A cada ano que passa, o seu natal vai ficando cada vez mais sem graça?

Autor Mensagem
Sab_Ian
Veterano
# dez/09


No começo eu punha as luzinhas, com árvore, decoração... Daí, comecei a nem por mais a árvore, só as luzinhas. Esse ano eu nem vi o natal. Oo

Grow
Veterano
# dez/09
· votar


Para mim é sempre sem graça porque o Natal envolve tudo que eu odeio. Religião, consumismo, hipocrisia e uva passa.

Eu detesto o Natal e costumo dar Feliz Natal fora de época para que outros tenham uma pequena noção do que passo. Pra mim não significa absolutamente nada.

marcio_zav
Veterano
# dez/09
· votar


Aham.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


sei lá, esse ano o natal foi até mais divertido pra mim.

Acho que quando passa a infância vai ficando menos divertido mesmo.

djvini10
Veterano
# dez/09
· votar


concerteza, cada ano mais triste....

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


Quero ver agora todo mundo vir falar mal do Grow, chama-lo disso e daquilo.

_Dio
Veterano
# dez/09 · Editado por: _Dio
· votar


A cada ano que passa, o seu natal vai ficando cada vez mais sem graça?

Não, muito pelo contrário. Meu pai fez um esforção danado pra vir de Porto Alegre pra Curitiba só pra passar o natal junto da gente. Não houve nenhuma briga nem discussão, tivemos uma ceia tranquila, junto de boa parte da família e colocamos o papo em dia. Comemos um monte, bebemos umas cervejas e rimos muito. Foi um dos melhores natais que tive.

edit: Isso pra compensar o do ano passado, que foi "comemorado" com 4 falecimentos...

esse negócio de "mimimi, odeio natal" é coisa de fedelho que ganhou meia de presente

Grow
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil
Quero ver agora todo mundo vir falar mal do Grow, chama-lo disso e daquilo.
pq?

Sab_Ian
Veterano
# dez/09
· votar


Sab_Ian


Grow, faço das suas palavras as minhas. A única coisa que pode tornar o natal bom, é que as pessoas tem uma data marcada no calendário pra juntar família e usar como desculpa, porque na verdade ninguém se reúne pra comemorar porcaria nenhuma.

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Grow
Para mim é sempre sem graça porque o Natal envolve tudo que eu odeio. Religião, consumismo, hipocrisia e uva passa.

Eu detesto o Natal e costumo dar Feliz Natal fora de época para que outros tenham uma pequena noção do que passo. Pra mim não significa absolutamente nada.


TÉ FRESKÉ??? TÉ FRESKÉÉ??
FRESKO!

Grow
Veterano
# dez/09
· votar


Dogs2
c sabe q eu sou uma frescura só né?

;-)

Villts
Veterano
# dez/09
· votar


A única coisa que pode tornar o natal bom, é que as pessoas tem uma data marcada no calendário pra juntar família e usar como desculpa
Muito bom!

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


Grow
tirando a parte das uvas passas, concordo contigo.

The Root Of All Evil
o problema é que antes de natal, tá todo mundo com espirito natalino e se tu fala algo te crucificam..

depois do natal, todo mundo volta a pensar e concorda que o natal é uma bosta e é apenas mais um feriado consumista.

_Dio
esse negócio de "mimimi, odeio natal" é coisa de fedelho que ganhou meia de presente
as vezes a meia é uma surpresa...se surpresas são melhores do que os presentes já esperados!!

principalmente se é daquela tua avó que costurou com tanto carinho..tu nunca vai usar a meia mas vai lembrar dela e do trabalho que ela teve...isso que torna o presente melhor!

Pete Townshend
Veterano
# dez/09
· votar


Grow

concordo em genero número e grau. menos no lance das uvas passas, amo panetone!

Villts
Veterano
# dez/09
· votar


Por isso que eu falo. Não adianta ser racional pra essas coisas.

Tem que ser ignorante e dar feliz natal. A ignorância é uma bênção.

Julia.
Veterano
# dez/09
· votar


Grow
Para mim é sempre sem graça porque o Natal envolve tudo que eu odeio. Religião, consumismo, hipocrisia e uva passa.
Principalmente em relação à uva passa. Troço nojento. Textura nojenta, gosto nojento, gosta de se envolver em tudo, na farofa, no salpicão, no doce, no salgado. Morte à uva passa!

Pete Townshend
Veterano
# dez/09
· votar


Villts

não acho a ignorância uma benção, mas não vou sair mandando todo mundo ir se foder quando vierem me dar feliz natal com a maior boa vontade, isso já é ser filho da puta

Villts
Veterano
# dez/09
· votar


Grow

concordo em genero número e grau.
(2)

Mas sei lá, que nem eu falei com a Mila esses dias... eu prefiro dar "Feliz Natal" e me reunir a família que estragar o natal das pessoas...

