Nissan March - Carros Populares

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# set/11
· votar


.omni
Verdade...
Eu jamais pagaria o que os carros custam aqui no Brasil.
Mas eu compraria um microfone por $5k dólares. Tem gente que acha isso loucura.


Exatamente, eu já paguei caro por muita coisa e pagaria caro por outras que nem todo mundo vê com o mesmo valor.

Eu também acho uma merda pagar o que os carros custam aqui no Brasil, mas não vejo alternativa.

O problema é que aqui no Brasil praticamente tudo é supervalorizado.

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Igão
Recomende algum carro aí nessa faixa de preço man! : P


Então, o pessoal ai em cima andou postando um monte de informações úteis e que você certamente irá levar em consideração. Eu sugiro você dar uma passada em pelo menos umas 03 concessionárias de marcas como a VW, a Fiat e a GM, inicialmente. Faça test-drives e veja as diferenças entre as marcas no quesito conforto, itens de série e/ou pacotes (trend, celebration) e já comece a pensar no valor do seguro do auto.

ROTTA
Veterano
# set/11
· votar


E aí, que vcs acham? Nissan March é uma boa? Alguma recomendação?

Acho que só dá para opinar decentemente depois de ver e dirigir o carro.

Abraços.

Kaíque
Veterano
# set/11
· votar


huahauahu lembrei disso

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/293310_224422157615468_ 100001430571065_597865_514550438_n.jpg

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


compra o carro do faustão

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man

O Jac J3? Acho que é mais caro que o March, não?

ROTTA
Veterano
# set/11
· votar


E aí? Alguém já dirigiu o March e pode comparar com os outros populares? É diferente ou "mais do mesmo"?

Abraços.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead

Nem sei, tava trollando mesmo. =P

southbass
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
j3 é 40k. andei em um que um amigo meu comprou e achei bonzinho, mas a impressão que dá é que o carro vai desmontar a qualquer segundo. plastico por tudo combinado com muito mal gosto do cara que fez o interior...


agora, aquele Cherry Cielo é um dos carros "populares" mais bonitos. se fosse de uma VW da vida e equivalente a um Golf eu não pensaria duas vezes

oiio
Veterano
# fev/12
· votar


to querendo comprar esse carro...


vale a pena????

oiio
Veterano
# fev/12 · Editado por: oiio
· votar


muito lindo

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


oiio

Picanto > March

porém há uma leve diferença no preço




mas se eu fosse você, comprava um Karmann-Ghia vermelho conversível. Toda mulher deveria ter um.

oiio
Veterano
# fev/12
· votar


The Laughing Madcap

prefiro march...

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


O Kia Pêniscanto é 3 cilndros. Melhor compra uma moto.

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Já dirigi o March. A direção é excelente, o espaço interno também é muito bom, acabamento bom, vem bem equipado e é uma marca confiável. Pontos negativos: câmbio duro e motor barulhento.

O Pikanto eu não cheguei a dirigir, mas vi que tem o design e acabamento um pouco melhores que o March. Mas parece um carro de brinquedo e é mais caro.

ROo
Veterano
# fev/12
· votar


Chapeletta
Você achou o motor barulhento? Minha namorada tem o 1.6 achei bem silencioso. Tirando isso, concordo com tudo.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/12
· votar


Não boto fé neste carro.
O design é de gosto duvidoso, o espaço interno não é nada generoso e para piorar usa o motor do Sandeiro 1.0 16V. Bebe, não anda absolutamente nada, e é extremamente barulhento.

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


ROo

O que eu dirigi era 1.0, e era um tanto barulhento sim, mas nada muito fora do normal.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12
· votar


A manutenção desse carrinho é MUITO cara. Sem falar que bebe quase o tanto que o Novo Gol, não vale a pena.

Se eu fosse você compraria um carro usado. Algo mais arrojado (com mais motor) e relativamente pouco rodado é mais em conta. Carro zero desvaloriza MUITO rápido, sem falar que você paga um valor exorbitante (montadoras dizem que são impostos, mas é lucro embutido que a montadora remete pra fora do país).

rasjr1305
Veterano
# fev/12
· votar


Para o primeiro carro compra o gol g5 barato, bom e bonito. A manutenção é barata, o seguro também. Vai andar igual os outros hehe.

Agora se o propósito é outro com o carro, pegue um civic, corolla, vectra, c4

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nissan March - Carros Populares