Chineses, Por quê são tão cruéis?

Autor Mensagem
Strato_Master
Veterano
# out/11
· votar


só reforçando a idéia original do tópico....

Strato_Master
Veterano
# out/11
· votar


=(

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar




OLHA ISSO

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


Strato_Master

é o msmo vídeo né!
meu Deus, o q é isso!!
SEM COMENTÁRIOS

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Juh_Cruz

que cabuloso isso!! o cara que atropeleu fez questão de atropelar e passar por cima, será que conhecia o garoto e foi alguma vingança?

E o outro caminhão passou por cima das pernas tb! que doidera! :/

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


Pé de chinelo

acho q nem era vingança não.. só indiferença
tipo.. 'já atropelei msmo pra q descer do caminhão?'
sei lá.. não acho q seja vingança

triste né?
não tem o q dizer

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Juh_Cruz

Isso é mto tosco!

ja conheci chineses pessoalmente e observando seus atos não tenho vontade nenhuma de ir pra China algum dia

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


Pé de chinelo
tbm não tenho vontade de ir, nem de graça

oiio
Veterano
# out/11
· votar


e ai, esse video é fake tbm??

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


oiio

se for, é um fake bem feito .... e se for tb não vai mudar a filosofia chinesa

slow134
Veterano
# out/11
· votar


na china tem uma bebida chamada noku, vcs já tomaram?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


Pé de chinelo
Ele passou em cima porque era uma garotinha. Aposto um belo valor que se fosse um garoto, ele não iria passar em cima.
A China trata as mulheres como "lixo".

The Fixer
Veterano
# out/11 · Editado por: The Fixer
· votar


Juh_Cruz

Meu Deus, esse vídeo é verdadeiro mesmo??

A que ponto chegamos... o pior é que apontam esta bosta como referencia de desenvolvimento. De que adianta desenvolvimento econômico se há regressão humana??

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar




Ela morreu.

pacpac
Veterano
# out/11
· votar


Juh_Cruz
triste o vídeo, mas aqui jogam crianças no lixo, recém nascidas..

em todo lugar tem esse tipo de maldade, e culturas bizarras
ficar metendo pau na China como se fosse algo exclusivo de lá, e o Brasil fosse um exemplo a ser seguido, que fica tenso '-'

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

A China trata as mulheres como "lixo".

Percebi, e eita povo nojentinho no aspecto higiene tb.

pacpac

Pelo menos aqui no Brasil não ficamos ricos explorando a pirataria de marcas famosas e indústrias sem preocupação ambiental.....ah, e somos mais limpos tb!

Bog
Veterano
# out/11
· votar


Pé de chinelo
Pelo menos aqui no Brasil não ficamos ricos explorando a pirataria de marcas famosas e indústrias sem preocupação ambiental

Cara, discordo total e completamente desta afirmação. Infelizmente, no Brasil se produz e se consome muita pirataria, e empresas sem preocupação ambiental existem aos montes.

Continuo achando que não dá para julgar um povo inteiro por conta do comportamento de alguns. Você notou que o vídeo é de um noticiário? Se a situação mostrada fosse corriqueira e normal, não teria sido notícia. É sinal de que, se existem chineses indiferentes à vida da criança, também existem outros que acham a situação calamitosa o suficiente para valer uma reportagem.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Voto pelo ensino de noções de estatística e amostragem no ensino médio.

shoyoninja
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
hehehe

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Bog

Tá bom, respeito seu ponto de vista. Mas eu sei o que to falando, morei em Toronto 3 meses e acredite, lá tem muuuito chinês, então eu convivi diretamente com eles, fui em chinatown e sei + ou - como eles são.

O Brasil tem mta pirataria sim, mas tem uma diferença brutal pra China, lá o governo apoia e embolsa uma grana violenta com a pirataria, lá é tudo legalizado.

Claro que deve ter uns china que são gente boa, mas a maioria que eu vi eram toscos e sujos.

pacpac
Veterano
# out/11
· votar


Bog
brigadinha :)

Excelion
Veterano
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar


É que era uma menina, se fosse um menino, seria diferente. E o governo chinês tem umas leis estranhas quanto ao socorrimento da vítima, um passo em falso e você é processado, condenado ou pior.

Então para eles é melhor fingir que não viu.


Não to falando que concordo, só estou falando o que se passa mais ou menos no contexto lá. É a ética (imposta) deles enquanto nação. Não há também como dizer que esse descaso e até mesmo descarte de bebês é um pecado e horrível, quando a China basicamente tem gente o suficiente pra ir e voltar até a porra da galáxia de andrômeda na maior ponte humana do mundo.