Grow
Veterano
# dez/09
· votar


Villts

Mas sei lá, que nem eu falei com a Mila esses dias... eu prefiro dar "Feliz Natal" e me reunir a família que estragar o natal das pessoas...

claro

eu não comento nada, socializo normalmente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/09
· votar


Natal me traz boas lembranças. Adooooro! Todo ano é bom e me sinto sempre bem, feliz. Sei lá, até o cheiro do ar fica diferente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/09
· votar


Aliás, cheiro do ar foi boa. HAHA

djvini10
Veterano
# dez/09
· votar


pensando melhor nem tudo no tal natal e ruim....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
a broca salva o natal. ¬¬

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


KaTy
Natal me traz boas lembranças. Adooooro! Todo ano é bom e me sinto sempre bem, feliz. Sei lá, até o cheiro do ar fica diferente.

panetonne dá gases

TWT ICE
Veterano
# dez/09 · Editado por: TWT ICE
· votar


vai, esse ano mesmo, se vi 3 casas com luzes de natal foi muito

antigamente praticamente todas as casas se enfeitavam

esse ano não teve nem árvore de natal (nem no ano passado, mas tinhamos colocados enfeites de natal), esse ano nada, e pelo visto em todas as casas ficaram assim...

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Para mim o natal deveria voltar a ter o significado que sempre deveria ter, que é o religioso. Somente esse.
E valer apenas aos religiosos, e ser celebrado apenas pelos religiosos (cristãos).

E ser feriado apenas para os cristãos. Porque não faz sentido outras pessoas guardarem esta data.

Que banam, proíbam as luzes e tudo mais, e o natal fique apenas dentro dos lares religiosos e igrejas, que são a maioria.

Só pra livrar meus ouvidos de escutar milhões de vezes a palavra "hipocrisia" nessa época do ano.

Zandor
Veterano
# dez/09 · Editado por: Zandor
· votar


esse negócio de "mimimi, odeio natal" é coisa de fedelho que ganhou meia de presente

É coisa de quem não tem o que comemorar e reclamar de quem reclama do natal é a mesma coisa que reclamar do natal

--

Agora uma coisa que eu acho terrível é que agora começaram a usar aquelas luzinhas azuis hiper-brilhantes como lampadinha de natal, isso faz mal pra visão e etc

--
Julia.

Não gostar de uva passa é um tremendo mau gosto

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Me reúno com a familia quase todo domingo, e isso inclui até cunhado corinthiano.
Uma vez por ano ganho os parabéns por completar mais um ano de vida, e a cada aniversário de quem eu tenho afinidade, faço o mesmo. Dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, etc, lembro dessas pessoas de alguma forma.
É claro que todo dia do ano dou valor pra essas pessoas, porém não vejo onde está o problema em existir uma data em especial.

"Ah, mas foi o sistema que impôs essas datas!" Argh!

Aí chega o natal e sou chamado de hipócrita. Se sou julgado assim, milhões de outras pessoas que fazem o mesmo, também o são, e vivemos num mar de hipocrisia.
E aquele que julga imagino que deve viver no paraíso da perfeição iluminada.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/09
· votar


Uva passa só pura. Nada de misturar na comida.

Sab_Ian
Veterano
# dez/09
· votar


Julia.

Principalmente em relação à uva passa. Troço nojento. Textura nojenta, gosto nojento, gosta de se envolver em tudo, na farofa, no salpicão, no doce, no salgado. Morte à uva passa!

+1. Morte a uva passa. Aliás, nem deveria chamar uva passa, e sim uva fica, porque está em tudo. Nossa que merda. Chuva de negativos.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/09
· votar


Poema De Natal
Vinicius de Moraes
Composição: Vinicius de Moraes


Para isso fomos feitos:
Para lembrar e sermos lembrados
Para chorar e fazer chorar
Para enterrar os nossos mortos –
Por isso temos braços longos para os adeuses
Mãos para colher o que foi dado
Dedos para cavar a terra.

Assim será a nossa vida:
Uma tarde sempre a esquecer
Uma estrela a se apagar na treva
Um caminho entre dois túmulos –
Por isso precisamos velar
Falar baixo, pisar leve, ver
A noite dormir em silêncio.

Não há muito que dizer:
Uma canção sobre um berço
Um verso, talvez, de amor
Uma prece por quem se vai –
Mas que essa hora não esqueça
E por ela os nossos corações
Se deixem, graves e simples.

Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte –
De repente nunca mais esperaremos...
Hoje a noite é jovem; da morte, apenas
Nascemos, imensamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A cada ano que passa, o seu natal vai ficando cada vez mais sem graça?