Chineses, Por quê são tão cruéis?

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


oiio
qual a graça?

O Led halen é engraçado.

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


o Soulface me maltratando com raiva de eu zuar do bingulim dele

Mas ele não é chinês. :S

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Quando eu era pequeno eu estava da janela jogando milho para as galinhas e seus filhotes e minha xicara caiu na cabeça de um pintinho do pescoço pelado.

Comuna CCCP
Veterano
# set/11
· votar


O Oriente é errado e a cultura Ocidental é perfeita!


Aff...

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Tópico pros relativistas porem em prática seu niilismo mofado.

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Atos desumanos contra animais não são privilégio de chineses ou de orientais, como muitas pessoas afirmam mundo afora. Já vi fotos de compatriotas nossos tratando gatos com a maior falta de respeito para com a vida em geral. Muito triste. : (

Tem dias que eu chego a duvidar da capacidade humana de melhorar e evoluir moralmente.

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


Tem dias que eu chego a duvidar da capacidade humana de melhorar e evoluir moralmente.

Mas no final você sempre pensa direito e a dúvida vai embora, né??

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Volunteer

Depende do dia.

Esse mundo é bem cheio de FDPs e tals. Mas tem gente boa em número superior aos cretinos de plantão.

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


oiio

Um nadador conseguiu resgatá-lo, mas, enquanto isso, o jovem que maltratou o animal deixou a praia sem sofrer qualquer punição.
O cão foi dado a uma jovem que havia visto tudo da praia e se ofereceu para cuidar do filhote.


Ou seja... um chinês malvadão jogando o cachorrinho longe e dois chineses bonzinhos salvando e cuidando do animal... logo... 2 a 1 no placar geral para os chineses bonzinhos.

O prato mais horrível da China: Sopa de feto

Vc leu o texto inteiro ou parou nas fotos do artista ???

Não consigo entender tanta crueldade e frieza...
isso e outras coisas explicam minha aversão aos chineses.


Tenho aversão a pessoas superficiais.

Obs. 1: Caso alguém queira, posto fotos do neném que o pai bateu no vaso sanitário até a morte.... logo depois que matou a mulher e um pouco antes der ser linxado e queimado pela população local... tudo isso aqui no BRASIL... uhulllllll !!!

~:0)

Obs.: Prezados senhores chineses.

Queiram por gentileza dar início à fabricação das novas mídias XGD3 que estão sendo utilizadas nos lançamentos para Xbox.

Sem elas não poderemos copiar os jogos.

Obrigado !!!

Trololo
Veterano
# set/11
· votar


Obs. 1: Caso alguém queira, posto fotos do neném que o pai bateu no vaso sanitário até a morte.... logo depois que matou a mulher e um pouco antes der ser linxado e queimado pela população local... tudo isso aqui no BRASIL... uhulllllll !
eu quero

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


Trololo

Acessa lá nas suas MPs.

Mas não recomendo que veja.

~:0)

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
É fato que em algumas favelas, gatos viram ótimos tamborins!

EternoRocker
Justiça sendo feita.

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


sopa de feto

MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE HORROR!!!

='(

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


EternoRocker

Obs. 1: Caso alguém queira, posto fotos do neném que o pai bateu no vaso sanitário até a morte.... logo depois que matou a mulher e um pouco antes der ser linxado e queimado pela população local... tudo isso aqui no BRASIL... uhulllllll !!!

Acessa lá nas suas MPs.
Mas não recomendo que veja.


por que eu fui ver <o>
nossa............
não tem o q falar

............................

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


Pastel de flango é o que há \o/

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Bob Mauley
Pastel de carne é o poder!

Trololo
Veterano
# set/11
· votar


EternoRocker
O "legal" disso eh que o cara foi linxado... Pagou pelo que fez.
Verei em casa, no trampo é tenso

oiio
Veterano
# set/11
· votar


Bog

Mas eu digo de forma geral, sempre vejo noticias bizarras em relação aos chineses.
E em relação a cultura também. Não me agrada.
Claro que não são todos chineses que são ruins. Mas de forma geral, assim como de forma geral os brasileiros são conhecidos como ladrões...

oiio
Veterano
# set/11
· votar


EternoRocker

sim eu li tudo... e achei totalmente GROTESCO!

e em nenhum momento disse que no Brasil não acontece crueldade.

Tudo o que falei foi em relação a cultura dos chineses, que não me agrada.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


A Terra é só um corpo celeste cheio de tontos orgânicos habitando.

Faz diferença nenhuma o que achamos certo ou errado.

oiio
Veterano
# set/11
· votar


mais sobre a cultura chinesa:

Fruto da política do filho único e da preferência das famílias por homens, existem 18 milhões de homens a mais que mulheres na China. Saber o sexo da criança antes do nascimento é proibido, porque se for mulher, o casal pode decidir abortar.

Apesar disto, o aborto é legal na China, mesmo no final da gravidez.


oiio
Veterano
# set/11
· votar


Ver filme erótico pode dar cadeia (se você for pego, claro). Gays também são perseguidos por lá. Anúncios, passeatas ou personagens gays na TV são proibidos.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


O Oriente é errado e a cultura Ocidental é perfeita! [2]

close

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


o aborto é legal na China

Subiram no meu conceito.

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


oiio

~:0)

oiio
Veterano
# set/11
· votar


A gastronomia chinesa é, digamos, exótica. O banquete do ano-novo chinês entre os mais ricos inclui iguarias como ovos podres cozidos e sopa de ninho de andorinha. Nas províncias do sul, come-se de tudo : gafanhotos, escorpiões, ratos selvagens, gatos, cachorros, estrelas-do-mar, cobras e até casulos de bicho-da-seda.

Há um restaurante em Pequim cuja especialidade é pênis. Isso mesmo, lá se tem pratos com o membro de 9 animais : Touro, jumento, cão, cobra, cervo, carneiro, búfalo, foca e cavalo, e como o povo acredita que o prato é afrodisíaco, não faltam clientes.

Ah, e se estiver numa mesa com chineses, jamais deixe os palitinhos fincados no arroz, pois isso representa desejar a morte das pessoas ali presentes. E também procure deixar comida no prato, pois um prato vazio para os chineses não significa que você gostou da comida, mas que o anfitrião foi ineficiente ao te servir.


oiio
Veterano
# set/11 · Editado por: oiio
· votar


lá vai um video

(eu n consegui ver todo)

http://www.dailymotion.com/video/x51b2o_crueldade-chinesa-com-os-anima is_animals

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Mas o interessante é que agora a China está se abrindo para o mundo.

Eles logo perderão toda essa soberania cultural que mantiveram intacta durante tanto tempo e serão doutrinados aos poucos pelo ocidente.

oiio
Veterano
# set/11
· votar




oiio
Veterano
# set/11
· votar


ok, parei aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chineses, Por quê são tão cruéis?