Pastor sentenciado a morte, seu crime: não negar sua fé em Jesus Cristo.

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar


Juh_Cruz
O que me deixa MAIS revoltada, é o povo que se diz cristão, 'EM-VÃO-GÉLICO, que não se preocupa nem um pouco, AGORA, se fosse pra falar mal de pastor, se fosse pra falar de PL22, tava td mundo se mobilizando, + quando é pra ajudar alguém de verdade mts se CALAM.

Não tem como positivar 1384728394723947 vezes não?

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


hahahahaha!
Olha onde o cara queria converter o povo... no Irã!

Tem neguinho que acha que isso é brincadeira!
O Irã é um estado muçulmano xiita! Esse pastor praticamente pediu pra morrer!
Antes de ir pra um país tu tem que ao menos saber das leis básicas que circulam por lá. Aposto que esse pastor sabia o que rolava por lá, ele assumiu o risco.

A morte dele não é justificável para nós ocidentais, porém para o povo muçulmano de lá é totalmente justificável, pois provavelmente ele morreu baseado em uma das leis do país.

klypterosforme
Veterano
# set/11
· votar


Novidades antigas... remixes lendários.
Seria interessante ter poderes proporcionais a devoção empregada. Abrir mares, voar, transpôr paredes.

Mortais clamantes são dignos do meu respeito e acho suficiente para que eu não seja banido.

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


QUARESMA
Não, mas obrigada pelo positivo! o/

Viciado em Guarana
Ele não saiu do seu país e foi para o Irã pregar, ele é IRANIANO, foi preso em 2009 pq renunciou ao islamismo, mandaram ele renunciar o Cristianismo e voltar para o Islamismo, mas como ele não aceitou foi condenado à morte.

"Quando pediram a ele para que se "arrependesse" diante dos juízes, Yousef disse: "Arrependimento significar voltar. Eu devo voltar para o quê? Para a blasfêmia que vivia antes de conhecer a Cristo?" Os juízes responderam: "você deve voltar para a religião dos seus antepassados, deve voltar ao Islã". Yousef ouviu e respondeu: "Eu não posso fazer isso."

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Virei fã desse pastor.

Apetece-me transformar esse topico numa discussão religiosa quente...

DrZaius
Veterano
# set/11
· votar


Nesse tópico: relativista e sua moral asquerosa.

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Viciado em Guarana

Aposto que esse pastor sabia o que rolava por lá, ele assumiu o risco.


Para concordar contigo, deixa eu citar palavras de Jesus, contidas no Evangelho de Judas, de acordo com documentário produzido pela NatGeo:


Jesus disse a Judas:

"Tu superarás todos eles.
Tu sacrificarás o homem que me cobre".



A frase demonstra claramente que Ele se deixou matar por razões que desconhecemos. A mensagem é similar a outra contida no novo testamento:

O que provém da água é agua; o que provém do espírito é espírito.

O que explica que não se mata a ideia matando seu autor.

O islamismo deve estar vivendo o mesmo fanatismo dos tempos da santa inquisição, promovida pelos cristãos católicos, que condenou à morte milhões de pessoas por motivos fúteis, no final do século XV. As mesmas barbaridades 500 anos depois voltam a ocorrer, em menor escala, com os idênticos requintes de crueldade. Será que se permitirá que o erro se repita?

Totalmente em desacordo com a opinião dos muçulmanos expressa no especial "Sagrado", produzido pela Rede Globo.

Será que os iranianos e/ou muçulmanos que vivem em países que protegem o direito a expressão e religião nada têm a dizer? Não se manifestarão? Serão cúmplices desse assassinato?

Lamentável tudo isso!

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


As mesmas barbaridades 500 anos depois voltam a ocorrer, em menor escala, com os idênticos requintes de crueldade.

Sem exageros, cara.

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
transformar esse topico numa discussão religiosa quente...

não precisa disso

BOREU

Lamentável tudo isso! [2]

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
Assim como todo ser vivo, ele usa de meio para se perpetuar de alguma forma. A religião é uma uma idéia, e toda idéia é viva, então não me admira essas frase do Cristo.

Totalmente em desacordo com a opinião dos muçulmanos expressa no especial "Sagrado", produzido pela Rede Globo.
Ah! Mano só os tolos e ingênuos acreditam no que muçulmano fala na televisão sobre o islã.
Quase diariamente temos exemplos práticos do que realmente acontece com quem é muçulmano e das leis do Islã, qua são totalmente contraditórios com o que eles dizem.
Mas na verdade, eles mentem tanto porque as regras que regem o Islã são muito "chocantes" para nós ocidentais.

A um tempo atrás eu andei vendo uns programas do Paquistão no You Tube, lá eles não mentem não quando falam do Islã!
O nacionalismo, a segregação e a ignorância rolam soltos.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Juh_Cruz
não precisa disso

Tava brincando, fiota.
É mais forte que eu... T.T

:*

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

tá bom fiote,
não sabia q vc estava brincando
:*

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


Juh_Cruz
Quem ta forçando são eles do islamismo, eles q deveriam morrer.
/revoltada

Olha vc errada. Eles fazem a mesma coisa que os cristãos fazem, somente da maneira deles.
Mania desse povo de ranquiar as religiões mais fodas...



*Só li a primeira página
:D

has4
Veterano
# set/11
· votar


Juh_Cruz

O oposto de Judas.

Vai direto pro céu \º/

has4
Veterano
# set/11
· votar


OK, então vamos lá (Enquete para todos aqui):

Se vc realmente crer em JC e lhe fizessem por três vezes a mesma pergunta, você se arrependeria O negando na última oportunidade ou sustentaria a sua crença e fé, mesmo tendo como consequência a sua própria morte?