Além do mais, esse tipo de comportamento não é padrão na China.

É aquela coisa: se o teu irmão grita, o teu irmão é barulhento. Se os teus vizinhos argentinos gritam, argentinos são barulhentos.

Se o teu irmão joga ovos nas pessoas que passam na rua, o teu irmão é babaca. Se 2 riquinhos jogam ovos nas pessoas que passam na rua, riquinhos são babacas.

Se o João da Silva faz crueldade com animais, o João da Silva é cruel. Se o Jing Zheng faz crueldade com animais, chineses são cruéis.



Cada um cuidando de seu brioco, se for pra querer cuidar do brioco de todo mundo, vai ver que esse vídeo é comédia perto do que acontece pelo mundo a cada minuto.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Pé de chinelo

Eu morei em Vancouver por 1 ano e lá também de chinês aos montes.

Os que conheci eram apenas um pouco alienados e tímidos, mas pessoas inofensivas. Ocorre de vez em sempre aquele choque cultural ao descobir iguarias de lá como sopa de feto, mas conversando se ameniza o choque.

Quanto à pirataria, já foi fato. Hoje em dia só deixam correr, incentivo direto parece que não tem mais. Mas não tem como afirmar, nem os chineses sabem o que se passa no governo.

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Excelion

Legal! Talvez vc tenha tido uma experiência diferente da minha..

Em Toronto o lugar mais sujo e fedido da cidade é Chinatown, carne de boi e frango exposta no meio da rua em meio a DVD's falsificados e roupas tipo 7 peças por 1 dollar.

Conheci várias pessoas da Korea do sul e Japão, tds mto gente boa e limpos!

Um certo dia lá eu tava usando o PC numa lan house, dai senta uma chinesa do meu lado carregando um monte de comida e assim que ela senta começa a escarrar num lenço de papel, não bastasse isso ela cuspiu umas 3 vezes dentro do lenço, fazendo mó barulhão pra todo mundo ouvir....dps guardou a porra do lenço escarrado e cuspido no bolso..

Eu tenho essa opinião sobre a China pq vi e ouvi coisas inacreditáveis pra nós que pra eles são normais do dia dia.

Abs!

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Pé de chinelo

Eu tenho essa opinião sobre a China pq vi e ouvi coisas inacreditáveis pra nós que pra eles são normais do dia dia.

É o que eu falei: Ocorre de vez em sempre aquele choque cultural ao descobir iguarias de lá como sopa de feto, mas conversando se ameniza o choque.

Mas talvez essa diferença seja porque os chineses que conheci era universitários, não ilegais de baixíssima renda hehe. O fator social é determinante. Não fui muito em Chinatown, porque ali tava mais pra Mexicotown, e tinha altos 'ticanos' vendendo pó, meth e heroína.

Volunteer
Veterano
# out/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Voto pelo ensino de noções de estatística e amostragem no ensino médio.

Pior que nem tem nada a ver com noção de estatística e amostragem, qualquer retardado percebe o absurdo que é ver uns casos isolados e transformar numa regra geral, haja visto que a frase "não generalize" tá na boca de todo mundo. O problema aqui é muita emoção e pouca razão mesmo.

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Excelion

Eh, acredito que universitários legais sejam mais tranquilos ehhe

E lá em Toronto o coffe-shop , que na verdade era um "café" em que a galera ia fumar um beck sem preocupação, era numa viela em chinatown tb hehehe

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


The Fixer
é verdadeiro sim, passou no jornal da band minha amiga falou.. acho q eles não iriam postar um vídeo fake né

De que adianta desenvolvimento econômico se há regressão humana??
Pois é.

pacpac
eu sei cara, não to defendendo o Brasil
to mostrando a minha revolta com os chineses, e com toda a razão.
falta amor no coração das pessoas.. e isso é no mundo todo
sem comentários

Kaíque
Veterano
# out/11
· votar


óbvio que nao podemos generalizar, mas, na boa..

uns 30% da população deve ser filha da puta que nem esses caras do vídeos, dá pra ver que passa MUITA gente e ngm liga pra pica de nada..

Fora que o que existe de fatos do tipo noticiados vindos da china não é brincadeira


è óbvio que a grande população não é afetada a tal ponto

achismo ok

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


e não defendendo o Brasil, pq eu sei que tbm tem crueldades aqui e tal..

mas eu tenho CERTEZA que se fosse aqui, as pessoas teriam ajudado uma pessoa naquela condiçao,ainda mais uma pobre criança.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chineses, Por quê são tão cruéis?