Autor |
Mensagem |
neologist_ Veterano |
# set/11 · Editado por: neologist_
· votar
Tmusic argumentos biblicos embasados,
Sua pesquisa - argumentos biblicos embasados - não encontrou nenhum resultado correspondente.
Sugestões:
Certifique-se de que todas as palavras estejam escritas corretamente. Tente palavras-chave diferentes. Tente palavras-chave mais genéricas.
/Google
|
klypterosforme Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Desd'a singularidade, com o Universo se expandindo sem a necessidade de um criador.
O problema são as informações perdidas no tempo. São inexistentes, mas mesmo sem elas alguém passando fome insiste em interpretá-las para mudar de vida.
Cara! Na boa, já ví tanta coisa nesse mundo religioso. Já fui piolho de igreja.
|
neologist_ Veterano |
# set/11 · Editado por: neologist_
· votar
...
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
EternoRocker Slash declara ser gay e afirma que sua primeira relação se deu por influência de passagens bíblicas.
A Biblia condena o homossexualismo '-'
Será que meu tópico vai bombar ???
Se depender de mim, vai!
Eu e o Chap vamos começar a discutir lá! \o/
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
neologist_ Eu queria dizer que eles mostravam um grande conhecimento biblicamente falando.
|
# set/11 · Editado por: klypterosforme
· votar
Tmusic A Biblia condena o homossexualismo '-'
Por enquanto...
A bíblia será condenada por expressar material preconceituoso.
A parte que fala sobre escravos, ninguém gosta de falar!
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
klypterosforme
As coisas estão tomando um rumo irreversível.
Eu sei que eu deveria concordar com o Pedro_Borges no tópico do dízimo, mas acho muita ousadia deixar aquele multi vir transformar o OT num culto religioso. Por mim seus tópicos agora não passarão de ZERO postagem, bem como outros de cunho similar.
Portanto, peço licença ao Pedro para publicar neste tópico o texto dele e poder CONCORDAR em gênero, número e grau.
Disse ele:
SAM e moderadores,
Nunca pedi nada de forma tão eloquente.
Atualmente à noite quando se liga um rádio seja AM ou FM tá lá as pragas tomando contas de todas as estações. Na tevê aberta tá acontecenco a mesma coisa.
Acho que vai ter que ter regras positivamente escritas proibindo toda e qualquer discursão religiosa aquí senão daquí a pouco vai ficar igual às emissoras de rádio. Eles vão chegando de mansinho, como não quer nada e depois montam. Desculpem se parecer reacionário, mas um espaço informal e descontraído como esse... É isso!
Caso o Pedro aparecer neste tópico, peço autorização para enviar esse pedido como sugestão através da Cental de Ajuda.
Quem achar que isso aqui vai acabar se transformando numa CENTRAL DA FÉ, que me acompanhe.
Por enquanto, temos a arma de não postar nesse tipo de tópico e fazer valer a nossa vontade, mas infelizmente - e já PEDI isso claramente ao Tmusic e ao R. Marcone - que guardem suas crenças para si, assim como guardamos as nossas também.
Senão, que criem o Fórum Cifra Gospel e talvez ganhem mais dinheiro que o Sam.
Boa noite a todos.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Eu queria dizer que eles mostravam um grande conhecimento biblicamente falando.
Diz aí, ninguém tá te proibindo.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Você é um crente fanático só que é gente boa. Eu achava que isso era impossível. Assim é tão fácil respeitar e tal.
|
neologist_ Veterano |
# set/11
· votar
BOREU Deixa de ser chato e intolerante.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Diz aí, ninguém tá te proibindo.
Valeu o/
Tmusic Você é um crente fanático só que é gente boa. Eu achava que isso era impossível. Assim é tão fácil respeitar e tal. Nem sou fanatico. Só falo muito aqui porque está no contexto. Se não tivesse topico de religião, provavelmente eu não falaria sobre isso.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
BOREU Cara, você é uma mistura de klypterosforme com o professor mala só que mais jacú ainda!
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Headstock invertido só que é gente boa
Muito obrigado. Eu tento. :)
|
Anderson Eslie Veterano |
# set/11
· votar
Farei um tópico sobre Satanás.
|
Anderson Eslie Veterano |
# set/11
· votar
neologist_ Die Kunst der Kleinen Schwanz
Gente, ele quer o que o Rafa Kaboult nunca conseguiu em milanos de fórum... Eu só não quero ser suspenso com o coroa como modera, pq até ler a réplica dele sobre meu ato contra as regras, eu pediria pra ser banido na hora. :D
*Esperando uma resposta pedante do coroa **Só espero que seja lacônico.
|
# set/11
· votar
Farei um tópico sobre Satanás.
Espelho da ilusão... vai bombar.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
Anderson Eslie
carpiche na trilha sonora ;)
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
Anderson Eslie hehehe o eterno aspirante a moderador
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
neologist_ Die Kunst der Kleinen Schwanz
Vocês que se cadastraram no fórum agora em Agosto e Setembro já estão cheios de razão? Nossa!
Anderson Eslie
Só lamento. Apenas concordei com Pedro_Borges. Só isso.
DIVIRTAM-SE!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
· votar
Que se danem os crentes chatos. Que se danem os ateus chatos também.
|
Frigeri. Veterano |
# set/11
· votar
BOREU
Gostei do seu post.
|
Strato_Master Veterano |
# set/11
· votar
que se dane o assunto.. o importante é expressarmos nosssas opniões de forma humilde e bem-humorada...
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
As Jihads voltaram, eu tava estranhando essa calmaria
keep on trollin' in the free world!
|
# set/11
· votar
tambourine man
O foda é que agora vc assumiu qual seu verdadeiro lado. Só será levado em conta se postar coisas favoráveis a ele...
Mete na rodinha ae!
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
eu tô dando risada é do seu pseudo-agnosticismo que desconhece os limites da razão, e acha que ela, aliada à lógica e ao método científico, é capaz de explicar uma pá de coisa [quando na verdade não é]
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Pena que eu não vou poder participar
=/
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
eu tô dando risada é do seu pseudo-agnosticismo que desconhece os limites da razão, e acha que ela, aliada à lógica e ao método científico, é capaz de explicar uma pá de coisa
Mano Filósofo, Zona Sul
|
# set/11
· votar
tambourine man Por que pseudo?
Olha o que o Huxley disse:
"In matters of the intellect, do not pretend that conclusions are certain which are not demonstrated or demonstrable"
Pseudo é tu =]
|
# set/11
· votar
Alguém me responde quem é o Codinome Jones, o Sedank e o Excelion, por favor!
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
tamborine man = Codeflooder jones
comuna ccp = excel
sedank eu não sei ainda
|