Chineses, Por quê são tão cruéis?

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# set/11 · Editado por: EternoRocker
· votar


oiio

ok, parei aqui.

~:0) ³

Vcs tão de sacanagem comigo... só pode ser.

Vcs sabem pq os bárbaros eram chamados de bárbaros ???

Só pq eles falavam uma língua diferente da dos gregos.

E os chineses são bárbaros... assim como aqueles que proíbem as mulheres de saírem de casa, os que cortam a mão dos ladrões, os que perseguem os homosexuais, os que apedrejam prostitutas...

Eu acho que a gente pode discutir a conduta dos bárbaros, mas não podemos condená-las muito menos reprimi-las.

É o que eu acho.

Toalhinha
Veterano
# set/11
· votar


facepalm

Toalhinha
Veterano
# set/11 · Editado por: Toalhinha
· votar


basta se envolver um pouquinho em resgate de animais e vc vai ver que ser jogado N vezes no oceano não quer dizer exatamente muita coisa. tipo.. o cachorro só teve que nadar, e cachorros nadam pra caramba.


faltou mencionarem na notícia que a água estava gelada ou algo do tipo..

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Toalhinha

Parabéns pelo seu trabalho, muito digno.

Mas é como esvaziar o oceano com balde.

Toalhinha
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
é, editei e deixei só a parte ironica.
=D~

oiio
Veterano
# set/11
· votar


Toalhinha

Me admira você, que sempre defendeu tantos os animais postar isso.

E não mencionei aqui que este tipo de coisa não acontece no Brasil.


A China tem muitas coisas legais e interessantes.
Mas sempre vemos noticias de crueldades com animais, matança de golfinhos e bla bla bla.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
Você acabou de ficar de fora do Fotolog do FCC.

So brinquei =(

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# set/11
· votar


cara, se eu num me engano, esse negócio da sopa de feto é fake

quanto ao cachorro: o fato de várias pessoas gritarem para ele parar e de um nadador ter salvado o cachorro mostra que não são todos os chineses que são assim e que ele é uma exceção .

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


oiio
Meu deus que horror, pq vc colocou algo tão triste e horr[ivel pra gente ver.

Nossa vei eu chorei, num quero que isso nunca aconteça com o bob, o marley, o duque e o nik que são meus cachorros.
Isso é muito triste.

oiio
Veterano
# set/11
· votar


eu sei uma coisa que é fake aqui

a prilapot

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


oiio
O seu oiio que é.

Toalhinha
Veterano
# set/11
· votar


oiio
a água não tava fervendo e isso já é um ponto positivo.

a sopa de bebês é fake, a matança de golfinhos, os maltratos de animais, se duvidar até esse cachorrinho que foi jogado na agua.. coisas que as pessoas fazem pra se manter ocupadas. pegam uma foto aleatória, inventam uma notícia, dizem que foi na china (pq ninguem conhece a china, ninguem vai se importar) e espalham por ai.


olha bem pra foto e me diz se aquilo parece um cachorro. Eu olho pra lá e não consigo imaginar um cachorro. alem do mais, não parece ter sido jogado pelo carinha da praia. dae pensei "aah, mas tá num site." e tipo.. as fontes não são lá muito confiáveis.


mas supondo que seja verdade.. se um cara arremessa um cachorro na água e isso vira notícia internacional, é pq não tem nada pior acontecendo no país inteiro. Procede? já imaginou morrar num lugar onde a coisa mais cruel que acontece é um cara jogar um cachorro na praia, ele nadar pra costa e ser resgatado imediatamente depois? Eu ficaria feliz.


o que tem de legal e interessante na china?

Toalhinha
Veterano
# set/11
· votar


uma coisa bizarra na foto, é que.. tipo.. se eu estou na praia com amigos arremessando cachorrinhos oceano a dentro, eu vou me certificar de olhar atentamente pra não perder o momento em que ele acerta o mar.

mas as meninas que estão com ele parecem estar de costas pro local onde o cão vai cair.

Kensei
Veterano
# set/11
· votar


Toalhinha
O tamanho tb não parece ser compatível, na foto em que ele está no ar parece ser muito maior do que o dog do colo.

wild.man
Veterano
# set/11
· votar


Eu não gosto de irlandeses nem de simpatizantes.

