Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
oiio qual a graça?
O Led halen é engraçado.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
o Soulface me maltratando com raiva de eu zuar do bingulim dele
Mas ele não é chinês. :S
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Quando eu era pequeno eu estava da janela jogando milho para as galinhas e seus filhotes e minha xicara caiu na cabeça de um pintinho do pescoço pelado.
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
O Oriente é errado e a cultura Ocidental é perfeita!
Aff...
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Tópico pros relativistas porem em prática seu niilismo mofado.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Atos desumanos contra animais não são privilégio de chineses ou de orientais, como muitas pessoas afirmam mundo afora. Já vi fotos de compatriotas nossos tratando gatos com a maior falta de respeito para com a vida em geral. Muito triste. : (
Tem dias que eu chego a duvidar da capacidade humana de melhorar e evoluir moralmente.
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
Tem dias que eu chego a duvidar da capacidade humana de melhorar e evoluir moralmente.
Mas no final você sempre pensa direito e a dúvida vai embora, né??
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Volunteer
Depende do dia.
Esse mundo é bem cheio de FDPs e tals. Mas tem gente boa em número superior aos cretinos de plantão.
|
EternoRocker Veterano |
# set/11
· votar
oiio
Um nadador conseguiu resgatá-lo, mas, enquanto isso, o jovem que maltratou o animal deixou a praia sem sofrer qualquer punição. O cão foi dado a uma jovem que havia visto tudo da praia e se ofereceu para cuidar do filhote.
Ou seja... um chinês malvadão jogando o cachorrinho longe e dois chineses bonzinhos salvando e cuidando do animal... logo... 2 a 1 no placar geral para os chineses bonzinhos.
O prato mais horrível da China: Sopa de feto
Vc leu o texto inteiro ou parou nas fotos do artista ???
Não consigo entender tanta crueldade e frieza... isso e outras coisas explicam minha aversão aos chineses.
Tenho aversão a pessoas superficiais.
Obs. 1: Caso alguém queira, posto fotos do neném que o pai bateu no vaso sanitário até a morte.... logo depois que matou a mulher e um pouco antes der ser linxado e queimado pela população local... tudo isso aqui no BRASIL... uhulllllll !!!
~:0)
Obs.: Prezados senhores chineses.
Queiram por gentileza dar início à fabricação das novas mídias XGD3 que estão sendo utilizadas nos lançamentos para Xbox.
Sem elas não poderemos copiar os jogos.
Obrigado !!!
|
Trololo Veterano |
# set/11
· votar
Obs. 1: Caso alguém queira, posto fotos do neném que o pai bateu no vaso sanitário até a morte.... logo depois que matou a mulher e um pouco antes der ser linxado e queimado pela população local... tudo isso aqui no BRASIL... uhulllllll ! eu quero
|
EternoRocker Veterano |
# set/11
· votar
Trololo
Acessa lá nas suas MPs.
Mas não recomendo que veja.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Simonhead É fato que em algumas favelas, gatos viram ótimos tamborins!
EternoRocker Justiça sendo feita.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
sopa de feto
MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE HORROR!!!
='(
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
EternoRocker
Obs. 1: Caso alguém queira, posto fotos do neném que o pai bateu no vaso sanitário até a morte.... logo depois que matou a mulher e um pouco antes der ser linxado e queimado pela população local... tudo isso aqui no BRASIL... uhulllllll !!!
Acessa lá nas suas MPs. Mas não recomendo que veja.
por que eu fui ver <o> nossa............ não tem o q falar
............................
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
Pastel de flango é o que há \o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Bob Mauley Pastel de carne é o poder!
|
Trololo Veterano |
# set/11
· votar
EternoRocker O "legal" disso eh que o cara foi linxado... Pagou pelo que fez. Verei em casa, no trampo é tenso
|
oiio Veterano |
# set/11
· votar
Bog
Mas eu digo de forma geral, sempre vejo noticias bizarras em relação aos chineses. E em relação a cultura também. Não me agrada. Claro que não são todos chineses que são ruins. Mas de forma geral, assim como de forma geral os brasileiros são conhecidos como ladrões...
|
oiio Veterano |
# set/11
· votar
EternoRocker
sim eu li tudo... e achei totalmente GROTESCO!
e em nenhum momento disse que no Brasil não acontece crueldade.
Tudo o que falei foi em relação a cultura dos chineses, que não me agrada.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
A Terra é só um corpo celeste cheio de tontos orgânicos habitando.
Faz diferença nenhuma o que achamos certo ou errado.
|
oiio Veterano |
# set/11
· votar
mais sobre a cultura chinesa:
Fruto da política do filho único e da preferência das famílias por homens, existem 18 milhões de homens a mais que mulheres na China. Saber o sexo da criança antes do nascimento é proibido, porque se for mulher, o casal pode decidir abortar.
Apesar disto, o aborto é legal na China, mesmo no final da gravidez.
|
oiio Veterano |
# set/11
· votar
Ver filme erótico pode dar cadeia (se você for pego, claro). Gays também são perseguidos por lá. Anúncios, passeatas ou personagens gays na TV são proibidos.
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
O Oriente é errado e a cultura Ocidental é perfeita! [2]
close
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
o aborto é legal na China
Subiram no meu conceito.
|
EternoRocker Veterano |
# set/11
· votar
oiio
|
oiio Veterano |
# set/11
· votar
A gastronomia chinesa é, digamos, exótica. O banquete do ano-novo chinês entre os mais ricos inclui iguarias como ovos podres cozidos e sopa de ninho de andorinha. Nas províncias do sul, come-se de tudo : gafanhotos, escorpiões, ratos selvagens, gatos, cachorros, estrelas-do-mar, cobras e até casulos de bicho-da-seda.
Há um restaurante em Pequim cuja especialidade é pênis. Isso mesmo, lá se tem pratos com o membro de 9 animais : Touro, jumento, cão, cobra, cervo, carneiro, búfalo, foca e cavalo, e como o povo acredita que o prato é afrodisíaco, não faltam clientes.
Ah, e se estiver numa mesa com chineses, jamais deixe os palitinhos fincados no arroz, pois isso representa desejar a morte das pessoas ali presentes. E também procure deixar comida no prato, pois um prato vazio para os chineses não significa que você gostou da comida, mas que o anfitrião foi ineficiente ao te servir.
|
oiio Veterano |
# set/11 · Editado por: oiio
· votar
lá vai um video
(eu n consegui ver todo)
http://www.dailymotion.com/video/x51b2o_crueldade-chinesa-com-os-anima is_animals
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Mas o interessante é que agora a China está se abrindo para o mundo.
Eles logo perderão toda essa soberania cultural que mantiveram intacta durante tanto tempo e serão doutrinados aos poucos pelo ocidente.
|
oiio Veterano |
# set/11
· votar
|
oiio Veterano |
# set/11
· votar
ok, parei aqui.
|