço?
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Double_Neck_White
nhoi *.*
eu sei quem vc é
*.*
SEU LINDO *.*
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Double_Neck_White porra, mas que caraio é esse? o que colocaram no meu almoço?
janick e tia rute
|
# set/11
· votar
Eric Clapton (L) huahuahuah mistéééééérioooooooo.
|
# set/11
· votar
AnaClara Mas aqui, eu acho que é o seguinte... e é bom tu ouvir ambos os lados, mas mais importante, ouvir a você mesma. Ter o TEU tempo de meditar, de refletir, de conhecer. Eu acho que dessa forma, conhecendo, a gente sabe o que a gente quer ou não. Isso para os evangelhos, ou qualquer coisa. Eu me identifico com aquilo e me sinto feliz com esses preceitos. Mas cabe à VOCÊ unicamente saber se isso é bom pra ti ou não. Não vai pela cabeça minha, do Rute, de pastor, de ateu, ou de quem seja. Lógico, sempre é bom estar de ouvidos abertos e absorver sabedoria dos outros, mas a partir daí é com VC saber analisar isso tudo e tirar tuas conclusões e tomar tuas decisões baseadas nisso.
|
Anderson Eslie Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara Concílio Geral do OT -
Curti.
Double_Neck_White E aí seu lindo?! Pow, pq cancelou aquele cadastro?! :(
|
# set/11
· votar
Eric Clapton mumu, vou botar minhas luvas de assar bolo e te comer na porrada num ringue de lama :)
|
neologist_ Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz A parte das costelas eu acho que foi uma metáfora, do conceito matrimonial da bíblia, que a mulher, vinda da costela do homem é uma parte dele, que é fundamental para ele, e que os dois são um. E que o jardim do eden, era uma região em que eles viviam numa grande comunhão com Deus, numa espécie de utopia, e que a parada da serpente e do fruto, é na verdade uma metáfora, onde a maçã é o desejo do homem de se equiparar à Deus, e deus, não contente com isso, cortou relações.
Você acredita em Adão e Eva, pelo menos?
|
# set/11
· votar
Double_Neck_White
PORRA, ME FALA QUEM É VOCÊ, CACETE!
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Quem é você, cara? sou fãn de Slash e odeio malmisitismm /+15 pgs
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Você é um fofolho muito sábio. Gostaria de te pegar no colo, mas vc é mto grande pra isso =/
hihihi
sou nada
vc tinha que me ver fazendo peixinho com a bochecha hihi
XD
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Se você não sabe não merece saber. ó.ò
|