(Isto é, em quaisquer circunstância, sustentaria realmente?)

has4
Veterano
# set/11
· votar


Previsão:

O presente tópico será fechado logo, logo! (Espero que não!)

El_Cabong
Veterano
# set/11
· votar


Headstock invertido
Choro ou dou risada?

Biased detected !!

marcosshrp
Veterano
# set/11
· votar


Pastor
islamismo


Duas raças que deveriam desaparecer, tirando a dos políticos..

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


O curioso é que eles esquecem de falar sobre a chantagem que alguns deles fazem com os povos da áfrica, que só recebem comida se freqüentarem a igreja deles, por exemplo.


Quantos?
Tu tem essas infos ae? Fiquei curioso.



Eu também não sei. To reclamando que o site não falou.


HUAHUAHUAHUAHUA
que piada

Zebreiro
Veterano
# set/11
· votar


Outro dia ia saindo do meu escritório e um pastor me abordou, eu tive que correr se não eu ia ser convertido e não poderia mais dar continuidade ao meu relacionamento com minha digníssima esposa que é budista por hobby.

Double_Neck_White
Veterano
# set/11
· votar


Ai esse pastor morre, e alguma igreja daqui do Brasil aparece dizendo que o fulano era missionário a paisana que foi enviado blablablabla e enchem o rabo com mais dinheiro,
Enfim...

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


Double_Neck_White
por favor olhe suas MP's
se nao for voce, por favor ignore

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


BOREU

O islamismo deve estar vivendo o mesmo fanatismo dos tempos da santa inquisição, promovida pelos cristãos católicos, que condenou à morte milhões de pessoas por motivos fúteis


Aham Cláudia, senta lá.

El_Cabong
Veterano
# set/11
· votar


marcosshrp
Pastor
islamismo
Duas raças que deveriam desaparecer


Outro ??
Biased detected !!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


El_Cabong

E tu é um belo exemplo de imparcialidade, né?

Comuna CCCP
Veterano
# set/11
· votar


Acho isso lamentável, é quase como cobrar dizimo...

El_Cabong
Veterano
# set/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Die Kunst der Fuge
E tu é um belo exemplo de imparcialidade, né?

Mostre-me onde eu fui tendencioso pra eu me corrigir

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Eu acho engraçado como os protestantes, além de ignorarem teologia fundamental e não entenderem nada de metafísica, ainda ignoram a história da humanidade, o sujeito acha que todos os crimes cometidos por cristão foram obras do catolicismo, mas tem que ter uma cegueira muuuuito seletiva.

Saque de Roma.

O saque de Roma foi um evento militar levado adiante por tropas amotinadas de Carlos de Habsburgo, Rei de Espanha e Imperador do Sacro Império Romano-Germânico, em Roma, então parte dos Estados Papais. Foi uma crucial vitória imperial no conflito entre o Imperador e a Liga de Cognac, a aliança entre França, Inglaterra, Milão, Veneza, Florença e o Papado.

Foi no dia 6 de maio de 1527 que cerca de quarenta mil homens espalharam na Cidade Eterna o terror, a violência e a morte. Eram seis mil espanhóis, quatorze mil italianos e vinte mil alemães, quase todos fanáticos luteranos. Gritavam: "Viva Lutero, nosso papa!". Ávidos, incansáveis na busca das riquezas, os invasores assaltaram, estupraram, saquearam, incendiaram, trucidaram, jogaram crianças pelas janelas e as esmagaram contra as paredes. Grande parte da população foi dizimada.




Como se os protestantes fossem exemplos de tolerancia.

"O ano de 1536 marca uma viragem na cidade de Genebra. Neste ano, a reforma é adaptada oficialmente pela cidade. Os cléricos da igreja católica são intimados a deixar de celebrar a missa como o faziam, com o cerimonial papista e seus abusos (idolatria, aos olhos dos protestantes) e a juntarem-se aos protestantes. Num novo fôlego de zelo religioso, as raparigas são obrigadas a usar o véu, cobrindo os seus cabelos. Já desde 1532 que se registavam ataques e destruições de imagens religiosas, estátuas, figuras, etc. A adoração destas figuras era vista pelos protestantes como idolatria. Há um episódio carismático deste fenómeno: num destes ataques à "idolatria papista", uma multidão apodera-se de cerca de 50 hóstias de um padre, dando-as a comer a cão. "Se as hóstias pertencem mesmo ao corpo de Deus, não se irão deixar comer por um cão!" - é argumentado. Em Junho de 1536, são abolidos em Genebra, por decisão de um conselho, todos os feriados, excepto os domingos. Todas estas transformações deram-se sem a influência de Calvino. Aliás, ainda nem sequer aí tinha chegado."



Nossa! Como respeitam a religião alheia esses protestantes!!

"Quem sustenta que é errado punir hereges e blasfemadores, pois nos tornamos cúmplices de seus crimes (...). Não se trata aqui da autoridade do homem, é Deus que fala (...). Portanto se Ele exigir de nós algo de tão extrema gravidade, para que mostremos que lhe pagamos a honra devida, estabelecendo o seu serviço acima de toda consideração humana, que não poupamos parentes, nem de qualquer sangue, e esquecemos toda a humanidade, quando o assunto é o combate pela Sua glória"

Quem escreveu isso, foi um Papa? Não, foi Calvino.

Comuna CCCP
Veterano
# set/11
· votar


Black Fire

Não me importa a religião, importa é que religião sempre está envolvido nesses fatos.

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


Já tem as fotos do cara na corda com o pescoço quebrado, todo mijado e cagado ???

Quando tiver posta aí !!!


Obs.: Esposa, filhos pequenos e um radical... curioso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pastor sentenciado a morte, seu crime: não negar sua fé em Jesus Cristo.