Pastor sentenciado a morte, seu crime: não negar sua fé em Jesus Cristo.

Autor Mensagem
Double_Neck_White
Veterano
# set/11
· votar


Bob Mauley
7cm shupadô de fiofó é voce?

huahuhauhuHAUHUAUHAU
Então nem sei de quem se trata, mas fica de boa
mals ai, eu nenho tenho habito de olhar mp's ...

El_Cabong
Veterano
# set/11
· votar


Black Fire
Concordo também com a Teoria da Depravação Total.
NENHUM cristão é bom.

"Não conheço ninguém que tenha feito mais para a humanidade do que Jesus. De fato, não há nada de errado no cristianismo. O problema são vocês, cristãos. Vocês nem começaram a viver segundo os seus próprios ensinos." Mahatma Ghandi

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie
Olha vc está errada.

eu falei brincando

*Só li a primeira página

tá explicado.

has4

Se vc realmente crer em JC e lhe fizessem por três vezes a mesma pergunta, você se arrependeria O negando na última oportunidade ou sustentaria a sua crença e fé, mesmo tendo como consequência a sua própria morte?

Sinceramente?
Eu não sei.
Uma coisa é eu falar aqui na minha liberdade e no meu conforto que não negaria, outra é estar nessa situação mesmo já com a corda no pescoço. Eu digo que não negaria Jesus, mas prefiro nem falar sobre isso.

Black Fire
Nossa! Como respeitam a religião alheia esses protestantes!!

Se vc ler o tópico inteiro vai ver q em nenhum momento eu defendi os protestantes, não estou defendendo religião, estou defendendo a vida, independente do cara ser pastor, ateu, macumbeiro, isso não importa, essa INTOLERÂNCIA RELIGIOSA tem q acabar, só isso q quis debater aqui.

O cara querer apontar os erros d uma religião pra justificar os erros d outra, é simplesmente imbecil. Um erro n justifica o outro.

neologist_
Veterano
# set/11
· votar


Juh_Cruz
Se vc ler o tópico inteiro vai ver q em nenhum momento eu defendi os protestantes, não estou defendendo religião, estou defendendo a vida,

Se ele estivesse sendo julgado por ser gay, você reagiria da mesma maneira, vindo aqui, criando um tópico e "defendendo a vida"?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Juh_Cruz
Eu não me dirigi a você, me dirigi ao Boreu.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Comuna CCCP
Não me importa você.

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


El_Cabong
NENHUM cristão é bom.

Realmente.

"Por que você me chama bom? ", respondeu Jesus. "Não há ninguém que seja bom, a não ser somente Deus.
Lucas 18:19

Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.
Romanos 3:10


Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


neologist_
Se ele estivesse sendo julgado por ser gay, você reagiria da mesma maneira, vindo aqui, criando um tópico e "defendendo a vida"?

Com certeza.
Como eu falei, não importa o q a pessoa é nem o que faz, ngm tem o direito d tirar a vida.

Black Fire
ah sim.

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


Tipo...

Vou ficar postando trechos do Sr. dos Anéis !!!

Eu lí esse livro !!!

~:0)

Obs.: Determinei que minha lição de casa será ler a Bíblia pra poder debater com vcs na segunda !!!

Virei cheio dos trechos pra ilustrar minhas interpretações peculiares.

El_Cabong
Veterano
# set/11
· votar


Juh_Cruz
Pois é !!
Quando alguém "desce a lenha" nos cristãos, só está reforçando a Teoria da Depravação Total (que pertence a crença protestante).

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/11
· votar


"Três Anéis para os Reis - Elfos sob este céu,
Sete para os Senhores - Anões em seus rochosos corredores,
Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."


Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


EternoRocker
Obs.: Determinei que minha lição de casa será ler a Bíblia pra poder debater com vcs na segunda !!!

dou o maior apoio

Tipo...

Vou ficar postando trechos do Sr. dos Anéis !!!


Ahhhh =/

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

É evidente que nessa passagem está demonstrado que o Um Anel é quem comanda geral.

No fundo é o bem contra o mal... que nem na Bíblia.

Chap
Veterano
# set/11 · Editado por: Chap
· votar


Determinei que minha lição de casa será ler a Bíblia pra poder debater com vcs na segunda
Vai copiando os melhores trechos, tipo aquele em que se diz para apedrejar crianças desobedientes, e cria mais um tópico pra nós discutirmos.