Toalhinha
Veterano
# set/11
· votar


Eu sou muito mais cruel que o personagem desse artigo. Meu almoço nasceu, foi mantido em condições desumanas da infancia até o fim da vida, foi eletrocutado e decaptado ainda vivo. Eu financiei tudo e, como se não bastasse, paguei por quilo.. não me orgulho, as vezes imagino que ele sofreu mais que toda minha árvore genealógica e amanhã tem mais. hipocrisia ruleia.. =(

oiio
Veterano
# set/11
· votar


Toalhinha

não vi nada fake no video.

oiio
Veterano
# set/11 · Editado por: oiio
· votar


Eu sou muito mais cruel que o personagem desse artigo. Meu almoço nasceu, foi mantido em condições desumanas da infancia até o fim da vida, foi eletrocutado e decaptado ainda vivo. Eu financiei tudo e, como se não bastasse, paguei por quilo.. não me orgulho, as vezes imagino que ele sofreu mais que toda minha árvore genealógica e amanhã tem mais. hipocrisia ruleia.. =(

Por isso que fico muito mais feliz quando meu almoço é vegetariano.
Quando estava em Recife, fui vegetariana por 2 semanas. Substitui carne por soja.
Tenho muita vontade de ser vegetariana, mas para isso requer muitos cuidados por causa da ausencia da proteina.

*editei*

Rafa-Ban
Veterano
# set/11
· votar


a foto ta engraçada huahauha,mas se eu visse alguém fazendo isso,trataria de deixar o cidadão em coma

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


a foto ta engraçada huahauha,mas se eu visse alguém fazendo isso,trataria de deixar o cidadão em coma[2]

Mas aí
Enquanto uns se preocupam em defender golfinhos e caezinhos, pessoas morrem de fome e frio em todo lugar. E ainda dizemos que os chineses é que sao desumanos. Somos todos a mesma escória

wild.man
Veterano
# set/11
· votar


Meu almoço nasceu, foi mantido em condições desumanas da infancia até o fim da vida, foi eletrocutado e decaptado ainda vivo.

A não ser que esteja comendo uma pessoa, acho que condições desumanas são o ideal.

Toalhinha
Veterano
# set/11
· votar


wild.man
fetos
=\

Toalhinha
Veterano
# set/11
· votar


oiio
existe um video do cara jogando o cachorro?

oiio
Veterano
# set/11
· votar


Toalhinha

http://www.youtube.com/watch?v=qR8uaqDdPks&feature=player_embedded

tem esse e vi outros tbm de golfinhos

Bog
Veterano
# set/11
· votar


oiio

Tem coisas aí que se aplicam também ao Japão. Os dois países têm culturas diferentes, mas alguns costumes em comum. Três coisas que 6 anos e meio de Japão e convívio com vários estrangeiros me ensinaram:

1. Toda cultura tem lados bons e lados ruins.

2. Um indivíduo não serve como amostra representativa de todo um povo.

3. A informação que aparece na imprensa e na Internet não é representativa do todo de um povo. Tudo puxa para extremos: as coisas mais grotescas, as coisas mais bizarras, as coisas mais cruéis, as desgraças mais horríveis. Os jornalistas e outras pessoas muitas vezes partem de um ponto de vista já definido e ajustam qualquer informação para reforçá-lo (aconteceu comigo, tive uma entrevista picotada com este fim). Por isso, dependendo da fonte, você pode concluir que QUALQUER país (Brasil incluso) é o paraíso ou o inferno.

Enfim, julgar todo um povo com base em informações que saem na imprensa ou em um ou outro fulano que você viu, e a partir daí concluir que a cultura daquele povo não presta é, no mínimo, muito precipitado. Você pode concluir que aquele costume não presta, que aquele indivíduo não presta, mas estender isso a todo um povo...

TG Aoshi
Veterano
# set/11 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Nego é foda... Vai metralhando merda com a cara de pau de nem ao menos pesquisar algo antes.

Confesso que não sei muito sobre isso, mas reforçando o 2º ponto que o Bog mencionou, vale ressaltar que a China é um "amontoado" de etnias diferentes, com diferenças culturais gritantes de uma região pra outra, ao contrário do Brasil que tem uma certa unidade. Pra ter uma idéia, é muito provável que uma pessoa que vá da parte insular pra continental (Hong Kong pra Pequim/Beijing, por exemplo) não consiga se comunicar, por conta dos trocentos dialetos diferentes. E tem vários outros exemplos, Macau, onde se fala português; os conflitos no Tibete...
Então né... bom senso. O que é costume em uma região não é em outra. Até desnecessário entrar na questão de "fake ou não".

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/11
· votar


Chineses = Indianos = Brasileiros = Terceiro Mundo que pensa que é alguém

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


Chineses = Indianos = Brasileiros = Terceiro Mundo que pensa que é alguém

Wtf...

Explique isso aí, porque eu não consigo encontrar nenhum jeito de tirar essa conclusão. No máximo pra chineses, porque eles devem ouvir na escola que o país é o melhor de todos.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


A não ser que esteja comendo uma pessoa, acho que condições desumanas são o ideal.

HAUHAUHAUAHUHAUAHUAHU

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Chineses = Indianos = Brasileiros = Terceiro Mundo que pensa que é alguém

EPIC TROLL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chineses, Por quê são tão cruéis?