Cada um vai ter que dar conta de si mesmo.

Autor Mensagem
neologist_
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
O que eu quis dizer é que o ponto de vista, ao qual o comportamento alheio parece errado/irracional, goza de liberdade de expressão e, daí, o direito de "julgar".

neologist_
Veterano
# set/11 · Editado por: neologist_
· votar


o que nos faz ficar julgando as atitudes das pessoas?

E por que julgar/questionar a atitude das pessoas que julgam/questionam a atitude das pessoas? Deixa julgar!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


neologist_
Eu sei cara, entendi o q vc quis dizer.
xD

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


E por que julgar/questionar a atitude das pessoas que julgam/questionam a atitude das pessoas?

Questionar não é errado. E não tamos julgando \o/

neologist_
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Questionar não é errado.


Nem julgar. Não sei de onde tiraram isso. rs.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Nem julgar. Não sei de onde tiraram isso. rs.
Eu tirei do versículo "Não julgueis pra que não sejais julgados" \o/

neologist_
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Se eu disser: "Não beije para não ser beijado", isso vai significar que beijar é errado?

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Se eu disser: "Não beije para não ser beijado", isso vai significar que beijar é errado?

Não, quer dizer que se vc bbeijar será beijado.

Mas ser beijado é muito bom, ser julgado não

neologist_
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Mas ser beijado é muito bom, ser julgado não

Isso é um juízo de valor seu, e não intrínseco ao versículo.
E, de qualquer forma, não faz sentido continuar a conversa, já que você encontra a base do seu julgamento a respeito do próprio julgar em um versículo de um livro cuja importância normativa é questionável. Dessa forma, você cai no erro que é tratado no tópico: impor a SUA verdade bíblica aos que não compartilham dela.

Abraço.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


impor a SUA verdade bíblica aos que não compartilham dela.

Oh, desculpa por ter colocado um revolver na sua cbeça te obrigando a dizer que acredita nisso.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Se disseres que é Deus eu não vou acreditar, se você me diz que é DEUS quem está no seu lugar?




As pessoas fazem o papel de Deus julgando, raças, religiões, e outrOS.
Enquanto não olha os próprios erros, tira a trave do olho, enquanto ta tentando tirar A poeira do olho do outro.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Cambada de hipócritas. E pode me incluir neste bolo aí. Acho que nunca se viu tanta falsidade. Se Jesus viesse ao mundo hoje, daqui a 33 anos ele seria crucificado. Tudo continua a mesma merd@. Não mudou nada.

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


se Deus vai julgar cada um conforme as suas obras

...

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
NOSSA QUE REVOLTA

Dark Luke
Veterano
# set/11
· votar


se Deus vai julgar cada um conforme as suas obras

Nossa, Deus vai ficar até o final da outra eternidade julgando o Niemeyer então.

[dogs2 digievolução de dna com soulface]

SODAPOP
Veterano
# set/11
· votar


e é nesse clima pacifista e de respeito mútuo do fórum que vamos todos dar as mãos e cantar:

"imagine there's no heaven..."

(e lá vem mais briga)

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Dark Luke
[i]Nossa, Deus vai ficar até o final da outra eternidade julgando o Niemeyer então.[/i]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Dark Luke
Nossa, Deus vai ficar até o final da outra eternidade julgando o Niemeyer então.

Vai mesmo. 100 anos dá pra fazer muita merd@.

Gourmet Erótico
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
se eu vejo fumaça saindo da sua casa, eu acredito que ela está pegando fogo

portanto, procuro te alertar a sair da sua casa e procurar um novo abrigo

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone

Salam Aleikum.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
Cambada de hipócritas. E pode me incluir neste bolo aí. Acho que nunca se viu tanta falsidade. Se Jesus viesse ao mundo hoje, daqui a 33 anos ele seria crucificado. Tudo continua a mesma merd@. Não mudou nada.

Isso é julgar. E o que eu tenho com isso? Se o cara é hipócrita problema é dele.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


AHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUA HUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHA UAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAH AUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHU AHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUA HAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAU AHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAH AUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHA HAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAH UAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAU AHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHA UAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAHAHAUAHUAHAUAH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cada um vai ter que dar conta de si mesmo.