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


Engraçado que mesmo eu sendo protestante em lugar algum mandou eu julgar os homossexuais e também não achei nenhum lugar que diga que Deus manda algum homossexual,assassino,suicida ou ateu direto para o inferno sem julgar.Não vejo sentido sentido nesse povo julgando um "pecador" e não um "pecado"

Bilelo
Veterano
# set/11
· votar


Caraca mano, como os ateus conseguem ser tão chatos?E é incrível como eles só atacam os cristãos.Deus, dá-me paciência!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Bilelo

Vaza daqui, pequeno, vai tocar guitarra e não perde seu tempo no OT.

É sério, é pro seu bem!!

Vaza, vaza!

Bilelo
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Vou fazer isso mesmo, melhor do que ficar discutindo com quem ñ aceita o pensamento dos outros!

Chap
Veterano
# set/11
· votar


E é incrível como eles só atacam os cristãos.
Se houvesse muçulmanos aqui eu não deixaria eles se livrarem assim não. ò.ó
Mas já que não tem, deixa quieto.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/11
· votar


Bilelo
Uhum, crie um tópico sobre Islamismo e observe como "os ateus atacam só os cristãos."

Bilelo
Veterano
# set/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Mas os muçulmanos(não todos) cometem terrorismo em nome da religião deles.Mas os ateus atacam os cristãos simplesmente pq temos um pensamento diferente do deles.

Comuna CCCP
Veterano
# set/11
· votar


Black Fire
Comuna CCCP
Não me importa você.


Vovó num compro o doce do netinho?? Vai tomar um sorvete, vai.

Ou então abre outro tópico xiliquento...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Comuna CCCP

Acho mó feio ficar levantando essas coisas em discussões.

Mas ok, tu não me perguntou nada =/

has4
Veterano
# set/11
· votar


Sinceramente?
Eu não sei.
Uma coisa é eu falar aqui na minha liberdade e no meu conforto que não negaria, outra é estar nessa situação mesmo já com a corda no pescoço. Eu digo que não negaria Jesus, mas prefiro nem falar sobre isso.

Juh_Cruz


É uma simples pergunta mas de uma difícil resposta.
Poutz, somos todos tão frágeis em nossa fé!
Realmente, preferimos nem pensar, avalie falar sobre isso, ou ainda, viver isso!

El_Cabong
Veterano
# out/11
· votar


Este país é uma vergonha.

Lá eles enforcam também os Gays.
Aí o presidente do país vai nas entrevistas e diz que o Irã é um país livre do homossexualismo.

Claro !!!
Todos os que tem lá eles enforcam !!

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


El_Cabong
Aí o presidente do país vai nas entrevistas e diz que o Irã é um país livre do homossexualismo.

Claro !!!
Todos os que tem lá eles enforcam !!


Bem, não deixa de ser uma verdade...

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Se alguém chegar em mim e dizer que vai me matar se eu não negar a Cristo, eu vou morrer. Porque eu não vou negar minha fé. Faria o mesmo que este Pastor está fazendo.

Dazoo
Veterano
# out/11
· votar


Cara, tudo o que eu vejo nessas pessoas religiosas demais é intolerância, aliás, religião é pura intolerância. A galera consegue ser preconceituosa ao extremo, mesmo indo na igreja e ouvindo falar que deus é amor e o caralho. Tentar converter alguém é intolerância, é falta de respeito com a crença do próximo. Bando de pecadores, vocês vão queimar no inferno.

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


has4
É uma simples pergunta mas de uma difícil resposta.
Sim.

Poutz, somos todos tão frágeis em nossa fé!
Não.

Realmente, preferimos nem pensar, avalie falar sobre isso, ou ainda, viver isso!

Eu penso sobre isso, mas não gosto d ficar falando pq acho que atitudes falam mais do que palavras, eu poderia escrever um texto bonito aqui falando q não negaria, q ia até as últimas circunstancias e blablabla, (COMO ALGUNS DIZEM) mas no seu dia a dia mesmo a pessoa nega a Jesus com suas atitudes, nega os ensinamentos, então d q adianta?

Então tento viver minha vida pautada no q eu acredito, e acho q minhas atitudes vão falar mais alto, então POR ISSO, prefiro nem falar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pastor sentenciado a morte, seu crime: não negar sua fé em Jesus Cristo.